Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • A Minha irmã diz ter visto um homem em mau estado,mas ele já tava morto
    Iniciado por Ruben lool
    Lido 2.750 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ruben lool
Ola sou novo aqui,a minha mãe há uns dias tem me dito que antes, ouve um acidente de comboio aqui perto de rio de moro,e que ouve 1 morto,a minha irmã era nova tinha para ai uns 5 anos,ela dizia ter visto um homem,todo a sangrar,com a cara deformada (em muito mau estado mesmo) éla se assustava muito e as vezes quando,tava num corredor dizia-ahhhh ele está ai,ele está ai,nao quero passar,nao quero passar. e os meus pais-Quem? vá anda para a cozinha jantar! èla-Naoo eu tenho medo! e o meu pai foi busca-la le-voa há cozinha éla,quando passou pela porta,em que dizia que tava o homem,gritava muito! e então os meus pais decidiram,leva-lá ao medico para ver se-se passava alguma coisa,se passa-se um anomalia éla tinha de ser internada! fomos a nossa medica de familia,e a nossa medica disse-éla esta muito bem,e saudavel nao há qualquer problema,mas se dizem que se passa algo de mal devem leva-la a um psicologo. e então assim foi! chegaram e ele tirou as suas conclusoes,ele disse-Bem voçes nao imaginam oque se passa aqui,se fosses vissem oque éla vê voçes borravam-se todos!!! e os meus pais ficaram estutefactos. e então os meus pais a levaram a 1 medium, ela disse-Vou vos dizer coisas que têm que fazer-fazer rezas todos os dias,perfumar a casa com ossos esmagados e com isenso etc...

Bem resultou ele nunca voltou a aparecer mais! bem eu nao era nascido confesso que nao tenho explicação para oque aconteceu, acham que foi ilusoes? alucinaçoes? oque acham que aconteceu???

Bem a minha mãe nao me conta mais nada,nem o meu pai porque sempre que contao param a dizer,isso nao interessa sao más memorias,é melhor esquecer! Bem vou pedir que cometem eque expressem as voças opinioes! obrigada a todos por terem lido, beijos!  :)

Não quero parecer rude mas a coisa mais invulgar deve ter sido o espancamento à gramática... Fora disso não tenho nada a dizer.
Veni
Vidi
Vici.


a perfumar a casa ou a defumar a casa? Agora quanto a este relato, eu acredito que a sua irmazinha tenha visto mesmo o espirito desse senhor. Espero que ela agora esteja melhor. Muita paz e luz.