Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Hipótese AA
    Iniciado por Azathoth
    Lido 2.913 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Amigos, já faz um tempo que eu pesquiso, reflito e estudo sobre a Hipótese AA, e eu gostaria de dividi-lá com os que ainda não a conhecem.

A Hipótese AA também conhecida como teoria dos antigos astronautas, sugere que num passado distante fomos visitados por seres de outros planetas.
Hoje em dia essa teoria e muito difundida em seu campo de pesquisa, e mesmo existindo varias provas muitos céticos modernos continuam pensando que as escrituras mais antigas do mundo, em argila, pedra e papiro, são simplesmente mito. Porém, mesmo se nós rejeitarmos toda a religiosidade antiga e literatura secular, e as milhares de tabuletas de argila do Oriente Médio, por serem muito difícil de se acreditar, ainda teríamos que lidar com a questão da evidência física. Quem construiu as antigas estruturas megalíticas? Como elas foram construídas? Por que se construiu pirâmides por toda a parte em antigos sítios da Terra durante um certo período e, de repente, se abandonou esta prática? Quem marcou a superfície da Terra com linhas e figuras gigantescas? Por que e como estas coisas foram feitas? Em nossa era espacial, com seus avanços tecnológicos notáveis, está ficando claro que os "milagres", e outros eventos aparentemente sobrenaturais informados em antigos textos, as obras megalíticas, e as linhas e arte enigmáticas espalhadas por toda a Terra, são o resultado de uma avançada tecnologia que era incompreensível e indescritível para os antigos observadores humanos, e é nesse ponto que entram os visitantes, pois se pensarmos concientemente sobre todas essas perguntas veremos que a resposta é uma só:Existe vida fora da Terra e ela nos visitou no passado e deixou evidencias de que esteve aqui.

Bem Pessoal essa e a Teoria dos antigos astronautas, espero que tenham gostado  ;D.

Abraços
"Quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo"

É uma teoria com fortes bases. Existem pinturas que remontam desde da idade media, onde surgem figuras semelhantes a Greys, ovnis, e existem imensas runas nordicas que referem um "povo do ceu", que lhes mostrou como deixar o mundo dos animais.

Há muitas teorias mesmo que apoiam a teoria dos Antigos Astronautas. Inclusive uma pintura rupestre onde se ve algo semelhante a uma nave a descolar. Pesquisem que encontram muita cena mesmo.

Ps: Pesquisem o Egipto... =p
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#2
Olá pessoal, aqui vai algumas imagens sobre a Hipótese AA.

http://4.bp.blogspot.com/_pychv6QG8iU/S-MiSj9Q8-I/AAAAAAAABjM/DeVAOx2zmwY/s1600/provas_astronautas.jpg

Muito parecido.

http://www.ceticismoaberto.com/imagens/fergana.jpg

Fenomeno ufo no passado, quem diria.

http://osabichao.speedymirror.com/wp-content/uploads/2011/01/astronautas-antigos1.jpg?cda6c1

Parece um tipo de nave.

http://lh5.ggpht.com/_jFOaaB6za1w/SRIqy2z_69I/AAAAAAAAAcY/iD3xl56PrXo/image_thumb%5B16%5D.png

E essa então.

http://3.bp.blogspot.com/_K27gUGZR1u8/Sc0zQtDh8GI/AAAAAAAAAjc/t1gXlPDUp9I/s400/astro4.jpg

Se isso não e um astronauta, pode ser apenas um homen das cavernas se sufocando com uma sacola plastica, rsrsrsrsrsrs

http://4.bp.blogspot.com/-4LvhP0lsZic/TaCWJ0CyAvI/AAAAAAAAAUU/prXWf5BZrW8/s1600/3.jpg

Bem acho que isso basta.

Abraços

Desculpem por não ter saido as fotos acima, e que eu sou novo no forum e não sei postar imagens, se alguem souber por favor me avisa.Desde já agradeço




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

"Quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo"

se não são Antigos Astronautas.  :o

será que os nossos antepassados conseguiam prever o futuro da raça humana???
também será uma hipótese....

mas estou mais virado para a visita deles....

ate porque ainda hoje seria muito difícil de construir as pirâmides de guise...
entre outras coisas....

Se querem ler algo realmente fantástico leiam o livro *O Enigma Dos Andes* de Robert Charroux, fala precisamente dos antigos astronautas e de literalmente *milhares* de provas das suas capacidades naqueles tempos remotos. e mais não digo para não estragar a surpresa.

Abraço.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Para quem se quer iniciar no tema, aconselho a leitura do livro "Eram os Deuses Astronautas?"

É um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, em que o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas (ou astronautas) que para as épocas relatadas teriam se deslocado.

Von Däniken apresentou como provas ligações entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os "extraterrestres" e espécies primatas, gerando a espécie humana.

Dizia o autor também que esses "extraterrestres" eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro. Naturalmente, levando o pensamento há 1000 ou 2000 anos atrás, é impossível definir um objeto voador com 30 metros de comprimento - que hoje chamamos de avião ou ônibus espacial - portanto correlações próximas à realidade da época foram feitas: "Deus", "Anúbis", "Itzmná" ou "Salvador".

Unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos.

Fonte: Wikipédia.

A leitura de von Däniken, é de facto interessante, mas a meu ver também é um tanto ... "comercial".
Sei que ele tenta se aproximar o mais possível dessa teoria, e até tem algumas provas muito bem conseguidas.

A meu ver, há também outros autores, e lembro-me por exemplo de Zecharia Sitchin .

O que a mim, mais me interessa neste tipo de leitura, é saber como foi adquirida determinada informação.
Se uns se baseiam, no "diz que diz", já Zecharia Sitchin, baseia-se no que decifrou, era essa a sua profissão base.

Já para não mencionar que até a sua morte, e derivado as revelações que fez, foi "contemplado" com uma espécie de "banimento" cientifico.
Ainda assim, apesar de todo o descrédito que sofreu, manteve aquilo que o levou a escrever as suas obras.

Mas há mais ...  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )