Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Feitiço para Afastar Alguém da Sua Vida
    Iniciado por Lunática
    Lido 34.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lunática em 03 setembro, 2009, 20:35
É preciso esclarecer que este feitiço não irá causar qualquer tipo de dano à pessoa que se quer longe de nossa vida; apenas a afastará do nosso caminho.

Compre um bife e retire toda e qualquer gordura. Escreva numa folha pequena de papel o nome da pessoa que quer afastada da sua vida. Coloque o pequeno papel sobre o bife e enrole a carne, ocultando o papel. Amarre com linha preta. À noite, saia de casa levando o bife e procure o primeiro cão de rua que seja completamente preto. Dê-lhe e pense que o cão está a engolir essa pessoa. Volte para casa sem olhar para trás.

Depende se a pessoa que você quer afastar, ver você fazendo isto, se sofrer do coração, é capaz de cair dura na hora.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

ha um bem eficaz com uma garrafinha e malaguetas que eu tenho algures hei de postar porque ja o fiz e funciona mesmoooo

nao deixas de ter razao, mas aqui no forum os membros discutem sobre todos os temas. caso contrario nao havia separador de magia e feiticaria.
estes topicos sao sobretudo para partilhar e trocar experiencias, creio que nao e necessario criticar topicos da pratica de trabalhos.
embora tenhas toda a razao do teu lado, respeita ideais de outros membros porque nem toda a gente tem a tua coragem nem sao iguais.
muita luz para ti

muffin.of.doom
BEm, concordo com algum pessoal que diz que de vez em quando não é preciso feitiço pra mandar as pessoas passear.
No entanto, se a pessoa que te chateia é alguem de quem precisas (digamos... um patrão, um familiar, etc) então podes precisar de tácticas mais subtis. Nesse caso é bom neutralizá-los: para pararem de chatear é meter um papel com o nome deles escrito nove vezes num frasco com agua e meter no congelador. Caso seja alguem com quem somos obrigados a dar-nos (um colega por exemplo) então a simpatia é o melhor remédio : um frasco de mel com jasmim ou qualquer erva assim simpática, tb com o papel com o nome dentro, depois consagras uma velinha (eu uso daquelas tealights) e deixas queimar em cima do jarro. Neste ultimo é preciso ir consagrando o pote semanalmente (de preferência à sexta-feira).
Para mandar mesmo uma pessoa embora então é deitar-lhe pó de banimento no caminho, eu tenho praí a receita mas já não me lembro lol, qualquer coisa com pimenta preta e enxofre, ou ainda vinagre dos 4 ladroes. Até agora ainda não tive que recorrer a isso. ;)


Desculpe-me reviver este tópico, mas foi me passado por um "amigo" este procedimento a ser feito, para tirar uma pessoa que não queira mais por perto, ou por tanto te perturbar ou algo do genero:

Pegue um bocado de fumo "palha do cigarro" um pouco de sal de cozinha misture na palma de sua mão e vá andando até um cruzeiro, neste caminho vai soltando aos poucos este fumo misturado com o sal, e logo pensando para que  esta pessoa seja muito feliz longe de você, e que não te perturbe mais.

Sempre deseje o que há de melhor para esta pessoa, pois se desejar o mau, receberá o mau, se desejar o bem, receberá o bem.

Deus abençoe a todos.

Um feitiço mais poderoso ainda, e infalivel..
se nao queremos alguem na nossa vida, basta dize-lo a essa pessoa
nao falar com ela,
e afastarmo-nos nos de vez...
facil nao e?
basta termos coragem disso

Citação de: pedritolm1977 em 23 novembro, 2012, 13:54
Um feitiço mais poderoso ainda, e infalivel..
se nao queremos alguem na nossa vida, basta dize-lo a essa pessoa
nao falar com ela,
e afastarmo-nos nos de vez...
facil nao e?
basta termos coragem disso

Se fosse assim tão fácil eu já estava livre de uma certa pessoa,já fiz isso mais que uma vez e não deu resultado.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: pedritolm1977 em 23 novembro, 2012, 13:54
Um feitiço mais poderoso ainda, e infalivel..
se nao queremos alguem na nossa vida, basta dize-lo a essa pessoa
nao falar com ela,
e afastarmo-nos nos de vez...
facil nao e?
basta termos coragem disso

Depende da pessoa que és, depende de quem é a outra pessoa, pode demorar anos até meteres na cabeça de outra pessoa, que pensa que tem uma vida perfeita e que os outros é que estão errados, que já não te sentes bem nessa relação, principalmente quando estás a tentar manter um bom entendimento posterior, isso é o mais importante, senão acaba-se com mais problemas depois, do que quando se estava com a pessoa, pois deixam de amar para passar a odiar, não é preciso apenas coragem, se uma pessoa só pensar nisso sai de casa e pronto, dificil é coordenar tudo para minimizar os estragos, mais dificil quando se é sensível e não se quer magoar ninguém, é possivel e muito positivo, mas há que engolir muitos sapos vivos e ser determinados, muito determinados.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#23
Conheço o caso de uma pessoa que "perseguia" um seu familiar com opiniões e mais opiniões.
Esse familiar é meu amigo e resolveu pedir-lhe para parar de a incomodar.
O resutado? Ele pôs se na posição de vitima e agora está zangado com o meu amigo. Se calhar, daqui a um tempo, volta tudo ao mesmo: os defeitos não desaparecem e essa pessoa, tanto quanto sei, é controladora.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem