Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Sou o filho do diabo?
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 6.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anderson4657
Hum...  :-\

Acho que alguem pode está querendo te enganar, pois pelo que eu saiba os que mais devem chegar perto de serem filhos do diabo
são os que adoram a ele.
As vezes pode ser um espirito te tentando.

Mas,  Qual o motivo ??


Mephisto
Citação de: mysterium coniunctionis em 07 novembro, 2011, 21:55
Olá!

Lamento sinceramente a perda.

Compreendo o teu caso,pois é sintomatico de trauma de infancia.

Na entrada da adolescencia,tudo o que está recalcado,tende a projectar-se na dificuldade que é a adaptação á mesma.

A saida da infancia e a entrada na adolescencia é dura,e sem o apoio da imagem paterna e materna para amparar,todos os nossos recalques,vêm á superficie.
Talvêz por pensares que o teu pai está no inferno "envolvido pelas chamas infernais",por ter cometido suicidio,e tu inconscientemente te sentires um pouco culpado é que  todos estes sintomas se projectem sobre o teu corpo,sentido o calor "infernal" quando te expoes a qualquer fonte de calor,seja como o sol.

Sugiro a ajuda de um grupo de ajuda no campo da psicologia,pois estás no inicio da vida,tendo 14 anos,pois só assim conseges enfrentar o trauma,pois não o deves ignorar,e com a ajuda ultrapassá-lo.

O facto de não haver actividade por parte do RafaelChester pressupõe que este já esteja melhor. Segue o conselho do Mysterium não descurando a ida ao Dermatologista. A última porque parece evidente, a primeira para que não se evidencie futuramente. As melhoras.

#17
Citação de: Mephisto em 12 fevereiro, 2012, 15:21
O facto de não haver actividade por parte do RafaelChester pressupõe que ....

Ardeu na faísca do Diabo ?? ;D  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Se ficar no sol a temperatura corporal irá aumentar, e a coceira deve ser brotoeja devido ao suor.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: RafaelChester em 06 novembro, 2011, 23:11
Gente é o seguinte: estou com uma coisa no corpo que toda vez que me exponho ao sol ou a temperatura do corpo aumenta eu sinto uma coceira infernal, parece que eu vou morrer... Ainda mais que eu moro no Brasil e aqui como é um país tropical eu sofro muito.
Eu nessas ultima semanas estou estudando muito sobre essa coisa, chego a ficar o dia inteiro pesquisando, mas não acho nada.
Mas o que isto tem haver?
Bem, é o seguinte, já vai fazer 4 dias que estou sonhando com a mesma coisa:
Sempre estou num lugar deserto muito quente com uma pessoa que sempre me diz: olá meu filho.
Eu começo a conversar com ele, e num desses sonhos ele me diz que essa coceira é por consequência da saudade que eu ( o filho dele ) sente do inferno, eu não entendi muito bem no começo mas depois fui analisar, tipo, se o inferno é quente eu consequentemente iria sentir saudade, ou seja, quando fico no sol ou minha temperatura aumenta a coceira é como se fosse a minha saudade do inferno.
ESTOU SOFRENDO MUITO PESSOAL, O QUE EU DEVO FAZER? SERÁ QUE EU REALMENTE SOU FILHO DO DIABO?



O lá, desculpe a pergunta, mas você já procurou um médico ou um dermatologista, você pode estar muito impressionado com isso, o que pode estar causando os seus sonhos, você pode está procurando respostas no local errado, e esquecendo de se cuidar porque isso pode ser uma doença de pele relacionada ao sol.

Não estou a ver nada de especial nessa situação.
Permanecer ao sol demasiado tempo ou nas horas de maior calor nunca fez bem a ninguem. Isso pode ser provocado pelo suor como já foi dito, visto ser a forma do nosso corpo libertar toxinas e bacterias prejudiciais ao organismo. Pode consultar um dermatologista se for numa zona especifica, mas se for generalizado, é preferivel rever tambem a sua alimentação,(se está a ser rica em gorduras e pouco proteica) e aconselho analises sanguineas e alergologia. Pode ser provocado por alergia a qualquer alimento ou qualquer outra coisa, pois os paises tropicais tambem têm outros factores especificos que provocam alergias.

O sonho parece-me pura e simplesmente algo que o anda a perturbar no seu inconsciente, devido ao trauma passado.
Espero ter ajudado.
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"