Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Magia Negra
    Iniciado por njonas
    Lido 4.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Após uma visita a uma senhora junto da Batalha, fui informado que eu e a minha família fomos vítimas de um trabalho de magia negra reforçada. Esta Senhora informou-me que tinha umas velas (extremamente caras) que quebravam o efeito da magia e que os trabalhos já estavam enterrados.

Agora pergunto eu, se os trabalhos já estão enterrados, o mais sensato não é desenterrar os trabalhos? Será que queimar umas velas chegam para quebrar o efeito? Alguém conhece alguém que desenterre este tipo de trabalhos?

Preciso de ajuda e orientação.

Obrigado

Daquilo que sei, os "trabalhos" devem ser desenterrados apenas, mas não mexidos ou retirados do local, deverão ser polvilhados com sal e depois queimados, sem nunca tocar no "trabalho". Claro que isto deverá ser feito por alguém com experiência.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Obrigado pela resposta. :)

Trabalho enterrado como assim, feitiço reforçado, como assim, não existe feitiço reforçado, existe feitiço com diferentes tipos de entidades que causam maior ou menor dano, e feitiço não é mais forte ou foi ja consumado se enterrado, a não ser se o alvo estiver morto, sobre vela para desfazer o feitiço é relativo, não é a vela que desfaz o feitiço, mas como ela é feita, geralmente é feita utilizando materiais da pessoa cuja deve ser o alvo do feitiço entre outras coisas.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Olá!

Permite-me a manifestação: não comprem velas nenhumas que isso não serve de nada. Provavelmente essa senhora é mais uma vigarista que vos quer "chupar" dinheirinho...

Se têm trabalho feito então procurem alguém que saiba desfazer sem pedir um dinheirão. Na minha experiência posso afirmar, e sem medo de estar a ser radical, que não é propriamente uma vela (por muito, muito cara que possa ser) que desfaz o que quer que seja. Pelo contrário! Por isso guardem os euros que fazem falta nesta altura de crise ;)

Cuidado com essas pessoas que dizem que os seus clientes padecem de tudo quanto é mau só para conseguirem uns bons trocos. 
"A minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

#5
Citação de: AlexSynchro em 02 dezembro, 2011, 13:05
Daquilo que sei, os "trabalhos" devem ser desenterrados apenas, mas não mexidos ou retirados do local, deverão ser polvilhados com sal e depois queimados, sem nunca tocar no "trabalho". Claro que isto deverá ser feito por alguém com experiência.
Isso se souberes onde estão enterrados. ;)


Citação de: Old Hornie em 05 dezembro, 2011, 19:41
Olá!

Permite-me a manifestação: não comprem velas nenhumas que isso não serve de nada. Provavelmente essa senhora é mais uma vigarista que vos quer "chupar" dinheirinho...

Se têm trabalho feito então procurem alguém que saiba desfazer sem pedir um dinheirão. Na minha experiência posso afirmar, e sem medo de estar a ser radical, que não é propriamente uma vela (por muito, muito cara que possa ser) que desfaz o que quer que seja. Pelo contrário! Por isso guardem os euros que fazem falta nesta altura de crise ;)

Cuidado com essas pessoas que dizem que os seus clientes padecem de tudo quanto é mau só para conseguirem uns bons trocos.  
Desculpa, mas não concordo contigo, eu posso-te dizer que eu já desfiz alguns feitiços que me fizeram usado velas. ;)

Citação de: templomistico em 22 dezembro, 2011, 20:50
Isso se souberes onde estão enterrados. ;)

Claro! É essencial para desfazer o quer que seja! ;)
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#7
Citação de: Old Hornie em 05 dezembro, 2011, 19:41
Olá!

Permite-me a manifestação: não comprem velas nenhumas que isso não serve de nada. Provavelmente essa senhora é mais uma vigarista que vos quer "chupar" dinheirinho...

Se têm trabalho feito então procurem alguém que saiba desfazer sem pedir um dinheirão. Na minha experiência posso afirmar, e sem medo de estar a ser radical, que não é propriamente uma vela (por muito, muito cara que possa ser) que desfaz o que quer que seja. Pelo contrário! Por isso guardem os euros que fazem falta nesta altura de crise ;)

Cuidado com essas pessoas que dizem que os seus clientes padecem de tudo quanto é mau só para conseguirem uns bons trocos.  

Eu concordo, magia é vontade, e mexe-se com isso usando coisas que influenciem a vontade como velas caras... Podiam ser velas do Ikea mas não tinham o mesmo impacto na psique claro...

Acho curioso é umas pessoas que só se paga o que se quiser e obvio que a grande maioria vai pagar mais  do que aquilo que deve...

Citação de: njonas em 02 dezembro, 2011, 11:21
Olá a todos!

Após uma visita a uma senhora junto da Batalha, fui informado que eu e a minha família fomos vítimas de um trabalho de magia negra reforçada. Esta Senhora informou-me que tinha umas velas (extremamente caras) que quebravam o efeito da magia e que os trabalhos já estavam enterrados.

Agora pergunto eu, se os trabalhos já estão enterrados, o mais sensato não é desenterrar os trabalhos? Será que queimar umas velas chegam para quebrar o efeito? Alguém conhece alguém que desenterre este tipo de trabalhos?

Preciso de ajuda e orientação.

Obrigado

Essa senhora chama-se Fátima?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

fialves
Pois... mas a que preço? E com a ajuda de que entidades espirituais?

A melhor solução para nos defendermos de feitiços é voltarmo-nos para Deus. E se não quiseres ir a um padre, podes pedir ajuda a médiuns que trabalham sem pedir dinheiro e sem vender coisas.

saudações

Citação de: templomistico em 22 dezembro, 2011, 20:50

Desculpa, mas não concordo contigo, eu posso-te dizer que eu já desfiz alguns feitiços que me fizeram usado velas. ;)