Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Suposto espirito
    Iniciado por gckammer
    Lido 2.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite pessoal, bom estava eu a procura de videos na internet, mais precisamente no youtube quando localizei esse video.

Fantasma do corujito aparece vagando no local onde foi assassinado.3gp

trata-se do assassinato de um rapaz eu que uma equipe jornalistica vai até a cena do crime e filma o rapaz morto (o rapaz de fato aparece morto envolto de sangue), pois bem, até ai nada de tão intrigante, porém aos 50 segundos de video quando um policial está sendo entrevistado notamos que em atras dele  aparece um rapaz com muito parecido com o rapaz morto, com a mesma bermuda, cor de pele e parece que ele está desorientado e ensanguentado.

será só um rapaz parecido ou o espirito do morto???

eu acho que é o espirito e vocês?

Abraços

Até pode ser o espírito do jovem morto, mas acho bastante curioso o jornalista que está a mostrar a reportagem não ter reparado nesse pormenor, como nós vemos a imagem ele também a teria visto e chamado logo a atenção para o fato, por isso,  tudo me leva a crer que será uma montagem. Mas é só a minha opinião e eu não sou nenhuma expert ;D

Coisa estranha... digo que não é verdadeiro, provavelmente foi enviado modificado para um programa de tv e passaram-no, digo eu.

também acho estranho o apresentador não falar nada a respeito, mas não sei o morto e a suposta aparição são bem parecidos.


Decidi mostrar a vocês, para ter mais opiniões a respeito.


Não há dúvida que a ser montagem está muito muito bem feita, as roupas iguais, o aspecto físico do morto corresponde com a imagem do suposto fantasma, mas existem pessoas que são verdadeiros mágicos a trabalhar com informática e são capazes de fazer imensas coisas, por isso, voto na montagem. ;D

hehe, concordo contigo, bom achei melhor mostrar a vocês para mais opiniões.

montagem? nem vou tão longe. basta uma pessoa vestir-se igual ao morto e fazer reflexo na televisão. foi a primeira impressão que me deu.