Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Digam me que não estou maluca
    Iniciado por alexia1981
    Lido 6.682 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


não é loucura, tens a tua mediunidade a ser desenvolvida
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

E como vou desenvolver a mediunidade sozinha? Como?

Já me disseram que se optasse por esse caminho, seria uma "bruxa má". Não me considero má pessoa mas também não sou burra.

Acho que preciso que alguém experiente me ajude.

Que raio porque haverias de te tornar numa bruxa ainda por cima má por desenvolveres as tuas capacidades? ._.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 11 dezembro, 2013, 20:00
Que raio porque haverias de te tornar numa bruxa ainda por cima má por desenvolveres as tuas capacidades? ._.

Foi algo dito por uma medium/vidente.

:(

Praticas magia negra? Ou qualquer tipo de magia alem de orações ou talvez amuletos?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 11 dezembro, 2013, 20:35
Praticas magia negra? Ou qualquer tipo de magia alem de orações ou talvez amuletos?

O que se entende por magia negra?

Faço limpezas, orações e tenho alguns amuletos. Para além disso, nada mais.

Para mim magia negra é moldar e direcionar energia com o fim de magoar ou tirar o livre arbitrio de outro espirito (pessoa, animal, etc).
Uma amarração por exemplo é magia negra.

Parece-me que não és má e nem bruxa. Bruxas normalmente fazem feitiços, poções, encantamentos, etc. Nem sempre são bruxas negras/negativas/más, há muitas bruxas brancas/positivas/boas (conheço algumas incluindo eu propria). E por tanto não deves dar credito a pessoas que alem de preconceito so falam coisas para assustar ou tentar controlar :)
Peço desculpa porque nao conheço a senhora e ela nao está aqui mas sinceramente devia lavar a boca com sal ou sabão...talvez ate pimenta.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 11 dezembro, 2013, 21:08
Para mim magia negra é moldar e direcionar energia com o fim de magoar ou tirar o livre arbitrio de outro espirito (pessoa, animal, etc).
Uma amarração por exemplo é magia negra.

Parece-me que não és má e nem bruxa. Bruxas normalmente fazem feitiços, poções, encantamentos, etc. Nem sempre são bruxas negras/negativas/más, há muitas bruxas brancas/positivas/boas (conheço algumas incluindo eu propria). E por tanto não deves dar credito a pessoas que alem de preconceito so falam coisas para assustar ou tentar controlar :)
Peço desculpa porque nao conheço a senhora e ela nao está aqui mas sinceramente devia lavar a boca com sal ou sabão...talvez ate pimenta.

Não faço nada disso, acredita. Tenho muito respeito por essas coisas e nunca faria nada disso.
Fiquei magoada com o comentário que teceu :(

Citação de: alexia1981 em 11 dezembro, 2013, 21:12
Não faço nada disso, acredita. Tenho muito respeito por essas coisas e nunca faria nada disso.
Fiquei magoada com o comentário que teceu :(

Tambem eu ficaria.
Ainda por cima parece que a senhora falou sem saber realmente o que as coisas são.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

O mundo deve ter-se virado contra mim :(

O meu namorado está doente, é uma doença grave e eu não sei como o posso ajudar. Não o quero perder, estou farta de chorar mas não sei o que fazer. Só sei que preciso de o ajudar. É como se a vida dele dependesse de mim.

Por favor, alguém me dê a mão.

Olá!

Hoje escrevo novamente neste tópico que criei com o objectivo de tentar perceber o que se passa à minha volta.

Agradeço a todos os que me ajudaram e me deram força durante a recuperação do meu namorado. Felizmente, agora está tudo bem com ele.

Como já vos escrevi, tenho um sexto sentido bastante apurado. Há um tempo atrás eu e o namorado decidimos que iriamos ser pais em breve mas devido à doença dele adiamos a situação durante algum tempo. Este mês decidimos começar a tentar e ver como as coisas corriam.
Infelizmente e através de sonhos algo me diz que não o faça. A noite passada sonhei que morria no parto e os deixava sozinhos. Sou sincera, estou assustada e com muito medo do que possa acontecer. Tenho que tomar uma decisão, engravidar ou não.
Será que esta minha angústia tem a ver com a vida presente ou pode ser algo do passado? Estarei a dar demasiada importância ao mesmo sexto sentido? Porquê esta reacção agora?