Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Estou a ser perseguida por um espirito!"
    Iniciado por lilisoft
    Lido 6.714 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: luanova em 06 abril, 2012, 17:38
A vossa curiosidade é engraçada... tenham só cuidado aonde vos pode levar... são muito novos para se meterem a brincar com coisas que não percebem... já tentaram informar-se mais sobre os fenómenos "paranormais" antes de andarem pro aí a meter o nariz???

Podem abrir portas que depois não vão conseguir fechar.... procurem alguma base de conhecimento e partam a partir de aí. Neste fórum conseguem encontrar relatos de várias "brincadeiras" que depois derão para o "torto"...

Muita calma ... e boa sorte ;)

Obrigada, pelo aviso!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Antes de fazerem, estudem e aprendam... Não aprendam fazendo quando se fala destes assuntos.

#17
Vocês querem fazer um EVP? Já imaginaram qual seria a vossa reacção se de facto apanhassem algo nesse EVP?

A primeira vez que li sobre EVP's foi numa revista daquelas para adolescentes, devia ter uns 13 anos..era a "Bravo" (ou qualquer coisa assim) e incentivava a experimentarmos deixar um gravador ligado em casa para captarmos os sons "do além". Logo aqui se vê a leviandade com que se tratam estes assuntos.
A verdade é que achei muito engraçado e como uma amiga minha até tinha um gravador pequenino e novo, resolvemos ir em grupo (devíamos ser uns cinco) até uma grande casa abandonada no meio do nada onde costumávamos brincar. Aquilo é que foi divertido! Deixámos lá o gravador a gravar e fomos embora para longe . Ouvi-lo é que já não foi nada divertido, primeiro porque estávamos ansiosos para escutar se tínhamos apanhado algo, depois porque o ruído de fundo normal de um gravador já é assustador nessas ocasiões. A dada altura  ouvimos passos bem firmes (e nossos não eram porque saímos da casa). Não ouvi a gravação até ao fim agarrei na cassete, que era minha, puxei-a pela fita até a arrancar e deitei-a fora.
Fartei-me de chorar com medo de ter trazido alguma "coisa" comigo, porque me sentia acompanhada de noite (provavelmente estava era acompanhada pelo medo que tinha!) e a brincadeira perdeu a piada toda. Já imaginaram se ouvissem algo de estranho nesse EVP? Ou se alguma entidade falasse nesse EVP? Dormiriam descansados à noite? Ou ficariam com medo? Deixem lá esse tipo de contactos para quem entende e domina o assunto...

Citação de: Intrigada7 em 08 abril, 2012, 05:33
Vocês querem fazer um EVP? Já imaginaram qual seria a vossa reacção se de facto apanhassem algo nesse EVP?

Já imaginaram se ouvissem algo de estranho nesse EVP? Ou se alguma entidade falasse nesse EVP? Dormiriam descansados à noite? Ou ficariam com medo? Deixem lá esse tipo de contactos para quem entende e domina o assunto...

Concordo plenamente com a Intrigada. ;)

Vamos fazer uma analogia... é com o se alguém quisesse voar e se atirasse de um penhasco só para experimentar... e só a meio do caminho se lembrasse de que era melhor ter um pára-quedas... ou que deveria primeiro ter analisado o sitio onde iria aterrar para evitar as urtigas...

8)

estudos   se tem tanta curiosidade então comecem a estudar meus amigos...


forca   não tenham medo de estudar de aprender isso é ótimo é o que Deus quer é que cada um tenho iniciação por si mesmo   tenham vontade e vocês tem vontade    o que é ótimo  mas estudem primeiro meus amigos....

Olá, então foi montar um consultório, e não consegue livrar-se disso, algo ai não esta bem contado.ou não estava minimamente preparada.