Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Questão sonhada
    Iniciado por lilisoft
    Lido 1.421 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha mãe é professora na escola onde eu ando e por isso, fui um pouco posta de lado (mas também por eu ser de Lisboa, mas isso é outra história)...

Estive doente uma semana e nessa semana tinha teste de geografia. O "stôr" disse que eu podia fazer num certo dia e tal! Antes de geografia, tenho história (ás segundas). O professor de História faltou (se calha para fazer ponte, foi nesta segunda) e não houve substituição. Eu e uma amiga minha estávamos a falar enquanto ela perguntou:

- Posso fazer uma pergunta sem ficares zangada?
- Depende...
- A tua mãe e o Stôr de Geografia... namoram??
- :what: FONIX! Claro que não!


Agora a parte que interessa:
Na noite anterior, sonhei que eles namoravam mesmo (é claro que acordei assustada, aquilo foi um pesadelo para mim! Sempre quis um pai, mas não ele)!

A minha amiga disse quando estive doente, toda a gente (turma) estava a falar dessa suposto namoro... Felizmente, perguntei á minha mãe se é verdade e disse que não!

Premonição ou não? Costumo ter muitas, mas acabo de esquecer!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Se não o querias a ele nessa posição...

A percepção não acontece apenas como a apreensão directa da realidade pelos sentido mas antes pela organização da informação que os sentidos nos fornecem. O que vemos, ouvimos - o que sentimos, no geral - não tem significado por si só. Com a experiência vamos acumulando aprendizagens que nos permitem ouvir um som e compreende-lo como uma palavra, como uma ideia, etc.

O que pode acontecer num caso como este é que de alguma forma sentiste isso e, não o sabendo identificar conscientemente, tiveste de tratar o conflito através de um sonho (por não aceitares a hipótese da relação entre os dois).
Eu não chamaria a isso premunição mas antes divinação!

NOTA ACESSÓRIA: a "magia" que fazemos, muitas vezes sem querer, é egoista e reflecte apenas as nossas intensões superficiais - isto pode levar-nos a prejudicar aqueles a quem queremos bem...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)