Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Acho que andaram na minha casa.
    Iniciado por luixx
    Lido 2.886 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
luixx
Ola amigos e fans do portugalparanormal.com «.

Ontem há noite eram umas 00:30, quando começo a ouvir passos no meu quarto, e depois comecei a ouvir alguém a mexer no teclado, mas quando levantava a cabeça parava.
Depois senti que me andavam a mexer nos braços e no tronco. ninguém estava no quarto, depois era o teclado que começava outra vez a mexer sozinho.
Agora tento tirar uma conclusão. Será que eles me estavam a tentar dizer alguma coisa? Será que me queriam fazer mal?

Espero que me ajudem a resolver este caso intrigante.
 

Aset Ka
interessante...
da proxima vez que isso acontecer tenta falar com "ele" ou liga a luz para ver que é...
casos desses são muito comuns acontecerem. eu falo por experiencia propria  ;D

Citação de: luixx em 04 novembro, 2011, 09:16
Ola amigos e fans do portugalparanormal.com «.

Ontem há noite eram umas 00:30, quando começo a ouvir passos no meu quarto, e depois começei a ouvir alguém a mexer no teclado, mas quando levantava a cabeça parava.
Depois senti que me andavam a mexer nos braços e no tronco. niguem estava no quarto, depois era o teclado que começava outra vez a mexer sozinho.
Agora tento tirar uma conclusão. Será que eles me estavam a tentar dizer alguma coisa? Será que me queriam fazer mal?

Espero que me ajudem a resolver este caso intrigante.
  Já agora gostava de te pergunta eque me respondesses. Isto dá-se com frequência ou foi um caso isolado ?

Ola luixx

Sem dúvida intrigante esse episódio.
Aconteceu mais vezes? Se continua a acontecer embrulha o teclado num saco de plástico, para ver se da próxima ouves o plástico a fazer barulho.. Não tens nenhum gato que possa ter feito isso?
Não tentaste acender a luz?

A parte de sentires que te mexiam no corpo podia ser o teu medo, e a cabeça a pregar-te partidas. Estavas bem acordado?

Cumprimentos,
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Tirando o fato de não ter animais em casa que possam ter feito isso, se eventualmente voltou a acontecer, e não for uma pessoa impressionável, experimente deixar o computador ligado e num programa de emissão de texto. Pode ser que consigam comunicar consigo.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Que magnífica ideia Bela Tavares!!

Eu sou impressionável, e até podia desmaiar ao ver o resultado, mas não deixaria de exprimentar :D

Deixa no Word ou num Note Pad, assim confirmas se as teclas foram realmente pressionadas, e que sabe não és "presenteado" com um texto do além!

Também podes colocar farinha nas teclas (com mto cuidado) e ver de manhã se a farinha tem marcas.. mas seria uma tarefa complicada e ainda estragavas o teclado..

Boa sorte e dá noticias!

Beijinho,
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan