Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Sou o filho do diabo?
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 6.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gente é o seguinte: estou com uma coisa no corpo que toda vez que me exponho ao sol ou a temperatura do corpo aumenta eu sinto uma coceira infernal, parece que eu vou morrer... Ainda mais que eu moro no Brasil e aqui como é um país tropical eu sofro muito.
Eu nessas ultima semanas estou estudando muito sobre essa coisa, chego a ficar o dia inteiro pesquisando, mas não acho nada.
Mas o que isto tem haver?
Bem, é o seguinte, já vai fazer 4 dias que estou sonhando com a mesma coisa:
Sempre estou num lugar deserto muito quente com uma pessoa que sempre me diz: olá meu filho.
Eu começo a conversar com ele, e num desses sonhos ele me diz que essa coceira é por consequência da saudade que eu ( o filho dele ) sente do inferno, eu não entendi muito bem no começo mas depois fui analisar, tipo, se o inferno é quente eu consequentemente iria sentir saudade, ou seja, quando fico no sol ou minha temperatura aumenta a coceira é como se fosse a minha saudade do inferno.
ESTOU SOFRENDO MUITO PESSOAL, O QUE EU DEVO FAZER? SERÁ QUE EU REALMENTE SOU FILHO DO DIABO?
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Olá!

Há quanto tempo não vives com o teu pai biologico?

Vives só?com a tua mãe,ou outro familiar.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

#2
Citação de: mysterium coniunctionis em 07 novembro, 2011, 20:19
Olá!

Há quanto tempo não vives com o teu pai biologico?

Vives só?com a tua mãe,ou outro familiar.
O meu pai infelizmente se matou na minha frente quando eu tinha 4 anos, lembro de tudo até hoje.
Vivo apenas com minha mãe.
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Olá!

Lamento sinceramente a perda.

Compreendo o teu caso,pois é sintomatico de trauma de infancia.

Na entrada da adolescencia,tudo o que está recalcado,tende a projectar-se na dificuldade que é a adaptação á mesma.

A saida da infancia e a entrada na adolescencia é dura,e sem o apoio da imagem paterna e materna para amparar,todos os nossos recalques,vêm á superficie.
Talvêz por pensares que o teu pai está no inferno "envolvido pelas chamas infernais",por ter cometido suicidio,e tu inconscientemente te sentires um pouco culpado é que  todos estes sintomas se projectem sobre o teu corpo,sentido o calor "infernal" quando te expoes a qualquer fonte de calor,seja como o sol.

Sugiro a ajuda de um grupo de ajuda no campo da psicologia,pois estás no inicio da vida,tendo 14 anos,pois só assim conseges enfrentar o trauma,pois não o deves ignorar,e com a ajuda ultrapassá-lo.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 07 novembro, 2011, 21:55
Olá!

Lamento sinceramente a perda.

Compreendo o teu caso,pois é sintomatico de trauma de infancia.

Na entrada da adolescencia,tudo o que está recalcado,tende a projectar-se na dificuldade que é a adaptação á mesma.

A saida da infancia e a entrada na adolescencia é dura,e sem o apoio da imagem paterna e materna para amparar,todos os nossos recalques,vêm á superficie.
Talvêz por pensares que o teu pai está no inferno "envolvido pelas chamas infernais",por ter cometido suicidio,e tu inconscientemente te sentires um pouco culpado é que  todos estes sintomas se projectem sobre o teu corpo,sentido o calor "infernal" quando te expoes a qualquer fonte de calor,seja como o sol.

Sugiro a ajuda de um grupo de ajuda no campo da psicologia,pois estás no inicio da vida,tendo 14 anos,pois só assim conseges enfrentar o trauma,pois não o deves ignorar,e com a ajuda ultrapassá-lo.
Muito obrigado. Mas, será que realmente essa alergia é do meu psicológico? Já fiz tratamento a uns meses atras e nada de cura. Desde já agradeço a compreensão.
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

RR
Caro RafaelChester, é sabido que stress, ansiedade, e problemas psicológicos podem causar desde simples comichões a problemas de pele algo complicados. Uma amiga minha por exemplo, sofre de Dermatite, e esta é muito agravada por momentos de stress. Este,associado ao sol, por exemplo, fazem-na passar um verdadeiro inferno, com comichões insuportáveis.
Por isso sim, poderá estar relacionado. Subscrevo as palavras do mysterium coniunctionis, e quando procurares ajuda, refere esse problema da alergia, também te aconselho a enveredar por outras interpretações e "caminhos" apenas quando esgotares todas as outras alternativas.
Espero que tudo se resolva o mais rápido possível...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Santorini
O Diabo perdeu a dádiva da vida, logo ele não a pode criar.

Citação de: Santorini em 08 novembro, 2011, 02:08
O Diabo perdeu a dádiva da vida, logo ele não a pode criar.

espero mesmo que seja assim pois o filho do diabo e mau se você não e mau não tem que se preocupar...
Don´t be afraid

parece-me alergia ao sol,consulte um dermatologista.

caro,

infelizmente devo-te informar que sim, és na realidade filho do diabo. investe num aparelho de ar condicionado para ver se te livras dele.

Citação de: apollinnaire em 08 novembro, 2011, 19:23
caro,

infelizmente devo-te informar que sim, és na realidade filho do diabo. investe num aparelho de ar condicionado para ver se te livras dele.

Ahahaha que graça o rapaz precisa de ajuda, nao de opinioes sem sentido nenhum  :-\

Citação de: Nita em 08 novembro, 2011, 18:27
parece-me alergia ao sol,consulte um dermatologista.

Sim pode ser isso. Procura por Fotosensibilidade e verás sintomas parecidos com os teus.
Abandon hope all ye who enter here

lol nem sei o que pensar . .

Também sou da opinião que isso poderá ser alergia ao sol ou ao próprio suor (quando o ambiente aquece é normal transpirar). O melhor é consultares um dermatologista e fazeres algum anti-histamínico.

O facto de teres sonhado com isso parece-me ser apenas coincidência. Viste o teu pai morrer na tua frente e não me admira nada, tendo em conta a tua idade, que tenhas ficado traumatizado.

Citação de: RafaelChester em 06 novembro, 2011, 23:11
Gente é o seguinte: estou com uma coisa no corpo que toda vez que me exponho ao sol ou a temperatura do corpo aumenta eu sinto uma coceira infernal, parece que eu vou morrer... Ainda mais que eu moro no Brasil e aqui como é um país tropical eu sofro muito.
Eu nessas ultima semanas estou estudando muito sobre essa coisa, chego a ficar o dia inteiro pesquisando, mas não acho nada.
Mas o que isto tem haver?
Bem, é o seguinte, já vai fazer 4 dias que estou sonhando com a mesma coisa:
Sempre estou num lugar deserto muito quente com uma pessoa que sempre me diz: olá meu filho.
Eu começo a conversar com ele, e num desses sonhos ele me diz que essa coceira é por consequência da saudade que eu ( o filho dele ) sente do inferno, eu não entendi muito bem no começo mas depois fui analisar, tipo, se o inferno é quente eu consequentemente iria sentir saudade, ou seja, quando fico no sol ou minha temperatura aumenta a coceira é como se fosse a minha saudade do inferno.
ESTOU SOFRENDO MUITO PESSOAL, O QUE EU DEVO FAZER? SERÁ QUE EU REALMENTE SOU FILHO DO DIABO?


coceira infernal - Dermatologista !!  ;)

estudando muito sobre essa coisa
- Literalmente ?  8)

estou sonhando com a mesma coisa - Ansiedade /Psicólogo  ;)

com uma pessoa - Diabo não é gente !!  >:D

coceira é por consequência da saudade - Pode ser consequênçia de muita coisa, mas saudade eu duvido.  :angel:

Pode pareçer sarcasmo, mas não é ...
O problema é que determinados relatos, e ideias pré-concebidas roçam o ridículo.
Tento, eu juro que tento controlar-me, mas por vezes é mais forte do que eu ...  :'(




Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )