Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • avistamento de ovni serra da estrela
    Iniciado por Paulo Lopes
    Lido 4.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!
Estive há pouco num café em que a conversa era sobre ovni avistado pelos lados da serra da estrela.
Em que o filho estava a tirar fotografias á lua e quando se apercebeu de um objecto que pairava
Acima da serra da estrela e acima da linha da lua.
A Sra. do café mostrou-me a foto que é mais ou menos o que represento no desenho que fiz.
Pedi-lhe que me mandasse as fotos via Mali.
Avistamento foi no dia 8/11/2011 penso que pelas 22 h o objecto seguiu para SW repentinamente
Desapareceu.
Será que mais alguém observou algo nesta noite?
Eu vou aguardar que me enviem as fotos
Cumprimentos para todos.

A foto original conforme foi prometido.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


A foto original conforme foi prometido.

Ligeia
Se alguém perceber disto esteja à vontade para discorrer acerca da foto (não duvido da veracidade da mesma, mas pelo sim pelo não nada como uma análise).

Já agora Paulo Lopes, não conseguirá mais fotos?  :)

sim consigo mais fotos tenho que lhe pedir.

Ligeia
Então se o puder fazer seria interessante  ;)

#5
será possível mais fotos? para analise?
e já agora a data exata do avistamento...
por favor

;D ;D ;D


ora bem, uma "pequenissima" entendida na matéria... por acaso isso não teria sido tirado por alguma festa? Parecem os balões do S. João.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#8


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Nao me levem a mal mas parece uma foto da lua... :laugh:

Boas, carreguei na imagem para poder ver melhor, e ao que parece, a volta da lua, e do "ovni" parece haver uns recortes :-\