Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • [Outro] Como costumamos celebrar o aniversário?
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 4.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Olá.
Bem, como hoje eu faço anos(e mais pessoas tambem mas pronto) tive esta ideia.
A ideia que eu tive é um bocado "estúpida" mas vou dizê-la á mesma.
A ideia era falarmos um pouco sobre como costumamos celebrar o aniversário e tambem dizer o que seria o nosso aniversário e prendas ideais.
Espero que gostem da ideia.
Bem, vou começar por mim. Eu costumo celebrar com os meus amigos(é fixe porque somos á volta de 13) e vamos a uma pizzaria que existe perto da minha escola.Comemos lá,cantamos os parabéns e costumamos divertirmo-nos um bocado numas coisas que lá existe(só celebro assim desde o meu aniversário de 2009 ou 2010 porque nos 1 ou 2-consoante se for em 2009 ou 2010- anos anteriores costumava celebrar no MacDonalds e nos anos mais anteriores era em minha casa e só convidava raparigas).
Quanto ao meu aniversário ideal, eu gosto de como é porque é divertido e fixe estar com os meus amigos e também não me queixo das prendas.
Se não fosse assim e se não tivesse aulas eu gostava de fazer uma viagem com alguns dos meus amigos a algum lugar e ficarmos lá durante algum tempo(1 semana servia),irmos a um parque de diversões todos ou uma actividade que todos gostássemos.
E vocês, como é?

olá
o meu é sempre meio chato, porque normalmente chove e tá um frio congelador. não gosto muito de fazer festa e prefiro ir comer algum lado, ou ver um filme, coisas normais... não acho lá muita piada ao dia do aniversário, nunca foi algo que desse assim taaaanta importância. claro que sabe bem uma prendita ou outra, mas também tenho quase tudo que preciso, só me falta uma coisa mas não pode ser oferecido como prenda...

bem, é assim o meu aniversário, normal, frio, chuvoso, chatito e com algumas compritas à mistura;)

#2
Citação de: mortgana em 09 novembro, 2011, 19:03
olá
o meu é sempre meio chato, porque normalmente chove e tá um frio congelador. não gosto muito de fazer festa e prefiro ir comer algum lado, ou ver um filme, coisas normais... não acho lá muita piada ao dia do aniversário, nunca foi algo que desse assim taaaanta importância. claro que sabe bem uma prendita ou outra, mas também tenho quase tudo que preciso, só me falta uma coisa mas não pode ser oferecido como prenda...

bem, é assim o meu aniversário, normal, frio, chuvoso, chatito e com algumas compritas à mistura;)
Isto  ;) ja passei o meu aniversario por minha conta,ja nao celebro,já foi tempo,agora,jao nao ligo muito,ficamos é + velhos  :(
Já agora,a menina faz anos perto do natal?  ::)


#4
Eu ja me esqueci do meu proprio aniversário (este ano) ;D

Lembrei-me so ao final do dia quando vi no Facebook.

Facebook, a minha memoria virtual ;D lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Pois quanto a mim, preferia nem me lembrar desse dia, dava bem para dormir todo o dia e só acordar no dia seguinte.

Para alguns pode ser uma linda festa, mas como não somos todos iguais nem nascemos enrolados em mantos de sorte, para mim esse dia até devia ser tirado do calendário.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

nem tudo é mau no dia de aniversário, pelo menos no antiguinho "feira nova" ainda ofereciam o bolito e o espumante(daquele que arranha a garganta) mas já não era mau, agora que se chama "pingo doce" acho que nem oferece é nada  >:(  . mas há sempre locais em que temos um desconto ainda que pequeno;), é assim mais um ano, mas em que não nascemos de novo...

Hm, eu geralmente não faço nada de especial, no máximo um cafézinho ou jantar com os amigos e pronto. :laugh: :D ;D

isso de comprar a  própria prenda também o faço, é muito chato quando nos dão algo que nem gostamos...

Eu nem sou muito de receber prendas... Gosto de celebrar o meu aniversário pacatamente, com um singelo jantar entre amigos e familia e eventualmente sair a noite... Mas normalmente as minhas saidas a noite por natureza são um pouco agressivas ;D lol perdendo tudo o que é pacato
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

pelos vistos, o meu aniversário é bastante diferente!!!! todos os anos tenho uma festa enorme com a familia e os amigos ( bem excepto os ultimos 3 que me diverti a trabalhar), há foguetes e montes de bebida e comida! e montes de musica até altas horas! :D :D :D

o problema é que quase ninguém se lembra que faço anos e quase nunca recebo prendas ou mesmo dão os parabéns! (mesmo em pequeno acontecia, mas continua a ser um dia de grande festa) >:D >:D >:D




(Explicando: Faço a 31 de Dezembro e normalmente so se pensa na passagem do ano e não na melga!!! :D :D :D
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Bem o meu aniversário tem sido sempre com a família. Nunca passei com amigos/as (confesso que também não sou muito popular. Sou um bocado reservada e não tenho muitos amigos/as).
O ideal...creio que esse apenas saberei que é ideal na altura em que estiver a ser realizado. Neste momento não tenho nenhum pensamento de como gostaria que fosse.
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Há muito que não celebro o aniversário. è sempre a mesma coisa e ainda fico mais velha urrrggg
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nunca liguei a prendas, mas celebro sempre com um jantar romântico, num hotel romântico e numa cidade que passa a ser romântica para onde vamos.  ;) ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2


Deixei de festejar há dezassete anos. ::)
O meu filho nasceu cinco dias depois do meu dia e por isso adoptei o dia dele e festejamos juntos. Além de ficar mais barato, só peco um dia. ;D