Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • [Outro] Como costumamos celebrar o aniversário?
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 4.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu vibro sempre com os aniversários,pareço uma criança,e também adoro o Natal ;D
normalmente compro um bolito e cantamos os parabéns :)

Citação de: romi em 05 outubro, 2012, 21:26
Deixei de festejar há dezassete anos. ::)
O meu filho nasceu cinco dias depois do meu dia e por isso adoptei o dia dele e festejamos juntos. Além de ficar mais barato, só peco um dia. ;D

Enganaste-te... nem sabes a idade do teu próprio filho???  :o :o :o que vergonha... há dezasseis anos que não festejas.

Citação de: Marlene em 06 outubro, 2012, 15:43
Enganaste-te... nem sabes a idade do teu próprio filho???  :o :o :o que vergonha... há dezasseis anos que não festejas.

Pronto, tens razão, há quinze anos que não festejo, porque no ano que ele nasceu ainda festejei. ::) ::)
Eu sei perfeitamente que ele nasceu há dezasseis anos, escrevi dezassete a pensar em dezasseis. ;D ;D

Citação de: romi em 06 outubro, 2012, 15:59
Pronto, tens razão, há quinze anos que não festejo, porque no ano que ele nasceu ainda festejei. ::) ::)
Eu sei perfeitamente que ele nasceu há dezasseis anos, escrevi dezassete a pensar em dezasseis. ;D ;D

Pois, pois...  ;D

Quando era menor morria de medo de sair de casa
No dia do meu aniversario... Pq, coisa de criança, era tradição
Levar "ovada" na cabeça dos amigos. Pior era quando
A acontecia na escola! Era uma brincadeira tradicional
Jogar ovo na cabeça do aniversariante. Infância divertida, os pais
É que não gostavam muito da brincadeira por causa da sujeira/bagunça.
"Alis Volat Propriis"

Citação de: Acid_Burn em 08 fevereiro, 2013, 13:58
Quando era menor morria de medo de sair de casa
No dia do meu aniversario... Pq, coisa de criança, era tradição
Levar "ovada" na cabeça dos amigos. Pior era quando
A acontecia na escola! Era uma brincadeira tradicional
Jogar ovo na cabeça do aniversariante. Infância divertida, os pais
É que não gostavam muito da brincadeira por causa da sujeira/bagunça.

Que engraçado, na escola onde eu andei, era da praxe sentar o aniversariante no bebedouro de água para se ficar com o rabo todo molhado... sempre me safei porque ninguém se lembrava do meu aniversário  :)
Hoje em dia, almoço ou janto a 2 e no fim de semana seguinte, há almoçarada ou jantarada com a família toda.
Presentes? não ligo mas adoro pensar e procurar o presente ideal para oferecer ás pessoas mais chegadas  :D

Eu como a minha filha mais nova nasceu, no dia em que fiz 36 anos, festejo o meu, festejando só o dela. Acho graça, ser no mesmo dia, mas já não fazia nada antes dela nascer. Para o próximo ano ela faz 4 e eu 40.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Durante o dia se não tiver nada que fazer vou com os amigos para a borga e à noite faço um programa romântico com a namorada ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"