Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vi a cópia do meu irmão
    Iniciado por Joy_ce
    Lido 1.904 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Joy_ce
Isso aconteceu quando eu tinha uns 8 ou 9 anos, morava em uma casa que não é a que eu moro agora. Minha mãe pediu que eu fosse pegar água para ela e também que eu fosse chamar o meu irmão. Entao passei pelo quarto dele que fica no corredor e a porta estava aberta, então o vi sentado na cama, mas resolvi dizer que minha mae o chamava depois de pegar a água que ela havia me pedido. Ao chegar a cozinha os meus pés pareciam ter vontade própria e eu andei mas um pouco a frente, indo em direção ao quintal. E quem eu vejo lá? Meu irmão. Fico apavorada e não digo nada apenas saiu corredor para o seu quarto para ver se ele está la como dá primeira vez, mas ele não estava e volto para o quintal correndo e ele ainda estava lá e pergunto como ele estava no quarto e foi para no quintal então ele disse que não esteve no quarto.
Além de ver a cópia do meu irmão também já vi a cópia do meu pai. Ele estava na sala e eu estava indo para a cozinha e na cozinha eu o encontro de novo.
E o esquisito é que eu nunca falo com a primeira pessoa que vejo e sim com a segunda.É como se a voz falhace.
Gostaria de saber se alguém já passou por essa experiencia e se alguém sabe o que é.

Meu caro amigo, o que relatou não tem nada de especial. Não lhe vou dar uma explicação "logica" porque não a tem. Mas o que acontece quando uma pessoa dorme é que o espirito se "liberta" do corpo. O que você viu foi isso. Recomendo um livro chamado "O livro dos mediuns" para que possa esclarecer melhor o assunto.
Cumprimentos

não se escreve "falhace" mas sim "falhasse".
falhace é uma falsa cópia de falhasse.