Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Magia Branca
    Iniciado por Artemysia
    Lido 3.279 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Gostava de saber se alguem conhece alguma simpatia que possa acabar com um amor obsessivo... Terminei com o meu antigo namorado há um bom tempo mas ele não me dá paz.. Não lhe desejo mal algum, apenas queria que seguisse com a sua vida como segui em frente com a minha. É muito importante uma vez que esta situação tem trazido muito sofrimento tanto para mim como para as pessoas que nos rodeiam.

Desde já muito obrigada.

Citação de: Artemysia em 26 outubro, 2011, 14:49
Boa tarde. Gostava de saber se alguem conhece alguma simpatia que possa acabar com um amor obsessivo... Terminei com o meu antigo namorado há um bom tempo mas ele não me dá paz.. Não lhe desejo mal algum, apenas queria que seguisse com a sua vida como segui em frente com a minha. É muito importante uma vez que esta situação tem trazido muito sofrimento tanto para mim como para as pessoas que nos rodeiam.

Desde já muito obrigada.

Olá Artemysia, a unica simpatia que eu conheço e essa:

1.Vista uma roupa qualquer que sirva para sair
2.Saia de casa e va a delegacia ou posto de policia mas proximo
3.Procure o delegado
4.Diga pra ele que tem um maniaco te perseguindo, que voce esta com muito medo
5.Depois diga o nome do maniaco(que no caso eo seu ex)
6.Depois finalize a queixa e va pra casa

Pronto, se isso não funcionar, so magia negra mesmo, espero ter ajudado.Beijos
"Quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo"

Olá :) Então vamos de Magia Negra mesmo, porque o processo anterior ja fiz e ninguém me ajudou... Aliás chegaram a dizer que é até normal o rapaz andar assim visto que fui eu que terminei o namoro..É a justiça que temos..

Citação de: Artemysia em 29 outubro, 2011, 15:40
Olá :) Então vamos de Magia Negra mesmo, porque o processo anterior ja fiz e ninguém me ajudou... Aliás chegaram a dizer que é até normal o rapaz andar assim visto que fui eu que terminei o namoro..É a justiça que temos..

Olá, Realmente a justiça e muito falha em alguns casos, e se o sistema humano não pôde ou não quis afastar alguem que não e mais querido e é potencialmente perigoso, vamos recorrer aos poderes misticos.
Primeiro deves saber que, magia e uma faca de duas pontas que pode ser boa por um lado e ruim por outro, e deves ter em mente que nada e de graça, e que existe sempre a lei da causa e efeito, depois de pensar um pouco sobre isso e tirar algumas conclusões, podes decidir fazer ou não o ritual a seguir que e bem simples.

Ritual para facilitar o rompimento

Itens necessarios:
2 corações de papel vermelho
1 cordão vermelho de 20cm
1 furador de papel
1 caneta preta
pétalas de rosa vermelha
2 velas rosas
2 velas brancas
incenso de Olíbano e mirra.

1-Acenda as 4 velas e os incensos.

2-Escreva seu nome em um coração e o dele no outro coração.

3-Espalhe as pétalas sobre os corações.

4-Pegue o coração com seu nome e diga: "Este coração é meu . Vou encontrar o amor. Vou amar e ter alegria em minha vida sem a pessoa (diga o nome dele).

5-Segure os dois corações, e com o furador, faça um orifício neles, inserindo por ali o cordão.

6-Assim comece a visualizar a separação de vocês e puxe o coração dele junto com o cordão.

7-Pendure o coração dele junto com o cordão em um lugar onde você não o veja(se voce ja tiver um parceiro, pegue o coração com o nome do seu ex e envie para ele junto com o cordão, depois disso voce deve entragar o coração com o seu nome para o seu parceiro atual, mas se voce ainda não tiver encontrado ninguem continue com o ritual).

8-Pege o seu coração e leve-o sempre com voce, ate que voce encontre outro parceiro, e quando encontrar de o coração com o seu nome para essa pessoa.

9-Pegue o coração do seu ex, e envie para ele dentro de uma carta junto com o cordão, mas não permita que ele saiba que foi voce.

Artemysia esse e um ritual catalizador, depois de executa-lo não espere que isso funcione de primeira pois demora um pouco, mas se depois de 1 mês ele ainda te perseguir, voce vai ter que enfrentar o problema de frente, ate por que eu não te aconselharia a ficar usando magia negra para essas coisas.

Espero que funcione.Beijos
"Quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo"

Melhor que magia é ir a policia e meter-lhe uma ordem de restriçao ...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 29 outubro, 2011, 21:03
Melhor que magia é ir a policia e meter-lhe uma ordem de restriçao ...

Verdade querida Akasha, é foi esse meu primeiro conselho para a Artemysia, pena que não funcionou.
"Quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo"

Citação de: Azathoth em 30 outubro, 2011, 00:38
Verdade querida Akasha, é foi esse meu primeiro conselho para a Artemysia, pena que não funcionou.


Pois que venha mais alguém dizer o mesmo talvez ouça... As pessoas acham que a magia resolve tudo... Se resolve-se eu já tinha arranjado o euromilhões e um marido lindo e perfeito...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Olá!

A tal chama-se "ressabiamento" o sujeito está "ressabiado" e ainda não aceitou isso.

Podera! Depois de lhe teres oferecido uns patins,sem uma explicação ou explicação convincente...
Será possivel expores os motivos,ou são pessoais?É que para recorreres a magias....
Dá tempo ao tempo....diz-se :

Incha,desincha e passa.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

chacalnegro
Citação de: Azathoth em 30 outubro, 2011, 00:38
Verdade querida Akasha, é foi esse meu primeiro conselho para a Artemysia, pena que não funcionou.
O segundo é falar com a família e explicar que o ex-namorado está doente e sofre de episódios obsessivo-complulsivos e precisa de tratamento psiquiátrico. Acho cá uma piada, têm um problema (que compreendo que seja complicado) e recorrem logo a magia negra! A magia negra paga-se bem paga, e não é o ritual que compensa a quem se pede que execute a tarefa. O ritual é só para invocar e concentrar energia. Mais tarde virá a factura...

Na verdade já tentei de tudo isso. O que acontece é continuo a ser perseguida e ameaçada..O último episódio aconteceu ontem à noite.. Já apresentei queixa à polícia, já tentei falar com os pais dele...Com amigos é impossível porque ele é daquele tipo de pessoa que afasta toda a gente..E não ter amigos ain da é pior porque só faz com que concentre a maior parte do seu tempo a ter pensamentos doentes... Pessoalmente também não sou a favor da magia negra, mas já não sei o que fazer...

Citação de: mysterium coniunctionis em 30 outubro, 2011, 18:56
Olá!

A tal chama-se "ressabiamento" o sujeito está "ressabiado" e ainda não aceitou isso.

Podera! Depois de lhe teres oferecido uns patins,sem uma explicação ou explicação convincente...
Será possivel expores os motivos,ou são pessoais?É que para recorreres a magias....
Dá tempo ao tempo....diz-se :

Incha,desincha e passa.

A nossa relação já estava mal há bastante tempo, mas como era o meu primeiro namoro sério e já durava há alguns anos ia "suportando", mas por pena dele porque eu sabia que ele precisava de mim..Hoje vejo que foi um grande erro. Cheguei a um ponto de saturação em que até o riso dele me irritiva, então, tentei ter uma conversa calma para explicar que os sentimentos tinham mudado, conversa que ele simplesmente ignorou. Continuava a ligar-me, a aparecer em minha casa... Houve até uma vez que tentou forçar-me a fazer coisas que eu já não queria. Até que foi proibido de entrar na minha casa. Os problemas começaram quando eu encontrei outra pessoa, na mente dele ele sente-se traído e tem feito de tudo para nos magoar fisica e piscologicamente.