Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • açao paranormal
    Iniciado por multitrans
    Lido 1.206 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
multitrans
Ontem por volta das 18:30 hs,eu estava em minha residencia,mas precisamente na pia da cozinha ,descascando uma laranja,quando de repente eu olhei meio rápido do meu lado,me veio na cabeça meu finado pai,que faleceu ,vai completar agora quatro cinco meses,fixei meu olhos em um copo de aluminio, e o mesmo começou a se arrastar, fiquei todo arrepiado,voltei o copo ,novamente na mesma posiçao da pia,porem enxuguei a pia,pois podia haver alguma água,e coloquei o copo novamente,firmei novamente meu pensamento em meu pai,e o copo novamente se movimentou,gritei minha esposa assustado, e fiquei novamente todo arrepiado,da cabeça aos pés,ai peguei uma outra canequinha de aluminio,e chamei minha esposa próxima de mim, e o copo se movimentou novamente, e ela também viu,hje nao tive coragem de fazer novamente,nao sei se vou fazer isto de novo,eu tenho uma certa percepçao para ver vultos,pessoas próximas de mim,minha mãe dizia que quando eu era pequeno,ja me viu conversando diversas vezes sozinho,eu acho que em transe não sei,estou um pouco assustado,não com medo,hoje liguei para minha mãe, e pedi a ela ir á igreja pedir uma celebração em nome do meu pai,avós e tios, gostaria de uma ajuda a esse respeito,obrigado.

Os meus sentimentos pelas tuas perdas...e sim,acho que fizeste bem em pedir para rezarem uma missa pelas almas deles...mais não podes fazer :)