Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • [Dúvida] Aparições e possessões vivenciadas por mim
    Iniciado por ullr
    Lido 1.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, estou postando aqui para ver se consigo descobrir alguns eventos que ocorreram comigo e com a minha família.Sou brasileiro, por aqui não existem locais que realmente expliquem o que vivenciei por isso estou postando aqui.
comecarei contando fatos que ocorreram com a minha mãe, ela desde pequena é capaz de sonhar com pessoas na hora em que elas desencarnam e pouco depois que minha irma nasceu (hoje ela tem 5 anos), minha mãe sofria mudanca de personalidade por poucos minutos e agia como se fosse uma criança. Nesse mesmo periodo, muiitas vezes durante o dia a casa apresentava um fortissimo cheiro de enxofre que se movia e ocupava espaços pequenos da casa, em movimento mas sem expandir o odor.Ela também via uma aparição de um homem aparentemente cego, não me lembro dos detalhes.


E comigo, além de ter ocasionalmente sonhos de fatos futuros, geralmente ruins vejo também uma aparição, a primeira vez creio que tenha sido no breve tempo em que morei na itália em 1996, lá quando era pequeno eu acabava por dormir na sala em uma dessas noites eu acordei e vi uma espécie de corpo masculino, era completamente sombrio, nao se movia e não era capaz de ver suas feições, desta vez por mais estranho que pareça lembro-me claramente de ver meus brinquedos se movendo.Tempos depois quando voltei ao brasil ele apareceu em meu quarto enfrente a minha cama, sempre sem dizer nada ou sequer se mover, devia ter por volta de 6 nesta época.E pela última vez na casa de meu pai sempre enfrente a cama.Esses Fatos nunca mais ocorreram embora ainda sinta presenças, arrepios e calafrios.

Ah...tirando também os conflitos frenquentes vividos aqui em casa desde dessa época.

Alguém saberia me dar alguma informação sobre isso?

Edit: lembrei-me de mais dois fatos quando era criança sempre tinhamos problemas com coisas que utilizavam eletricidade como lampadas e ventiladores que ligavam sozinhos. E nessa possessão de minha mãe foi dito que eu e minha irma já nos conheciamos de muiito tempo e já tinhamos alguma relação com nossa família.

Aset Ka
interessante

tenho uma coisa em comum com voce... sonhar com fatos futuros! por vezes eu conseguia sonhar com os presentes que eu ia receber no natal e nos anos quando eu era criança e ninguem me dizia o que ia receber nem eu escutava ninguem dizendo. uma vez sonhei que o meu cao ia ser atropelado por um carro verde e aconteceu mesmo, nessa altura eu tinha 8 anos...

quanto ao que voce descreveu sobre as suas vivencias acredite que voce nao é o unico a ter presenciado coisas dessas  ::)

sim sim, eu sei que não sou o unico dei essas informações porque gostaria que me ajudassem a descobrir qualquer coisa a respeito desses eventos.