Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Team Anormal na SIC (Querida Julia)
    Iniciado por slam
    Lido 2.448 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros companheiros foristas

É com enorme prazer que anuncio que mais uma vez a Team Anormal vai estar na televisão.
Desta vez teremos direito de antena na SIC, no próximo dia 16/11/2011 iremos estar no "Querida Júlia"
Vamos primeiro gravar uma reportagem em Viseu no dia 12/11/2011

Espero que gostem!

Obrigado!

Team Anormal

#1
Bem pessoal aqui está o evp que realizamos na presença da equipa de reportagem da SIC. Na próxima quarta-feira (16-11-2011) vejam a totalidade da reportagem no "Querida Júlia"

EVP - Reportagem SIC (Q. Julia) - SAPO Vídeos

Cumprimentos,

Team Anormal


Muito bom!  :)

slam, pode descrever por texto aquilo que nos escapa ao ver o vídeo? Por exemplo as respostas ás perguntas que fizeram. Obrigado.
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Bem... eu estive a ouvir o EVP e depois de filtrado oiço alguns sons bastante arrepiantes mas não consigo perceber nenhuma frase. Aqui fica a parte que acho relevante... Se alguém ouvir alguma frase ou parecido postem aqui:

http://www.mediafire.com/?f22cu5ou793eoc6

Cumprimentos,

Team Anormal

#4
Vi mesmo agora toda a reportagem que fizeram. Muito bem.
Só acho que para analisar uma casa, não devia de estar tanta gente e máquinas presentes. Não afecta as leituras e energias que vão tendo?
Era mesmo necessário a presença da senhora na invocação (ou seja, quando fizeram a roda)? Não a colocaram numa posição demasiado frágil? Ela ficou muito transtornada e tendo ela um dom, algo se podia aguarrar/tomar dela. Ou não?
Continuação de fantástico trabalho. ;)
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!