Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Elementos estranhos nas fotografias
    Iniciado por SofiaPG
    Lido 4.537 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estas fotos foram tiradas durante um passeio com uns amigos à noite.
Depois de passar as fotografias para o computador reparei que as fotos tinham algo de estranho, parece fumo, mas garanto que não havia fumo de qualquer espécie no local, nem nevoeiro nem nada.
Gostava de saber a vossa opinião.  ;)


Realmente as fotos são muito estranhas. Tens a certeza que não havia fumo? :o
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Não estaria a lente da máquina um pouco suja?

#3
sao larvas astrais. pesquisem no google voces vao descobrir tudo, e se clicarem no google em imagens, voces vao ver fotos identicas a estas, com as tais larvas astrais. Basta estar um grupinho de pessoas a beberem bebidas alcoolicas ou a fumarem, estarem em um bar ou discoteca, lá estão essas larvas. Elas adoram esse tipo de ambientes. Pesquisem bem e voces vao descobrir tudo acerca essas larvas e sobre a apariçao delas nas fotos.

Não, nada de fumo, nada de ninguém a fumar, e a máquina não estava suja porque foram as únicas fotos que apareceram assim.

Bem, eu também ía perguntar se a lente estava suja...
Nunca descarto explicações lógicas, mas não posso negar que tens aí umas fotos interessantes.

Boas,

Muito interessante!!
Não sabes se existe algum relato de algum incidente do local ou se o local era perto de uma habitação, cemitério

Cumprimentos,

As fotos foram tiradas em locais diferentes, mas muito próximos um do outro.
A primeira foto foi tirada num sítio que nós baptizamos de "Lago dos Sapos", pelo que sei à uns bons anos atrás, não nesse local mas literalmente perto suicidou-se um homem, e não vou ocultar o facto de ser um sítio com uma energia muito forte e muito especial.
A segunda foto foi tirada num cruzamento que vai dar a esse lago dos sapos, e perto de duas casas, mas casas aparentemente normais, novas e habitadas.

Nesse cruzamento, quando estavamos a ir para o lago, muito antes da foto, já que a foto foi tirada quando estavamos a ir embora, vi um vulto preto a correr, mas nao achei estranho porque poderia ser reflexo de alguma luz das casas ou assim.
Só depois quando vi as fotos e que fiquei a pensar.

possivelmente algum tipo de neblina ou mesmo a respiração de alguém como estava frio de certeza que se conseguia ver isso.



Isso talvez possa ser as condiçoes atmosfericas a criar algum efeito na foto, algum neblina talvez?
Não tenho bem acerteza do que seja, mas acho essas fotos muito intresantes  :-\