Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Programa de TV
    Iniciado por panxchito
    Lido 1.246 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panxchito
Olá Pessoal do Portugal paranormal, estou interessado em fazer um programa de TV sobre a actividade paranormal em pt, e gostaria de saber quais são os sitios cuja actividade seja mais notória, e saber quem gostaria de fazer parte de uma equipa para ir passar a noite a esses mesmo sitios.
Comentem se estiverem interessados e deixem o contacto, nome, idade, e localidade de onde são para serem contactados para uma primeira abordagem um abraço.

Olá panxchito,

Eu não me posso candidatar, mas gostava de te congratular por essa tua iniciativa! Espero que consigas formar a tua equipa e ver esse teu projecto na tv.  :)
De momento não me recordo de nenhum local em particular, mas o nosso país é cheio de história e concerteza não faltarão locais com um "passado", e se fores ao tópicos de "Locais Assombrados" aqui do PP vais ver que encontras vários.

Já agora, creio que colocaste a tua mensagem na categoria errada... Como estás à procura de formar uma equipa deveria ter postado a mensagem em "Investigação Paranormal", mas certamente algum moderador irá mover a tua mensgem para a categoria mais adequada.

Boa sorte  :)