Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • o que significa sonhar com uma pessoa que já morreu ?
    Iniciado por babi
    Lido 9.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sonhei com um menino que eu ficava e eu gostava e ainda gosto muito dele .
ele morreu a 2 meses .
E no meu sonho , parecia que só eu e uma amiga minha sabia que ele havia falecido , pois os outros que passavam falava com ele normal e não estranhavam nada .
e o sonho parecia ser muito real , pois quando ele me abraçou e disse que me amava e que eu nunca poderia esquece-lo eu senti o abraço dele , senti o seu cheiro , sua respiração , suas lágrimas que eu enxugava ..
Foi muito real , quando nós nos abracamos , e choramos juntos dizendo que nos amavamos , parecia que não estavamos num sonho .. Parecia que era tudo real ..
Só percebi que era um sonho quando minha mãe me acordou , e acordei chorando ..
O que isso significa ?

Citação de: babi em 07 novembro, 2011, 23:49
Eu sonhei com um menino que eu ficava e eu gostava e ainda gosto muito dele .
ele morreu a 2 meses .
E no meu sonho , parecia que só eu e uma amiga minha sabia que ele havia falecido , pois os outros que passavam falava com ele normal e não estranhavam nada .
e o sonho parecia ser muito real , pois quando ele me abraçou e disse que me amava e que eu nunca poderia esquece-lo eu senti o abraço dele , senti o seu cheiro , sua respiração , suas lágrimas que eu enxugava ..
Foi muito real , quando nós nos abracamos , e choramos juntos dizendo que nos amavamos , parecia que não estavamos num sonho .. Parecia que era tudo real ..
Só percebi que era um sonho quando minha mãe me acordou , e acordei chorando ..
O que isso significa ?
Lamento pela tua perda, babi.
É normal que tenhas esses sonhos depois da perda, o teu sonho não tem significado além disso. Desse sentimento só o tempo te pode afastar.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

É reflexo das tuas vivências. O tempo te ajudará a ultrapassar a situação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Na minha opinião, acho que sonhamos com pessoas que já faleceram por ter mos saudades delas :)... mesmo que inconscientemente ..
"só se desilude, quem se ilude"

ricardocosta28
Discordo completamente das vossas opinioes e creio que essa pessoa te queira dizer algo!
Ou simplesmente que gostava muito de ti estará a proteger-te se puder

Muita luz paz e amor