Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mão-de-Cabelo
    Iniciado por Lunática
    Lido 8.642 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ói Mor, Eu só sei que nada sei...
Templa - Membro nº 708

giu
Citação de: Morgriff em 03 setembro, 2009, 19:06
realmente os antigos sempre tiveram muito geito para os putos...

Um puto faz xixi na cama? o que vamos fazer? arranjar algo que o assuste ainda mais... Nem imagino o desespero dessas crianças ao notarem que fizeram xixi na cama, sabendo de tal criatura....

coitadinha das crianças, Morgriff!!!

kkkkkkk
:lol2:
Giu ;D

boas...

eu sempre ouvi que era se caisse algo sobre a barriga da gravida!! eu tenho uma amiga que tem uma rosa no pescoco, formada por uma especie de cravinhos... ela tem isso desde que nasceu!! a mae dela alegua ter deixado cair uma rosa sobre a barriga, assim como conheco quem tem digamos um sinal com muitos pelos (nao sei como se chama) nas costas e segundo a mae dele diz que foi de ter pegado num gato ao colo estando gravida dele!

cumps
** ninakkida **

Citação de: ninakkida em 25 novembro, 2009, 02:25
boas...

eu sempre ouvi que era se caisse algo sobre a barriga da gravida!! eu tenho uma amiga que tem uma rosa no pescoco, formada por uma especie de cravinhos... ela tem isso desde que nasceu!! a mae dela alegua ter deixado cair uma rosa sobre a barriga, assim como conheco quem tem digamos um sinal com muitos pelos (nao sei como se chama) nas costas e segundo a mae dele diz que foi de ter pegado num gato ao colo estando gravida dele!

cumps


Isso nem sempre é assim.  Quando a minha mãe esteve grávida da minha irmã mais nova nós tinhamos uma gatinha chamada Luna :D que dormia em cima da barriga da minha mãe. A minha irmã não tem nenhum sinal com pelos nem nada do género :P
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha