Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Dúvida sobre o Facebook
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 4.210 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes demais, peço desculpa aos usuários do forum e aos seus administradores caso este tópico (tema) não se insira aqui. Eu li as regras em relação a criar tópicos nesta secção mas não sei se poderei fazer aqui esta pergunta.


Eu tenho uma dúvida em relação ao Chat do Facebook. É que eu recebi um convite para adicionar uma pessoa mas recebi o convite pelo chat do hotmail. Eu aceitei mas não sei se essa pessoa costuma usar o chat do hotmail ou outro. Queria experimentar o chat do Facebook para ver se essa pessoa esta online mas se eu ficar online pode aparecer outras pessoas com quem não quero falar. Há maneira de eu conseguir saber quem está online no chat do Facebook sem "as pessoas me verem"? Será que dá para "bloquear" as pessoas com quem não quero falar de forma a que eu possa ficar online sem me chatearem?

Mais uma vez desculpem se não se pode fazer este tipo de pergunta aqui. Se não for permitido e alguém souber me ajudar, por favor me mande uma mensagem. Obrigada.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Lmc
Boa tarde,

no Facebook, se quiseres falar com alguém tens de estar Disponível para o chat e por consequência todos os que estão na tua lista de amigos podem usar o chat contigo. Não há uma maneira de ficares invisível. Quanto a bloquear, a única solução que me ocorre é removeres essas pessoas da tua lista de amigos. No entanto, como já não uso o Face há bastante tempo , e eles têm vindo a introduzir alterações pode ser que algo tenha mudado. Espero que tenha servido de alguma ajuda.

kalula
#2
Sim há maneira, no chat do facebook tens lá as opções, (Limitar disponibilidade) depois tens Restrito,Conhecidos,Amigos chegados, Familía.
depois é so escolheres uma opçao, exemplo familìa, não te esqueças de colocar a pessoa que queres falar no grupo da tua familia.

Espero ter ajudado

P.s Clicas nas opções Restrito,Conhecidos,Amigos chegados. Deixando a familía disponivel

Obrigada aos dois pelas informações  ;D
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.