Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhei que morria!
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 1.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns meses atrás tive um sonho horrível. Eu sonhei que ia numa carrinha daquelas de oito lugares com as minhas colegas de trabalho. Não íamos viajar, estávamos apenas a dar um passeio. Eu estava a falar com a minha colega que ia no banco da frente e de repente, uma carrinha começou a vir na nossa direcção. A carrinha era igual á nossa só que era branca (a nossa era azul escuro). A nossa colega que ia a guiar não fez nada para se desviar. De repente, a outra carrinha bateu de frente com a nossa e eu lembro-me que tive uma reacção estranha, eu disse f##### ( não vou escrever a asneira). Ficou tudo escuro e quando voltei a abrir os olhos, eu tive uma sensação de paz e ao mesmo tempo tristeza porque eu sabia que estava morta. Eu vi as minhas colegas a mexerem-se e eu sabia que elas também tinham morrido. Comecei a pensar na minha família, amigos, todas as pessoas que eu amava e nunca mais ia ver. Comecei a chorar muito e de repente acordei. O mais estranho é que eu tinha a cara toda molhada e os olhos cheios de lágrimas. Foi muito estranho e estou feliz por nunca mais ter tido esse sonho.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.