Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Descoberta Irreal
    Iniciado por *DY*
    Lido 9.255 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: *DY* em 12 novembro, 2011, 12:18
Não foi a minha mãe que faleceu, mas estava um pouco perto disso pois eu fui criada com ela... Sim, sinto falta dela, mas nunca chamei por ela ou algo assim. no dia em que eu fui a "medium", ela disse-me que ela era um espírito muito revoltado e que estava a tentar "entrar em mim"... o que quer que isso seja, faço tensão de não a deixar fazer isso comigo. sinto muito a falta dela, mas eu sei que ela ainda não sabe para onde tem que seguir e isso põe-me triste, pois deveria ter seguido para o céu para ao pé dos seus animais de estimação como tinha rezado...


eu respeito o que a medium te contou mas foste a um medium sem grandes conhecimentos...

possivelmente deu te umas folhas para queimares fazeres uns fumos  ou algo assim parecido ou velas para acenderes e umas oracoes...  nao sei mas pelo que voce fala o medium em questao nao era um medium com grande conhecimento...

sabes dy o problema que faz com que ela queira ficar ai é varios... mas o numero 1 é a saudade que tu sentes dela...

por muito que rezes por muito que  possas fazer se sentes saudades delas e lembras o que passaram sem querer tás a chamar por ela .. tambem pode nao ser só isso poderá ser que ela nem saiba que morreu pensa que ainda tá viva...ou   ao ver te soube de algo que tenham feito que tinha guardado a magoa dentro dela e agora no outro lado queira alguma vinganca...

nao tou a dizer que seija isso mas so tou a dar varias razoes..

sabes ela poderá so te querer dizer algo pedir algo e sem o saber faz te mal, sabes amiga antes de eu andar em centros e  estudar como ainda continuo a estudar aprender junto dos irmaos.
meu filho era atakado pelo meu desencarnado avo  ele partira á 20 anos...

eu em casa ouvia barulhos passos ouvia a chavena do cafe ouvia subir e descer escadas... ouvia tudo ouvia a falar e o meu filho passava muito mal as noites...

resumindo era meu avo queria pedir uma misa rezada pedir os filhos umas coisas que agora nao intereca e partiria em paz...

hoje sempre que me recordo dele rogo a jesus que me retire da ideia o nome dele para que ele nao sinta os meus chamamentos pois o pensamento e poderoso...


que nosso mestre jesus elumine todos os irmaos desencarnados que procuram o caminho da luz...  


desculpem os erros ...  

Citação de: nandolux em 09 novembro, 2011, 17:50
lol desculpa...

mas serve na mesma para todos .. todos nos temos qeu aprender alguma coisa ... e vamos sempre aprendendo o nosso espirito tem que aprender a evoluir..

Isso é verdade, todos temos muito a aprender e a evoluir, apenas temos que descobrir a maneira de o fazer. Eu antes acreditava nestas coisas, mas nunca imaginei que algo do género me viesse a acontecer, infelizmente isso é uma coisa que pode acontecer a qualquer um.
Beijinhos para todos os que tem vindo a postar.
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

Citação de: ScaredyCat em 09 novembro, 2011, 19:40
A pior coisa que pode acontecer é perder alguém que nós amámos...
Perante tal perda agarrámo-nos às memórias, aos bons momentos e até aos maus momentos passados com os nossos ente-queridos, no fundo agarramos todos esses "fragmentos" que são deixados para trás após a sua partida para nos esquecermos do vazio existente. Isso é bom porque é recordar, mas pelo que eu tenho vindo a aprender, quando nos agarramos demais podemos não os deixar partir e por vezes ficam cá porque sentem o nosso sofrimento, que em simultâneo se torna deles... Por mais difícil que seja há que saber deixar partir.

'Jinhos para todos *

Neste caso foi mais a culpa, pois eu entre aspas que me tinha culpado pela sua morte, mas agora já estou bem em relação a isso, pois sei que a culpa não foi minha, pois eu não sabia de nada no dia anterior em que lá fui a casa, além disso ela praticamente que se despediu de nós á sua maneira, pois deu-nos o dinheiro para a páscoa com um monte de dias de antecedência.
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

Citação de: nandolux em 12 novembro, 2011, 12:30

eu respeito o que a medium te contou mas foste a um medium sem grandes conhecimentos...

possivelmente deu te umas folhas para queimares fazeres uns fumos  ou algo assim parecido ou velas para acenderes e umas oracoes...  nao sei mas pelo que voce fala o medium em questao nao era um medium com grande conhecimento...

sabes dy o problema que faz com que ela queira ficar ai é varios... mas o numero 1 é a saudade que tu sentes dela...

por muito que rezes por muito que  possas fazer se sentes saudades delas e lembras o que passaram sem querer tás a chamar por ela .. tambem pode nao ser só isso poderá ser que ela nem saiba que morreu pensa que ainda tá viva...ou   ao ver te soube de algo que tenham feito que tinha guardado a magoa dentro dela e agora no outro lado queira alguma vinganca...

nao tou a dizer que seija isso mas so tou a dar varias razoes..

sabes ela poderá so te querer dizer algo pedir algo e sem o saber faz te mal, sabes amiga antes de eu andar em centros e  estudar como ainda continuo a estudar aprender junto dos irmaos.
meu filho era atakado pelo meu desencarnado avo  ele partira á 20 anos...

eu em casa ouvia barulhos passos ouvia a chavena do cafe ouvia subir e descer escadas... ouvia tudo ouvia a falar e o meu filho passava muito mal as noites...

resumindo era meu avo queria pedir uma misa rezada pedir os filhos umas coisas que agora nao intereca e partiria em paz...

hoje sempre que me recordo dele rogo a jesus que me retire da ideia o nome dele para que ele nao sinta os meus chamamentos pois o pensamento e poderoso...


que nosso mestre jesus elumine todos os irmaos desencarnados que procuram o caminho da luz...  


desculpem os erros ...  


eu fiquei chocada nesse dia, pois a mulher começou a fazer a reza na minha testa e depois caiu para o meio do chão como se estivesse posessa, e começou a falar como a minha tia e a dizer aquilo que ela ás vezes costumava dizer, tipo, deixem-na em paz, deixem-na fazer aquilo que ela quiser...
As lágrimas corriam pela minha cara, pois reconhecia imediatamente. Fiquei tão arrepiada e chocada que nem sabia o que dizer.
A médium começou a dizer que era um padre e começou a falar comigo a fazer-me perguntas, e foi aí que disse que a minha tia não tinha partido, que me estava a tentar e que eu tinha um espírito fraco, etc...
Mandou-me colocar umas velas e mandar rezar umas missas em nome dela, da minha tia.
Já não sei realmente o que acreditar, mas que era a minha tia, era.
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

*DY* é contra as regras do fórum postar mensagens seguidas. Se quiseres acrescentar algo, basta modificares a tua mensagem anterior, nem que tenhas que colocar várias citações no mesmo post. Obrigada pela atenção.

Citação de: Marlene em 12 novembro, 2011, 15:41
*DY* é contra as regras do fórum postar mensagens seguidas. Se quiseres acrescentar algo, basta modificares a tua mensagem anterior, nem que tenhas que colocar várias citações no mesmo post. Obrigada pela atenção.
Obrigada marlene, não sabia.
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P


Citação de: *DY* em 12 novembro, 2011, 14:32

eu fiquei chocada nesse dia, pois a mulher começou a fazer a reza na minha testa e depois caiu para o meio do chão como se estivesse posessa, e começou a falar como a minha tia e a dizer aquilo que ela ás vezes costumava dizer, tipo, deixem-na em paz, deixem-na fazer aquilo que ela quiser...
As lágrimas corriam pela minha cara, pois reconhecia imediatamente. Fiquei tão arrepiada e chocada que nem sabia o que dizer.
A médium começou a dizer que era um padre e começou a falar comigo a fazer-me perguntas, e foi aí que disse que a minha tia não tinha partido, que me estava a tentar e que eu tinha um espírito fraco, etc...
Mandou-me colocar umas velas e mandar rezar umas missas em nome dela, da minha tia.
Já não sei realmente o que acreditar, mas que era a minha tia, era.

acredito sim que era sua tia claro que acredito mas nem tudo ê o que parece..

seija como for ...

foste a um medium disse te umas coisas fizes te uns fumos e tal e rezas que para alguns mediuns ê o que sabem fazer infelizmente  por falta de conhecimentos...

eu nao intendo uma coisa se sua tia se manifestou o que pediu???

normalmente se precisa de algo pediria a ti directamente...  agora dizes que nao e ainda te quer possuir lol 

bom primeiro, seria sua tia na manifestacao???
voce diz que sim.. no entanto voce nao acha se fosse mesmo sua tia ela nao te iria  pedir ajuda para a luz? (se me faco perceber)

ê assim, poderia ser um outro espirito nos nao sabemos  temos que tar preparados para uma manifestacao e deduzo que foi a primeira vez, numa casa como a que voce foi â muitos espiritos prontos para tomar o lugar da sua tia... 

tenha cuidado com o que lhe dizem...

e sô uma coisa voce numa mensagem me disse que tâ farta de rezar etc etc   e nada acontece   agora em todas essas oracoes vai fazer uma oracao com o coracao em fez de ser com os labios tente com o coracao...

nem que para fazer uma prese demore 1 hora...  mas  sempre que sentir algo aselerar acalma se para um pouco espera acalmar e continua com calma ate sentir que a prese vem do coracao e vera que tudo melhora..  e vai pedir protecao o seu anjo da guarda...


e vai a um centro espirita   para lhe darem respostas pois deduzo que tenha  coisas que devia saber e num centro espirita tera respostas...


Citação de: nandolux em 13 novembro, 2011, 00:19
acredito sim que era sua tia claro que acredito mas nem tudo ê o que parece..

seija como for ...

foste a um medium disse te umas coisas fizes te uns fumos e tal e rezas que para alguns mediuns ê o que sabem fazer infelizmente  por falta de conhecimentos...

eu nao intendo uma coisa se sua tia se manifestou o que pediu???

normalmente se precisa de algo pediria a ti directamente...  agora dizes que nao e ainda te quer possuir lol 

bom primeiro, seria sua tia na manifestacao???
voce diz que sim.. no entanto voce nao acha se fosse mesmo sua tia ela nao te iria  pedir ajuda para a luz? (se me faco perceber)

ê assim, poderia ser um outro espirito nos nao sabemos  temos que tar preparados para uma manifestacao e deduzo que foi a primeira vez, numa casa como a que voce foi â muitos espiritos prontos para tomar o lugar da sua tia... 

tenha cuidado com o que lhe dizem...

e sô uma coisa voce numa mensagem me disse que tâ farta de rezar etc etc   e nada acontece   agora em todas essas oracoes vai fazer uma oracao com o coracao em fez de ser com os labios tente com o coracao...

nem que para fazer uma prese demore 1 hora...  mas  sempre que sentir algo aselerar acalma se para um pouco espera acalmar e continua com calma ate sentir que a prese vem do coracao e vera que tudo melhora..  e vai pedir protecao o seu anjo da guarda...


e vai a um centro espirita   para lhe darem respostas pois deduzo que tenha  coisas que devia saber e num centro espirita tera respostas...



Ela não me pediu nada, apenas disse para me deixarem em paz e para me deixarem fazer o que eu quiser.
Foi estranho, mas ela movia-se no chão da mesma maneira que ela fazia em vida, e tinha os olhos cerrados como ela costumava trazer quando estava furiosa. Foi uma coisa que realmente me assustou- além disso eu sei que era ele, pois a médium perguntou-me se sabia quem era a pessoa e concordou comigo quando lhe disse o nome dela sem hesitar.
Foi tudo muito surreal.
Quanto ao centro espírita já é mais complicado, pois eu vivo numa terriola que não tem esses locais. O mais perto é em Viseu, mas fica realmente longe.
Ao fim da minha tia abandonar o corpo daquela mulher, ela disse que estava a falar com um padre cruz, que me fez perguntas tipo: ouves barulhos? Coisas a baterem na tua mesa cabeceira?
Eu nesse momento respondi que não tinha ouvido qualquer tipo de barulho na mesa de cabeceira, apenas sentia barulhos noutros locais do quarto e que repente sentia medo no meu quarto, perdia o sono, e ouvia a baterem no topo do meu quarto.
A mulher/ padre, afirmou que ela me puxava os lençóis a noite e que estava a tentar enfraquecer-me de modo a que pudesse entrar no meu corpo.
Fiquei petrificada nesse momento e ainda tenho andado assim, pois decidi ignorar os barulhos, dormir apesar de não ter vontade, ou pelo menos utilizar o meu tempo para algo útil, apesar de não me conseguir concentrar em nada pois tenho andado com a cabeça em água.
Bem, consegui falar com a minha mãe para benzer a casa, pois ela nunca antes teve uma única pinga de água benzida, pode ser que ajuda, pois fá me fartei de ter medo e vou ignorar até mais dizer não, quer ela bata com a mão ou com a cabeça, para mim será igual, pois já basta.
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

Mephisto
"pois fá me fartei de ter medo e vou ignorar até mais dizer não, quer ela bata com a mão ou com a cabeça, para mim será igual, pois já basta."
[/quote]

Ora ai está uma excelente opção. Li atentamente todos os teus posts e posso adiantar-te desde já que convivo diariamente com barulhos, cheiros, pancadas, liga e desliga aparelhagem e Tv e interferências nas colunas! É um festival sempre que se manifestam aqui em casa, e o melhor que tens a fazer é ignorar porque a maioria das vezes vêem de visita. Eu costumo dizer que é a forma de cumprimentarem. Muitas das vezes dou por mim a dizer alto: -Boa tarde para ti também, ou - desanda que hoje não estou com pachorra lol. Verdade! É tão natural que levo na paz. Saturei das dramatizações que fazem do mundo espiritual. Há medida que aceitares esses fenómenos verificarás que, atenção há excepções, as respostas estão dentro de ti tal como entre tu e Deus dista apenas o pensamento e o amor. Outras vezes temos mesmo de recorrer a pessoas mais sensitivas para esclarecer aquilo que a nossa intuição tenta traduzir. Quando quiserem alguma coisa acredita que vais sentir isso.

Nesta deixa, permite-me nandolux, dizer-te que de facto tens muita razão naquilo que dizes mas não tens do teu lado o todo da razão. Eu próprio acompanhei uma pessoa que me foi muito próxima num centro espirita, sugeri inclusive a um utilizador já não recordo a que propósito que fizesse o mesmo, fui adepto da linha de pensamento Kardeciano, ainda há pouco o referi noutro post mas acontece que, também os centros espíritas não resolvem tudo. Escarnecias há pouco do que a Médium transmitiu pois então permite-me esclarecer-te que existem entidades capazes de possuir um corpo, falar através dele, dizer-te coisas impossíveis daquela pessoa saber, e ainda fazerem de ti um boneco através de uma pessoa que tem metade do teu peso e que curiosamente até é do sexo oposto. Pois é amigo, acontece que nos centros espíritas onde fomos (acredita que não foram poucos) isso era algo inconcebível. Não! Nunca levei com tanta retórica como levei num centro espirita. Eu já nem consigo perceber qual é mesmo a sustentação base do vosso raciocínio pois já levei com "discursos" privados ao acompanhar essa pessoa em que ouvi Kardec misturado com Budismo e Feng Shui (não critico a particularidade de cada uma porque são grandes filosofias e ensinamentos. Apenas não conjugam). Uma enormidade de disparates da boca da senhora que presidia à tão respeitada assembleia. Depois coloca-se toda aquela hierarquização a que o ser humano nunca resiste, aquela disciplina de que tu nunca sabes tudo, o que é uma verdade, mas os outros que ali estão sabem quase tudo porque os irmãos de luz falam por eles e através deles!!!!! Mais vale ir à igreja então. Sempre tem mais estilo e arquitectura para repousar os olhos enquanto o padre dá o sermão. Fantástico! Pois olha, tudo o que ouvi ali são nada mais que os "ensinamentos" de Cristo. Não acrescentaram nada de novo! É ler passagens do evangelho segundo o espiritismo, de Kardec claro está, que não passa de uma reflexão do que está escrito na Biblia como é óbvio (não sou católico sublinhe-se) e depois um suposto passe magnético?? Algo do género. Pois uma vez que não me deixaram acompanhar a pessoa nesse processo claro está, há que primar pelo misticismo, também fui fazer uma "limpeza" numa sala onde não havia mais presentes do que os corpos que se encontravam no interior desta, que mais parecia uma sala destinada a velar mortos tal era a falta de iluminação e o teatro que ia ali dentro. Fascinante! A pessoa continuou igual depois de lhe dizerem que os irmãozinhos que a acompanhavam já tinham partido para a luz. Pois. Com certeza que a carris abriu uma carreira com destino à Luz. É só "comprar" o passe magnético num centro espirita perto de si.

Bom, com isto não estou a dar razão à Médium. Se calhar até tem e por falta de "conhecimentos" como dizia o nandolux, transmite-te as coisas à maneira dela da melhor forma que sabe. O que importa verdadeiramente é perceber aquilo que viste, o impacto que te provocou, o sentimento que te despertou, analisar esses acontecimentos, afastar o medo e discernir qual é a mensagem que esteve ali em frente dos teus olhos. Quando começares a perceber as coisas desta forma acredita que será tudo tão fácil. Pelo menos não perderás mais o tempo da tua vida obcecada com algo que ninguém além de ti poderá compreender na sua génese. A vida é para ser vivida e deve sê-lo conscientemente apenas. Já dizia Eça de Queiroz que a melhor homenagem que se pode prestar a um ente querido que parte é preservar a sua memória.  Cuida de ti que os mortos sabem cuidar deles. Acima de tudo nunca deixes monopolizar o teu raciocínio.

Cumprimentos

Citação de: Mephisto em 13 novembro, 2011, 17:23

Bom, com isto não estou a dar razão à Médium. Se calhar até tem e por falta de "conhecimentos" como dizia o nandolux, transmite-te as coisas à maneira dela da melhor forma que sabe. O que importa verdadeiramente é perceber aquilo que viste, o impacto que te provocou, o sentimento que te despertou, analisar esses acontecimentos, afastar o medo e discernir qual é a mensagem que esteve ali em frente dos teus olhos. Quando começares a perceber as coisas desta forma acredita que será tudo tão fácil. Pelo menos não perderás mais o tempo da tua vida obcecada com algo que ninguém além de ti poderá compreender na sua génese. A vida é para ser vivida e deve sê-lo conscientemente apenas. Já dizia Eça de Queiroz que a melhor homenagem que se pode prestar a um ente querido que parte é preservar a sua memória.  Cuida de ti que os mortos sabem cuidar deles. Acima de tudo nunca deixes monopolizar o teu raciocínio.

Cumprimentos

Eu ainda vou averiguar mais a situação, pois a minha tia em caso, não pediu nada para ela ou algo do género. Agora apenas ignoro e sigo o ritmo da batida ( ainda ontem á noite estava o varão do meu quarto a fazer estalidos constantes) peguei num livro, pois perdi totalmente o sono que tinha no momento e comecei na brincadeira a perguntar se era falta de música... mesmo grande estupidez haha...
Agora tenho estado a ganhar uma nova visão e em vez de ter medo, eu divirto-me com isto a dar bocas foleiras, como:
- quando bateu pela primeira vez na minha mesa de cabeceira- andamos a evoluir- pois ela nunca antes o tinha feito
- Quando bate num armário da sala - estás com azar pois a porta não é ai, etc.
Divirto-me desta parva ideia que me ajuda em certa parte a relaxar e a esquecer de quem provém o barulho, pelo menos pelo momento.
E como tu disseste muito bem, numa frase de Eça de Queiroz, que eu concordo totalmente.
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

#26
Se eu bem entendo a tua tia suicidou-se, certo? Que tipo de pessoa era ela? Será que não te está a tentar transmitir alguma mensagem?
O meu melhor conselho de momento é dizer-te para te manteres forte e firme; se a tua tia for mal intencionada estarar-se-á a alimentar do teu medo. Caso seja esta a situação o melhor a fazer é  tirar-lhe essa fonte de "alimento" ao seres forte e não teres medo, pois assim ela nada te poderá fazer e acabará por desaparecer eventualmente.
Se for possível, e for de encontro às tuas crenças, pedir uma ou duas missas pela alma dela também poderá ajudar.


Citação de: ScaredyCat em 13 novembro, 2011, 22:20
Se eu bem entendo a tua tia suicidou-se, certo? Que tipo de pessoa era ela? Será que não te está a tentar transmitir alguma mensagem?
O meu melhor conselho de momento é dizer-te para te manteres forte e firme; se a tua tia for mal intencionada estarar-se-á a alimentar do teu medo. Caso seja esta a situação o melhor a fazer é  tirar-lhe essa fonte de "alimento" ao seres forte e não teres medo, pois assim ela nada te poderá fazer e acabará por desaparecer eventualmente.
Se for possível, e for de encontro às tuas crenças, pedir uma ou duas missas pela alma dela também poderá ajudar.


Ela não se suicidou. peço desculpa se deixei transpassar isso, mas de certa maneira ela também fez isso, pois sabia que estava mal e queria ficar em casa, não ir ao hospital. Morreu de doença. Ela ficou naquela cama por dois dias a sofrer, parecia que sabia que era o desfecho final, na realidade não posso dizer a certeza, pois não sabia o que ela tinha na cabeça para não ir ao hospital.
Ela era uma pessoa um pouco vingativa, rancorosa, e isso assim... Mas também foi uma pessoa que sofreu muito na vida, por vezes se revoltando com muita violência.
Chegou algumas vezes a tentar matar-se, mas sem sucesso, pois nós e a família dela reencaminhavamo-la logo para o hospital e tentávamos ajuda-la como podíamos.
Acho que este é o quadro principal, não sei mais o que dizer.
Agora apenas espero que vá para o céu para junto dos seus "pets" e que seja feliz, pois a vida dela já acabou neste mundo e já está mais que na hora de sumir.
Abraço
Desculpem os erros.
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

minha amiga dy..   bom tive a ver as respostas que mandas te e sobre oq ue tem andado a passar se contigo...

bom primeiro vou comecar por te aconcelhar por nao dizeres coisas que nao deves ao ouvir os barulhos entendes??? digamos  palavroes...(penso que é assim que se escreve )

ora bem ora minha amiga se puvez barulhos sentes etc etc, pelos sintomas que falas no meu ver és sensitiva pois os espiritos nao conseguem fazer esse tipo de coisas sem aver em casa um medium sensitiva.. o que nao quer dizer que seijas tu nao sei com quem vives por isso tem que aver em casa um medium sensitivo...

em fez de  brincares com as pancadas pois nessa altura teu espirito esta muito forte.  faz perguntas ...

por um sim uma pancada para 1 nao  2 pancadas...

e vais fazendo perguntas pequenas e  objectivas ...

vais ver que quem for ira entrar em contacto contigo...

a seguir quero te dizer que os espiritos nao nos roubam o corpo lol   o que querem muitos é meter medo e ao meter medo conseguem observer as inergias derivado a baixarmos o plano vibratorio..  ai eles conseguem obsorver as energias..

e depois vem obsesao onde á varias..

onde se entreligam os nossos fluidos com os fluidos dos desencarnados..

em que eles querem o corpo fisico de tao agarados a material...

em muitos casos eles nem sabem o que fazem nem sabem que tao mortos se for preciso quer lhe pedir algo e nao sabe como o fazer pois tenta de tudo e nao lhe ligas... ai vem a revolta...

entendes?

so uma coisa á quanto tempo partiu ???

digamos desencarnou á quanto tempo?


faz uns banhos de alecrim tipo faz chá de alecrim 1 litro de agua deixas ferver depois deixas a agua ficar boa para um banho...

primeiro tomas o banho normal depois do pescoso para baixo lavas te com o chá de alecrim...  dos pescoso os pés e nao te limpes deixa secar o natural todos os dias durante uma semana pelo menos...

faz isso...
ao deitar te lé o salmo 21 se quiser se nao pode fazer uma prese...

primeiro dia vai aver mais movimentacao nao ligues depois tudo acalma...   

que o senhor a alumine assim como os irmaos que tem em sua casa muita luz

Mephisto
#29
"a seguir quero-te dizer que os espíritos não nos roubam o corpo lol" -nandolux

Off the record sem se afectar a este caso em particular. Não! Efectivamente não roubam. Possuem-no em variadíssimos casos. Se estudares afincadamente todos os relatos de possessão registados pela igreja ou demonólogos ou qualquer outra pessoa que já tenha assistido ou praticado um ritual de exorcismo verificarás que um comum resultado é a total incapacidade de recordar o sucedido. Sofrem todos de amnésia temporária. Os psicólogos chamam-lhe selectiva. Amarrar uma pessoa que evidencia sinais de possessão resulta da força anormal totalmente desproporcionada em relação à massa corporal que ganham subitamente quando a entidade se revela. Eu não acredito em demónios como se os pinta e faço referência a demonólogos por falta de outro termo que traduza o imenso trabalho e conhecimentos que estes têm desenvolvido  ;) Não te balizes apenas no que te é transmitido na doutrina a que te entregaste.

Abraço