Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Sou o filho do diabo?
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 6.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gente é o seguinte: estou com uma coisa no corpo que toda vez que me exponho ao sol ou a temperatura do corpo aumenta eu sinto uma coceira infernal, parece que eu vou morrer... Ainda mais que eu moro no Brasil e aqui como é um país tropical eu sofro muito.
Eu nessas ultima semanas estou estudando muito sobre essa coisa, chego a ficar o dia inteiro pesquisando, mas não acho nada.
Mas o que isto tem haver?
Bem, é o seguinte, já vai fazer 4 dias que estou sonhando com a mesma coisa:
Sempre estou num lugar deserto muito quente com uma pessoa que sempre me diz: olá meu filho.
Eu começo a conversar com ele, e num desses sonhos ele me diz que essa coceira é por consequência da saudade que eu ( o filho dele ) sente do inferno, eu não entendi muito bem no começo mas depois fui analisar, tipo, se o inferno é quente eu consequentemente iria sentir saudade, ou seja, quando fico no sol ou minha temperatura aumenta a coceira é como se fosse a minha saudade do inferno.
ESTOU SOFRENDO MUITO PESSOAL, O QUE EU DEVO FAZER? SERÁ QUE EU REALMENTE SOU FILHO DO DIABO?
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Olá!

Há quanto tempo não vives com o teu pai biologico?

Vives só?com a tua mãe,ou outro familiar.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

#2
Citação de: mysterium coniunctionis em 07 novembro, 2011, 20:19
Olá!

Há quanto tempo não vives com o teu pai biologico?

Vives só?com a tua mãe,ou outro familiar.
O meu pai infelizmente se matou na minha frente quando eu tinha 4 anos, lembro de tudo até hoje.
Vivo apenas com minha mãe.