Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonho muito lúcido com o menino que gostava e que morreu há 2 meses.
    Iniciado por babi
    Lido 2.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sonhei com um menino que eu ficava e eu gostava e ainda gosto muito dele .
ele morreu a 2 meses .
E no meu sonho , parecia que só eu e uma amiga minha sabia que ele havia falecido , pois os outros que passavam falava com ele normal e não estranhavam nada .
e o sonho parecia ser muito real , pois quando ele me abraçou e disse que me amava e que eu nunca poderia esquece-lo eu senti o abraço dele , senti o seu cheiro , sua respiração , suas lágrimas que eu enxugava ..
Foi muito real , quando nós nos abracamos , e choramos juntos dizendo que nos amavamos , parecia que não estavamos num sonho .. Parecia que era tudo real ..
Só percebi que era um sonho quando minha mãe me acordou , e acordei chorando ..

O que isso significa ?

#1
Sonhar com "ex.namorados" é muito comum, as pessoas que foram uma parte importante de nossas vidas continuam ocupando uma parte da nossa mente e coração.
É impossível de uma hora para outra apagar a pessoa dos pensamentos e sentimentos.
Só porque acabou uma relação e porque ele faleceu não significa que tudo será apagado de nossas mentes.
Sonhar com ele continuará até que você assimile completamente a separação ou até que você tenha aprendido as lições que viveram durante o relacionamento.

Se o sonho pareceu real, pode ser que ele a tenha visitado enquanto dormia :')
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

awwwn que lindo! *-* se foi tão real assim, penso que ele te fez uma visita...

Penso que foi uma visita para te dizer que está tudo bem e para não te preocupares.
Foi uma despedida melhor para aliviar a perda que sente no coração.

Lembra-te que quando um ente querido nosso parte deste mundo, grande parte dele vai junto, mas em nós fica os momentos que passamos com ele.
Até os sentimentos e experiências.

Esquecer de um momento para o outro não é fácil, mesmo pelas razões que disse anteriormente.

Mas vê o lado bem positivo, pudeste ve-lo de novo, abraça-lo e até mesmo chorarem juntos.

Acho que Deus deu-vos um último momento para estarem novamente juntos e partilhares os sentimentos que antes partilhavam. Agradece e guarda bem na tua memória :)

Citação de: babi em 07 novembro, 2011, 23:59
Eu sonhei com um menino que eu ficava e eu gostava e ainda gosto muito dele .
ele morreu a 2 meses .
E no meu sonho , parecia que só eu e uma amiga minha sabia que ele havia falecido , pois os outros que passavam falava com ele normal e não estranhavam nada .
e o sonho parecia ser muito real , pois quando ele me abraçou e disse que me amava e que eu nunca poderia esquece-lo eu senti o abraço dele , senti o seu cheiro , sua respiração , suas lágrimas que eu enxugava ..
Foi muito real , quando nós nos abracamos , e choramos juntos dizendo que nos amavamos , parecia que não estavamos num sonho .. Parecia que era tudo real ..
Só percebi que era um sonho quando minha mãe me acordou , e acordei chorando ..

O que isso significa ?

Pois,o homem que eu amo também morreu mas eu nunca senti um sonho assim tão real...sonhei ja mas foi a flutuar com essa pessoa e vi outra vez o espirito dele e nesse sonho o espirito dele entrava em mim e sabia que estava a sonhar  mas  nunca senti o cheiro,acho..