Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • orb perto de antiga casa funerária
    Iniciado por Marn
    Lido 3.155 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Onde moro em Alverca costumo passar algum tempo num café e reparei numa espécie de orb que aparece cada vez que se tira fotos perto de uma antiga casa funerária, nesta foto consegue se ver bem o orb, só o que estranho é ser só um, de referir que esta zona de Alverca é das mais antigas e já ouvi muitas histórias das ruelas por trás da funerária cheia de casas abandonadas, as histórias falam de se ouvir sons parecidos com conversas sussurradas, vou tentar recolher mais dados hoje para colocar aqui para que me possam esclarecer se é realmente um local assombrado.
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Essa casa funerária ainda funciona?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

oi,
Não me parece ser um orbe, talvez um pouco de sujidade na lente ou mesmo pó. Fiquei interessada nessa funerária, podes dar mais informações?
*YnÈz*

De momento a casa funerária já esta fechada a bastantes anos conheço o sitio tb costuma frequentar o mesmo café e tb já la tirei fotos com a mesma situação 

Citação de: danypa em 09 janeiro, 2012, 03:23
De momento a casa funerária já esta fechada a bastantes anos conheço o sitio tb costuma frequentar o mesmo café e tb já la tirei fotos com a mesma situação 

Achas que dá para entrar lá?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

fabiana

sei muito bem onde é essa casa!
não parece nada de especial na foto, mas um dia destes passo la e tiro  umas fotos a ver se me apanho alguma coisa!


Não vejo orb nenhuma, mas já agora se puderes assinala onde tu vês.
Posso não tar a ver onde teja. Embora se dizes que está tão notoria devia ver. =|
Não vejo destas coisas desde ontem, mas sim há anos, acho estranho não tar a conseguir ver o que queres dizer.
Assim que puderes dp mete aqui a foto mas assinalada sff.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Viva tmb sou de alverca. Essa foto foi tirada exactamente onde?