Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Insólito] Motard salva bezerro durante prova
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 2.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Empenhado em obter uma boa prestação numa prova de motos, um motard sul-africano provou que há coisas bem mais importantes que uma mera classificação desportiva. Johan Gray, de 46 anos, abdicou de um bom lugar e deu meia volta para salvar um bezerro de morrer afogado.

Motard salva bezerro e prova de motos - SAPO Vídeos

No meio de uma classificativa, o motard sul-africano deparou-se com um bezerro preso num canal de água. Abrandou, voltou para trás, e decidiu salvar o animal, um acto captado com a câmara de vídeo que levava no capacete.
Johan Gray prendeu um cabo à moto e desceu até ao canal, onde resgatou o bezerro. Como não conseguia subir com o animal nos braços, amarrou-lhe o cabo às patas e depois içou-o.
Insatisfeito com o seu acto heróico, o motard pegou no animal e deu-lhe uma boleia até onde estava o proprietário, que lhe agradeceu. O bezerro voltou então à companhia da manada, e Johan Gray pôde terminar a sua prova de consciência tranquila.

in Correio da Manhã
Abandon hope all ye who enter here

Boa! Haja alguém com um mínimo de humanidade no corpo! Aplaudo!


Coitadinho do animal... mas teve a sorte de se cruzar com alguém com um bom coração  :)

Uau! Nunca teria coragem disso! Será que ganhou a corrida?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Lindo.
"Porque as preocupações e avida de uma andorinha são tão importantes quantos as preocupações e a vida de um rei .... "
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

É por estas coisas que continuo a acreditar na humanidade... ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"