Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Descoberta Irreal
    Iniciado por *DY*
    Lido 9.260 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu não sei como deverei começar, mas vou tentar ser o mais directa possível.
tudo aconteceu muito rápido e eu simplesmente não estava à espera.
algo aconteceu na minha família à três anos atrás e vocês já imaginam o que foi. um familiar muito próximo a mim faleceu e ainda não seguiu em frente pois segundo a "psíquica", onde fui, me disse que ele estava muito revoltado e que me estava a testar até ao meu limite. a verdade é que eu quase me culpei pela morte dessa pessoa e fiquei fragilizada quanto a isso, deixando caminho para esse fantasma, essa entidade, entrar na nossa vida.
a minha mãe foi a primeira a reparar que algo realmente se estava a passar comigo, pois confessava-me que eu estava a ficar muito diferente, que já não parecia a mesma pessoa de todo, que andava revoltada com o mundo, e isso tudo sem motivo aparente.
não sou uma rapariga forte ou corajosa, pois isto tem-me deitado muito abaixo, pois aquela pessoa era muito importante para mim, pois fui criada com ela. enfim, vamos prosseguir... eu ouvia, e ouço ás vezes batidas no tecto do meu quarto, móveis a estalar, plantas a moverem as folhas como se isso fosse super natural, e a verdade é que eu me estou a passar com isto.
Neste momento ainda estou a ponderar cá colocar isto ou não e tenho o meu corpo a tremer de frio, apesar de estar debaixo dos cobertores.
ás vezes fico com medo no meu próprio quarto sem motivo aparente, mas estou a aprender a ignorar e a seguir em frente, como se diz:
                "- o que os olhos não vêem, o coração não sente certo?"
Abraços para todos
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

Eu também sinto isso tudo que sentes,em casa,moveis a estalar,por vezes,pancadas na janela,mas nao ligo  ::) a minha mae ja faleceu ha 7 anos,sinto muito a falta dela,que nem imaginas  :'( mas como se costuma dizer: quando alguém da tua familia,muito proximo morre,uma parte de ti morre,nunca + es a mesma,mas so as pessoas que passaram por isto é que sabem,quem nao passou,penso que somos malucos,enfim... ::)

Citação de: pedrodead em 08 novembro, 2011, 10:47
Eu também sinto isso tudo que sentes,em casa,moveis a estalar,por vezes,pancadas na janela,mas nao ligo  ::) a minha mae ja faleceu ha 7 anos,sinto muito a falta dela,que nem imaginas  :'( mas como se costuma dizer: quando alguém da tua familia,muito proximo morre,uma parte de ti morre,nunca + es a mesma,mas so as pessoas que passaram por isto é que sabem,quem nao passou,penso que somos malucos,enfim... ::)
É que é tudo demais para mim. No dia em que fui a essa medium, eu disse para a minha mãe na brincadeira que essa pessoa estava a olhar por nós. Mas quando a ví a fazer exactamente os gestos dela e a contorcer-se toda, eu fiquei totalmente em lágrimas.
é um mundo novo que antes só ouvia dos meus familiares, nunca pensei que viesse acontecer-me isso. Principalmente para puxar para o mal. Apenas espero que essa pessoa sinceramente vá em paz, para não atormentar alguém mais.
Bem, a parte engraçada é que andava a pedir á minha mãe para me mandar para o Júlio de Matos hehe
Abraço
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

Citação de: *DY* em 08 novembro, 2011, 15:22
É que é tudo demais para mim. No dia em que fui a essa medium, eu disse para a minha mãe na brincadeira que essa pessoa estava a olhar por nós. Mas quando a ví a fazer exactamente os gestos dela e a contorcer-se toda, eu fiquei totalmente em lágrimas.
é um mundo novo que antes só ouvia dos meus familiares, nunca pensei que viesse acontecer-me isso. Principalmente para puxar para o mal. Apenas espero que essa pessoa sinceramente vá em paz, para não atormentar alguém mais.
Bem, a parte engraçada é que andava a pedir á minha mãe para me mandar para o Júlio de Matos hehe
Abraço


não estás doida eu também ouço isso tudo que tu descreves, o meu avô também faleceu a um mês mas eu espero que ele tenha ido para o céu ou lá para onde vão as almas boas. espero que não esteja aqui preso porque não é nada bom. Mas também sempre ouvi essas coisas por isso não sei o que são. beijos se forte.
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 08 novembro, 2011, 15:30

não estás doida eu também ouço isso tudo que tu descreves, o meu avô também faleceu a um mês mas eu espero que ele tenha ido para o céu ou lá para onde vão as almas boas. espero que não esteja aqui preso porque não é nada bom. Mas também sempre ouvi essas coisas por isso não sei o que são. beijos se forte.
Obrigada por tudo! Eu estava a precisar saber isso e ter este apoio.
Foi muito bom, obrigado do fundo do coração ;)
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

Citação de: pedrodead em 08 novembro, 2011, 10:47
Eu também sinto isso tudo que sentes,em casa,moveis a estalar,por vezes,pancadas na janela,mas nao ligo  ::) a minha mae ja faleceu ha 7 anos,sinto muito a falta dela,que nem imaginas  :'( mas como se costuma dizer: quando alguém da tua familia,muito proximo morre,uma parte de ti morre,nunca + es a mesma,mas so as pessoas que passaram por isto é que sabem,quem nao passou,penso que somos malucos,enfim... ::)

é normal sentirmos a falta dos nossos entequeridos ...

realmente so quem nao passa por isso nao dá valor...

mas  nao nos podemos esquecer  que ao chorarmos a pessoa amada  e chamarmos por eles nao irá ajudar em nada muito pelo contrario irá piorar...

como podes ver nos barulhos que ouves isso tudo é para tirar te dos teus sofrimentos em que sua mae tambem sofre...

em vez de chamares por ela roga a deus para a ajudar e ajudar te a ti tambem pois os espiritos sao chamados pelo pensamento...

muito luz meu amigo para ti e sua mae que um dia estaram de novo juntos..


Tenta "falar" com esse espírito, pedir perdão por algum ressentimento que tenha ficado entre vós, de certo que te vai ouvir. Diz-lhe o que sentes, do fundo do teu coração e pede-lhe que parta para a luz (eu sei que isto parece muito "Entre Vidas"). Defuma a tua casa de forma a eliminar energias negativas que possam estar a afectar. Não podes é ter medo, tens que tentar ser forte.

Essa médium que consultaste não te disse o que esse espírito pretendia de ti?

Citação de: Marlene em 09 novembro, 2011, 16:45
Tenta "falar" com esse espírito, pedir perdão por algum ressentimento que tenha ficado entre vós, de certo que te vai ouvir. Diz-lhe o que sentes, do fundo do teu coração e pede-lhe que parta para a luz (eu sei que isto parece muito "Entre Vidas"). Defuma a tua casa de forma a eliminar energias negativas que possam estar a afectar. Não podes é ter medo, tens que tentar ser forte.

Essa médium que consultaste não te disse o que esse espírito pretendia de ti?

sabes marlene poderá ser  sua mae .. quer ir para  luz e nao pode porque o sofrimento de seu filho é muito e o pensamento é muito forte...

mas claro que pode nao ser pode ser um espirito brincalhao alguem que passou na estrada e olhou para ele e veio com ele para brincar em sua casa pode ser um obsessor de outras vidas pode ser muita coisa...

mas o melhor é ir a um centro espirita e desculpa o meu portugues ser mau..

nandolux, não sou eu que estou a ser atormentada por um espírito, é a *DY*!

Citação de: Marlene em 09 novembro, 2011, 16:52
nandolux, não sou eu que estou a ser atormentada por um espírito, é a *DY*!

lol desculpa...

mas serve na mesma para todos .. todos nos temos qeu aprender alguma coisa ... e vamos sempre aprendendo o nosso espirito tem que aprender a evoluir..

#10
A pior coisa que pode acontecer é perder alguém que nós amámos...
Perante tal perda agarrámo-nos às memórias, aos bons momentos e até aos maus momentos passados com os nossos ente-queridos, no fundo agarramos todos esses "fragmentos" que são deixados para trás após a sua partida para nos esquecermos do vazio existente. Isso é bom porque é recordar, mas pelo que eu tenho vindo a aprender, quando nos agarramos demais podemos não os deixar partir e por vezes ficam cá porque sentem o nosso sofrimento, que em simultâneo se torna deles... Por mais difícil que seja há que saber deixar partir.

'Jinhos para todos *

Citação de: ScaredyCat em 09 novembro, 2011, 19:40
A pior coisa que pode acontecer é perder alguém que nós amámos...
Perante tal perda agarrámo-nos às memórias, aos bons momentos e até aos maus momentos passados com os nossos entes-queridos, no fundo agarramos todos esses "fragmentos" que são deixados para trás após a sua partida para nos esquecermos do vazio existente. Isso é bom porque é recordar, mas pelo que eu tenho vindo a aprender, quando nos agarramos demais podemos não os deixar partir e por vezes ficam cá porque sentem o nosso sofrimento, que em simultâneo se torna deles... Por mais difícil que seja há que saber deixar partir.

'Jinhos para todos *


sim isso mesmo  mas nunca esquecer de orar por eles...    pois deviamos saber todos nos que o nosso verdadeiro mundo é o mundo espiritual...


Estou totalmente de acordo nandolux  :)

Citação de: nandolux em 09 novembro, 2011, 12:13
é normal sentirmos a falta dos nossos entequeridos ...

realmente so quem nao passa por isso nao dá valor...

mas  nao nos podemos esquecer  que ao chorarmos a pessoa amada  e chamarmos por eles nao irá ajudar em nada muito pelo contrario irá piorar...

como podes ver nos barulhos que ouves isso tudo é para tirar te dos teus sofrimentos em que sua mae tambem sofre...

em vez de chamares por ela roga a deus para a ajudar e ajudar te a ti tambem pois os espiritos sao chamados pelo pensamento...

muito luz meu amigo para ti e sua mae que um dia estaram de novo juntos..



Não foi a minha mãe que faleceu, mas estava um pouco perto disso pois eu fui criada com ela... Sim, sinto falta dela, mas nunca chamei por ela ou algo assim. no dia em que eu fui a "medium", ela disse-me que ela era um espírito muito revoltado e que estava a tentar "entrar em mim"... o que quer que isso seja, faço tensão de não a deixar fazer isso comigo. sinto muito a falta dela, mas eu sei que ela ainda não sabe para onde tem que seguir e isso põe-me triste, pois deveria ter seguido para o céu para ao pé dos seus animais de estimação como tinha rezado...
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

Citação de: Marlene em 09 novembro, 2011, 16:45
Tenta "falar" com esse espírito, pedir perdão por algum ressentimento que tenha ficado entre vós, de certo que te vai ouvir. Diz-lhe o que sentes, do fundo do teu coração e pede-lhe que parta para a luz (eu sei que isto parece muito "Entre Vidas"). Defuma a tua casa de forma a eliminar energias negativas que possam estar a afectar. Não podes é ter medo, tens que tentar ser forte.

Essa médium que consultaste não te disse o que esse espírito pretendia de ti?
Essa médium disse que a minha tia estava a tentar entrar no meu corpo.
Desculpem a demora na resposta, mas a internet anda meia avariada.
E que se passado dois meses os barulhos não parassem, eu iria ter que fazer uma daquelas coisas que se faz para expulsar um espírito um exorcismo ou algo assim, por isso eu nunca mais lá apareci pois tudo continua.
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P