Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho que me querem matar
    Iniciado por Senhorita
    Lido 36.891 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola boa tarde, penso que sou novata nestas coisas da mediunidade e descobri este site onde se fala abertamente. o assunto é que queria que me ajudassem a compreender me melhor, tenho muitos pesadelos muitos deles com as mesmas coisas como por exmp: que estao a tentar matar-me (mas nunca morro) e perseguem me com armas de fogo esses sao quase sempre iguais so mudam os sitios. alguem sabe o que quer dizer?

ja agora queria perguntar se alguem sabe o perque de eu ter medo de tudo o que representa a noite, tenho medo de dormir por vezes, sinto que alguem esta a observar me, por vezes sinto que me tocam no cabelo ou na cara mas nao vejo nada mas tenho alturas que vejo luzes e tambem ja senti cheiros como o do tabaco e da urina.

ajudem me a perceber

obrigado :)

Ultimamente ando com sonhos semelhantes, então pesquisei e vi essa resposta:

"quando sonhamos que estamos sendo perseguidos por alguém que quer nos matar, pode ser porque nossa "sombra" está querendo ser reintegrada em nós.Sombra é uma parte do nosso inconsciente individual.Inconsciente é o que não conhecemos de nós.Nossa sombra então é como se fosse um "lugar virtual" que durante toda nossa vida vamos colocando as nossas características reprimidas, ou desconhecidas ainda de nós.

Tem este nome (Sombra) por ficar oculta atrás de um corpo que recebe luz.É preciso um longo trabalho de autoconhecimento para torná-la consciente.Todo mundo carrega uma sombra, e quanto menos ela está incorporada na vida consciente do indivíduo, mais negra e densa ela é.