Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Feitiço para Afastar Alguém da Sua Vida
    Iniciado por Lunática
    Lido 34.602 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
É preciso esclarecer que este feitiço não irá causar qualquer tipo de dano à pessoa que se quer longe de nossa vida; apenas a afastará do nosso caminho.

Compre um bife e retire toda e qualquer gordura. Escreva numa folha pequena de papel o nome da pessoa que quer afastada da sua vida. Coloque o pequeno papel sobre o bife e enrole a carne, ocultando o papel. Amarre com linha preta. À noite, saia de casa levando o bife e procure o primeiro cão de rua que seja completamente preto. Dê-lhe e pense que o cão está a engolir essa pessoa. Volte para casa sem olhar para trás.

Eu acho que era mais fácil dizer á pessoa:olha desaparece,não me apareças mais á frente...meu rico bife!que desperdício...
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Lunática
Citação de: Nita em 03 setembro, 2009, 20:44
Eu acho que era mais fácil dizer á pessoa:olha desaparece,não me apareças mais á frente...meu rico bife!que desperdício...
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Lol... mas há pessoas que nem assim se tocam Nita... Há verdadeiros stalkers!

BeKaS
huummm... ñ custa nada experimentar, estava mesmo a necessitar de um feitiço desses.... looool....
acho que irei experimentar...
é preciso é que o cão coma mesmo tudo, mas eu não posso olhar para tras para me certificar disso, tá mal feito....
lol

Raedon
Acho este feitiço um pouco perigoso, pois pode separar uma pessoa que ja estava no nosso destino, e assim alterar de forma drastica ate o nosso futuro

Viktor
Posso estar enganado, mas julgo que este feitiço é o mesmo do livro de S. Cipriano...  ::)

ahahah..huum, olhem acho que não perco nada em experimentar  ;D ::)
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Raedon em 21 fevereiro, 2010, 15:15
Acho este feitiço um pouco perigoso, pois pode separar uma pessoa que ja estava no nosso destino, e assim alterar de forma drastica ate o nosso futuro

Sou da mesma opinião

Viktor
#8
Só há uma forma de mudar o destino... a magia.

eu gostava de fazer esse feitiço mas não conheço nenhum cão totalmente preto aqui da zona, alguem conhece outra magia ou feitiço para afastar uma pessoa da nossa vida? preciso muito desse feitiço. Bjs

Boas,

O ideal seria fazerem o feitiço com um lapis de cera, daqueles que nao sao toxicos e ate se dao às crianças pequenas.
Já é bom saber que nao prejudica o alvo do feitiço mas melhor será nao prejudicar tambem a saude do canito. ;)

o melhor feitiço é deixar o tempo levar essa pessoa do pensamento e do coração.
evitar todo o contacto com essa pessoa, um corte radical...
"só se desilude, quem se ilude"

#12
Dificil sera certamente em encontrar um cao totalmente preto ;D

Tirar a gordura para nao fazer mal ao canito... :laugh:

Existe uma maneira, que não é feitiço, mas que por norma resulta muito bem...

1º - Chegas a esse pessoa q dizes "nao quero nada contigo"  se nao funcionar partes para a 2ª fase...

2º - Chegas perto da pessoa novamente e dizes "ja te disse que nao quero nada contigo pá!"... se nao der...

3º - dizes alto e bom som "O meu/minha já te disse para te pores no quinto dos carvalhos (quando disser por favor retire o "V" dos carvalhos)...

Acredita que assim funciona...


PS. Porque raio de razão vcs precisam de feitiços para tudo? desculpem o que vou dizer mas...

Muitos problemas que são aqui apersentados são problemas que são facilmente resolvidos com o dom da palavra, são dificeis? sim, mas solucionaveis por vias normais. Ele esta apaixonado e eu não quero, eu quero que ela goste de mim .. etc etc porque não resolvem isso da maneira normal?? Todos os problemas que vos aparecerem na vida voces vão recorrer a feitiços?

Citação de: Magda_Costa em 05 outubro, 2010, 17:20
o melhor feitiço é deixar o tempo levar essa pessoa do pensamento e do coração.
evitar todo o contacto com essa pessoa, um corte radical...

Concordo ;)

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]