Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos
    Iniciado por Megamenboy
    Lido 1.400 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho esses sonhos n sei quanto tempo faz,quando era menor só sabia que aquilo tinha acontecido,11 pra 12 só lembrava do sonho na hora,no começo desse ano sei que aquilo vai acontecer mas n consigo interferir,so comento depois que acontece,ponho palavras na boca dos meus amigos pois quando isso acontece eu sei oque ele vão falar,eu sonho com aquilo só no sonho que isso acontece:Será que vai evoluir mais que isso?
Obrigado pela atenção.
Ah esquci se isso for necessário,tenho 13 anos e nasci dia 15 de julho de 1998.
Meu nome verdadeiro Matheus Henrique.

Olá Matheus,

Se bem entendi, está a dizer que tem premonições (sonha com coisas que mais tarde realmente acontecem) e que antes dos seus amigos falarem já sabe o que vão dizer. Certo?
Se é isso, então tem um grau de mediunidade bastante elevado, o qual pode vir a desenvolver, ou não, com o tempo. Há casos em que as pessoas conseguem controlar os poderes mediúnicos, mas creio que  isso tem de partir de si e tem de dar tempo ao tempo.
Lamento não poder ajudar mais, mas concerteza haverá alguém aqui no fórum capaz de o esclarecer melhor.  :)

Me esclareceu muito amigo,estava muito aflito achando que isso era coisa digamos do demonio,me achando anormal..Agora estou vendo que em certos casos isso é quase que normal muito obrigado pela ajuda.

Não se preocupe, há mais pessoas com as mesmas capacidades mediúnicas.  :)

Muito obrigado.