Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 7ª Profecia Maia
    Iniciado por Lunática
    Lido 23.586 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anokidas em 11 dezembro, 2012, 14:16
Segundo a teoria é isso mesmo,o que meio mundo evoluí e outro meio mundo irá dar em louco não é possivel visto que a terra também precisa de pessoas lúcidas ;)
Pois, é que há certas coisas que não batem certo nestas teorias, primeiro dizem que uns tempos antes da mudança, algumas pessoas talvez as mais evoluídas, vão elevar as suas frequências ou vibrações para estarem aptos à mudança de vibrações do planeta e do universo...., depois já no fim, que após a mudança, todos, já estarão a pensar e a conectar-se de forma diferente e harmoniosa, e então são todos ou só alguns ? há uma outra teoria que faz mais sentido nessa parte, e diz que só os mais evoluídos passarão pela mudança, para a 5ª dimensão e os outros permanecerão como sempre estiveram, aqui na 3ª dimensão, que forma uma espécie de 2 mundos num só, mas que essas pessoas não se veriam mais, e que o arrebatamento consiste nisso mesmo, na passagem de apenas algumas pessoas para a 5ª dimensão..fogo, se isso acontecer mesmo será incrível..caramba não sei como é que  o Steven Spielberg ainda não se lembrou disto...

Citação de: Azarenta em 11 dezembro, 2012, 14:17
Acho que depressa arranjava-mos maneira de aprender (treinar o cérebro) a ocultar o que não quiséssemos que os outros saibam. ;)

Alterar as definições de privacidade lol
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

anokidas
Seria um caos para muita gente ;D mas acredito que o ser humano possa evoluir a esse ponto.Não de um dia para o outro como é óbvio.

É uma boa teoria, certamente é menos brutal do que as teorias que predizem uma morte violenta para todos nós. É bom pensar que o "fim do mundo" poderá levar a um estado de consciência humana superior. Pelo menos, segundo esta profecia, os problemas da humanidade terão algum tipo de resolução pacifica. é realmente algo muito bom para se acreditar.
Tarin_Hitsugaya

só para atualizar a malta, hoje é dia 21/10/2014...

sem mais assunto

atentamente

os meus cumprimentos
:laugh: ;D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Citação de: TOMANE20 em 21 outubro, 2014, 18:26
só para atualizar a malta, hoje é dia 21/10/2014...

sem mais assunto

atentamente

os meus cumprimentos
:laugh: ;D


E o mundo não acabou ... continua em evolução.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

é mas vai acabar.........um dia ;D >:D
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#66
A civilização Maia, guarda muitos segredos até hoje desconhecidos. Ainda  à dias, em conversa com uma aluna de Erasmus do México, ela me falava que num dos monumentos Maias, próximos da sua cidade, todos os anos, no dia que inicia a Primavera, e só nesse dia, aparecia representado pela sombra do monumento uma "serpente". Contribuindo para muita concentração de turistas de todo mundo, para verem este fenómeno sem explicação cientifica. Mas não só a Maia, todas as civilizações guardam os seus segredos. Por exemplo a Egípcia e as pirâmides, vi num canal televisivo sobre esta temática, onde os cientistas e estudiosos, fizeram todas as simulações possíveis, para concluírem  como elas tinham sido construídas. No final, acabaram por não chegar a  conclusão nenhuma. Argumentarem então, que talvez fosse com ajuda de extraterrestres. Isto é caricato para ciência,  quando não conseguem uma resposta cientifica e plausível, argumentam com extraterrestres.


quem é que aqui tem duvidas que mais ou menos pela altura do solesticio de inverno de 2012 aconteceu uma "viragem" no Paradigma e Consciencia Humanos?

:-\
a minha religião é a verdade...