Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Reiki
    Iniciado por cabo
    Lido 5.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como assim?
Olha podes ser mais especifico quanto ao que queres saber por favor? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Por exemplo dizem que a pessoa para fazer a inciação senta se e o mestre faz a inciciação tipo eu tento imaginar o que acontece, e tipo

a pessoa vai ver alguma coisa ? vai sentir alguma coisa ? ou o mestre faz algum tipo "ritual" e pronto ?
caso a pessoa sinta ou veja algo qualquer pessoa que faca iniciação vai conseguir ver e sentir e fazer essa iniciação ?


Pessoalmente senti, vi e até ouvi. Mas acho que depende de cada um.
O mestre abre a aura e coloca nela e nas mãos os simbolos, resumidamente é isso.

Vai a associação portuguesa de reiki talvez encontres respostas :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#18
Citação de: LilithP em 23 abril, 2014, 23:09
Pessoalmente senti, vi e até ouvi. Mas acho que depende de cada um.
O mestre abre a aura e coloca nela e nas mãos os simbolos, resumidamente é isso.

Vai a associação portuguesa de reiki talvez encontres respostas :)

Ele abre a aura e coloca nela as mãos e os Simbolos , o que sao os simbolos é algo fisico ? é algo que se ve? são estas pequenas grandes duvidas que tenho sobre o assunto , ou seja os promenores

O meu Shoden foi brutal  ;D

O meu mestre tem um pequeno espaço em casa dele só dedicado ao Reiki, pintado com cores suaves e com os simbolos desenhados na parede.

Fizemos uma leitura de todo o manual acompanhados por uma presença que estava nas minhas costas a transmitir-me uma energia sensacional, senti que era uma senhora, baixinha e de traços asiáticos.

Quando chegou ao momento H, descalcei-me e sentei-me num banco baixinho, o meu mestre pediu-me para meditar, senti que ia-se aproximar uma ambulância e acho que embalei mais de pressa. Segundo ele, diz que não teve tempo para me perguntar se podia iniciar.

Senti-me a viajar por campos de arroz, a caminhar com os pés dentro de água, acompanhado por uma luz branca e uma sensação de paz incrivel. Sentia as plantas do arroz a passar-me nas mãos enquanto "caminhava", mesmo quando o meu mestre me colocou as mãos em posição gassho.


Só despertei quando ele me deu um abraço e disse: "Parabéns, bem-vindo ao segundo nível" e então senti a presença novamente do meu lado direito. Mas o mais incrivel, os meus pés estavam brancos e frios e a pele enrugada como se tivessem estado dentro de água durante um bom bocado.

Ainda estive cerca de 5 minutos para "regressar" novamente à sala após ele me despertar, pois estava tão bem nos campos de arroz.

Depois esteve a contar-me factos sobre a minha iniciação ao 2º nível: a sala fica junto à estrada nacional e diz que naquela hora houve um aumento brutal no trânsito, ambulâncias a passar com as sirenes em plenos pulmões e um camião a fazer um arranque em subida  ;D Maravilha, não dei por nada.

Faz amanhã uma semana que isto aconteceu, sinto-me mais tranquilo com uma paz enorme dentro de mim, tenho feito o autotratamento dos 21 dias com os 3 simbolos sem problemas e tenho dormido melhor.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

uma grande experiência
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigado pela partilha da experiência :)

sofiagov
excelente experiência :)

pessoalmente tenho o nível I de reiki que fiz duas vezes :)
a primeira não senti nada e achei que devia fazer uma 2ª vez, e fiz com um mestre que me ofereceu a iniciação
também recebi reiki de várias pessoas e mestres
mestres que eu vi porem pessoas a chorar e quase a vomitar nas sessões deles
eu recebo reiki e não sinto nada, não vejo nada, não modifica nada, nem luzes, nem alteração física,..
eu acredito no poder do reiki, mas porque razão ninguém consegue que funcione comigo?
sei que não se deve esperar nada, mas a verdade é que é suposto haver alguma reacção não é?

Ha pessoas que nao tem a aura delas sintonizadas para receber ou dar reiki.
Exprimenta fazer a ti propria todos os dias durante 1 mes nem que seja 3 minutos por dia e presta atenção ao que sentes :)

Pessoalmente a minha iniciação foi psicadélica!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: equilibriumcholistico em 30 junho, 2014, 18:14
pessoalmente tenho o nível I de reiki que fiz duas vezes :)
a primeira não senti nada e achei que devia fazer uma 2ª vez, e fiz com um mestre que me ofereceu a iniciação
também recebi reiki de várias pessoas e mestres
mestres que eu vi porem pessoas a chorar e quase a vomitar nas sessões deles
eu recebo reiki e não sinto nada, não vejo nada, não modifica nada, nem luzes, nem alteração física,..
eu acredito no poder do reiki, mas porque razão ninguém consegue que funcione comigo?
sei que não se deve esperar nada, mas a verdade é que é suposto haver alguma reacção não é?


Pois as minhas duvidas em relacao ao reiki é um pouco essa tipo o que se sente o que se ve o que se faz como funciona .... tipo ainda nao consegui perceber

O que se sente e ve depende de cada pessoa :)
O que se faz é ser um canal para a energia universal (reiki) através da imposição das mãos para ajudar algum ser vivo (ou limpar e energizar um objecto).

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

a seguir à iniciação fiz o processo de auto-reiki e fiz mais do que os 21 dias, mas nada,..
vou tentar de novo
mas faço reiki a animais e acho que até tem algum impacto

Exprimenta 1 mes :)
Nao tens de iniciar de novo simplesmente tenta fazer reiki e concentrar nas sensações com que ficas.

Tambem faço reiki a animais e eles ficam sempre mais calmos e encostam-se a mim :3
A ti o que acontece?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

quando faço aos meus animais, na maior parte das vezes eles deitam-se e relaxam como se lhes estivesse a fazer festas, mas não estou, pouco lhes toco, por isso digo que penso ter algum impacto.
vou experimentar a mim de novo