Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Pedido de ajuda ou orientação espiritual...
    Iniciado por alexandra550
    Lido 3.430 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.

Precisava de algum tipo de ajuda, orientação para perceber melhor o que se passa.

Tive um acidente bastante grave e desde então a minha vida mudou.
Tive ajuda de alguém durante o acidente, senti e vi essa ajuda.
após essa situação tenho sonhos de situações que vão acontecer com pessoas próximas de mim e isso acontece; fico com sentimentos das pessoas que me estão próximas por exemplo choro sem conseguir parar ou tenho dores muito fortes e não consigo andar...
Tem sido frequente quase diário.

Tentei ir a duas pessoas que me aconselharam, a única coisa que me disseram foi que o meu acidente foi provocado...que tinha de ter cuidado. disseram que tenho intuição apurada. e um Senhor chegou a dizer-me que eu "tinha algo de especial".. ..aconselhou-me a andar com uma cruz ou algum amuleto para me proteger...
mas não percebi nem percebo bem o que se passa...

Ja fui a um centro espirita, mas nao fui muito orientada...talvez nao tenha tido sorte com as pessoas ou no centro que fui..
deverei ir a outro centro espirita?

existem alguém que me possa ajudar?

obrigada.

Se calhar voltar a falar com as 2 pessoas que te disseram que o acidente foi provocado não era má ideia... Quer dizer, acho que mereces mais alguma explicação e se calhar não te contaram tudo. Desculpa a indiscrição, mas de que tipo de ajuda estás a falar?
Já foste a  algum médico por causa das dores? O choro descontrolado pode ter a ver com depressão, visto que sofreste um trauma é até natural...
Também me estou a lembrar de empatia mas há que descartar as explicações lógicas primeiro.  :)   

Sim percebo o que dizes...
mas ja fui tratada pelos médicos devidamente, o acidente já foi há muito tempo - um ano atrás.
Mas vários acontecimentos "estranhos" desde então aconteceram e continuam a acontecer...

Citação de: alexandra550 em 09 dezembro, 2011, 20:27
Sim percebo o que dizes...
mas ja fui tratada pelos médicos devidamente, o acidente já foi há muito tempo - um ano atrás.
Mas vários acontecimentos "estranhos" desde então aconteceram e continuam a acontecer...
o teu acidente foi hà pouco tempo...concordo com o scaredycat,que ainda estás um bocado traumatizada e andares mais sensível e com dores é normal...nem sempre se pode acreditar em tudo o que nos dizem,qualquer pessoa pode dizer-te que o acidente foi provocado,por inveja ou o que quer que seja,às vezes as pessoas deviam ter mais cuidado com o que dizem.


Sim certamente a ajudarei, ou alguem do meu grupo de estudo, pois dominamos essa area desde á anos . "sem milagres " contacte o meu endereço em cima

#5
Citação de: alexandra550 em 07 dezembro, 2011, 10:52
Olá.

Precisava de algum tipo de ajuda, orientação para perceber melhor o que se passa.

Tive um acidente bastante grave e desde então a minha vida mudou.
Tive ajuda de alguém durante o acidente, senti e vi essa ajuda.
após essa situação tenho sonhos de situações que vão acontecer com pessoas próximas de mim e isso acontece; fico com sentimentos das pessoas que me estão próximas por exemplo choro sem conseguir parar ou tenho dores muito fortes e não consigo andar...
Tem sido frequente quase diário.

Tentei ir a duas pessoas que me aconselharam, a única coisa que me disseram foi que o meu acidente foi provocado...que tinha de ter cuidado. disseram que tenho intuição apurada. e um Senhor chegou a dizer-me que eu "tinha algo de especial".. ..aconselhou-me a andar com uma cruz ou algum amuleto para me proteger...
mas não percebi nem percebo bem o que se passa...

Ja fui a um centro espirita, mas nao fui muito orientada...talvez nao tenha tido sorte com as pessoas ou no centro que fui..
deverei ir a outro centro espirita?

existem alguém que me possa ajudar?

obrigada.
Os acidentes têm sempre sequelas.
Nem tudo é explicado por acontecimentos do sobrenatural.

Citação de: alexandra550 em 07 dezembro, 2011, 10:52
Olá.

Precisava de algum tipo de ajuda, orientação para perceber melhor o que se passa.

Tive um acidente bastante grave e desde então a minha vida mudou.
Tive ajuda de alguém durante o acidente, senti e vi essa ajuda.
após essa situação tenho sonhos de situações que vão acontecer com pessoas próximas de mim e isso acontece; fico com sentimentos das pessoas que me estão próximas por exemplo choro sem conseguir parar ou tenho dores muito fortes e não consigo andar...
Tem sido frequente quase diário.

Tentei ir a duas pessoas que me aconselharam, a única coisa que me disseram foi que o meu acidente foi provocado...que tinha de ter cuidado. disseram que tenho intuição apurada. e um Senhor chegou a dizer-me que eu "tinha algo de especial".. ..aconselhou-me a andar com uma cruz ou algum amuleto para me proteger...
mas não percebi nem percebo bem o que se passa...

Ja fui a um centro espirita, mas nao fui muito orientada...talvez nao tenha tido sorte com as pessoas ou no centro que fui..
deverei ir a outro centro espirita?

existem alguém que me possa ajudar?

obrigada.
Deixo o contacto de uma senhora em quem confio como uma mãe.
Já me ajudou imenso.
Cumprimentos



Mensagem alterada devido à violação da regra 13 . Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.