Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Porquê vivo em conflitos com meus filhos?????
    Iniciado por Dina
    Lido 1.571 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dina
  Boa tarde!
  Graças à Deus encontrei o site para assim tentar respostas para um dilema em minha vida.
  Tenho 52 anos, nasci dia 23/01/1959.Maria Orlandina Reis de Oliveira.Apelido de solteira, Dos Santos Reis.
  Tenho 3 filhos homens e 1 menina, adotiva.A idade deles é 30, 29,28 e 23 anos..De 14 anos pra cá, vivemos em grandes conflitos, 3 deles comigo. Não sei mais o que pensar ou fazer.Há horas em que parecemos mais grandes rivais do que mãe e filhos.
  Divorciei-me do pai deles há 15 anos.Hoje sou casada novamente e meu marido gosta de todos como de seus próprios filhos.
  Se eu for relatar o que ocorre, todo espaço aqui será insuficiente.Se for preciso mais detalhes, por favor, perguntem, ok?
  Fico feliz e muito agradecida se conseguir uma resposta pra tão dolorido problema.
 

Olá!

Em todas as familias existem conflitos,o que os diferencia é o objectivo,velado,ou explicito a que parecem apontar.

A palavra "rivalidade" empregue  é sintoma embora superficial que todos querem chegar a algo e de forma egoista.
Alguma coisa que cada um quer para si,e não deseja partilhar.

Será?.Perante o que foi enuciado pouco mais há a dizer.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Olá ao ler o seu caso, pareceu-me interessante perceber o seu caso, faço parte de um grupo de estudo de mediunidade, atendo imensas pessoas de todo o lado e tipos de crenças, nem todos consegumos resolver, mas é pequenissima a percentagem do que não se consegue. Porque me é dificil atender todos, pois só abrimos atendimento de publico ao sabado de tarde.
Se estiver motivado, responda e lhe darei alguma resposta pelo msn, porque me é mais prático.
Até sempre cumprimentos