Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.449
Total de tópicos
26.915
  • Outras Provas da Imortalidade da Alma
    Iniciado por Lunática
    Lido 8.082 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Na Igreja de São Nicolas, em Arundel (Inglaterra). O pároco estava ocupado inevitavelmente detrás do altar, mas queria ir urgentemente a celebrar a missa, pois a comunidade estava esperando havia bastante tempo. Os outros fiéis só viam um tênue fantasma. Uma psíquica via perfeitamente o padre (o cérebro supria). Tiraram a fotografia, na que se percebe inclusive o Cordão Ectoplasmático, procedente de onde estava o padre, para formar o fantasma.





Num campo de golfe, em Aetna (Califórnia) todos viam, embora transparentes, uns monges com círios (O cérebro pode suprir: vejam muito melhor que nas fotografias). Séculos antes houvera lá um convento de monges que faziam procissões. Um pequeno grupo de pessoas era entusiasta do local. Algum deles, ou vários em colaboração poli-psíquica, provocava a fantasmogénese. Não na ausência deles. Com a fama o facto foi fazendo-se mais frequente. Entre muitas outras, esta foto pelo Dr. Andrew Von Salza.   





1950. Cornélio Jorge Bering, de Buenos Aires. Consultou ao CLAP. Numa situação de grande emoção falando da ex-mulher. Todos viam alguns segundos antes, durante a lenta preparação e tiragem da fotografia e alguns segundos depois. Como se fosse parte do rosto da namorada saindo dele.





Na sala principal do teatro da ópera de Paris. Em várias oportunidades todos viam quase perfeitamente, menos transparente que nesta entre tantas fotografias, sentado numa cadeira o encarregado, muito saudoso do que habitualmente fazia nessa cadeira. E o encarregado, nessas ocasiões estava a chegar à porta.

Sempre que o efeito é a menos de 50 metros do agente é um fenómeno EN = Extra-Normal, sensorial, não PN = Para-Normal, extra-sensorial. (Mas há também fenómenos SN = Supra-Normais, Sobre-Naturais, milagres, muito superiores, inclusive a quilómetros de distância).


MissB