Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonho
    Iniciado por Santorini
    Lido 1.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Santorini
Ultimamente tenho tido uns sonhos muito...estranhos.
Na semana passada sonhei que estava a ser mordido por um cão, quando acordei tinha a minha perna direita bastante sensivel e avermelhada. Estranhei, mas pensei que fosse uma reacção nervosa do meu sistema nervoso que tivesse causado uma maior sensibilidade devido ao sonho. Estava Enganado. Seguiu-se uma semana disto, ao ponto em que não consegui ir praticar Aikido devido as dores no meu corpo. Fui falar com um padre amigo meu, disse-me que devia rezar antes de dormir. Antes de me deitar rezei um avé maria e acendi incenso para me relaxar. Dormi com um terço que benzi em agua benta em Fátima. Tive um sonho que me mudou como pessoa. Sonhei que estava em casa, senti me mal e tive um ataque cardiaco. Morri. E ao longe vejo uma luz muito intensa, não direi branca pois era cem vezes mais claro do que qualquer luz que alguma vez tinha visto. A medida que se aproximou de mim eu ia conseguindo ver melhor, até que chega até mim a Nossa Senhora, mais bonita e mais pura do que qualquer representação alguma vez feita e dirigiu se  num tom calmo e sereno e diz me'' Todos nós temos a capacidade de fazer a diferença, alguns não têm a capacidade de querer fazer. Não deixes que a aurora da vida se resuma a medos, pois o amor a Deus é como a minha luz, muitos só a conseguem contemplar quando mais nada resta para olhar''.
Tenho dito muitos sonhos espirituais mas este foi com certeza o mais bonito e inspirador, mudou a minha maneira de ver a vida e de amar a Deus. Sinto-me felizardo por este ensinamento e senti a necessidade de partilha-lo com aqueles que não vêm a luz pois vivem na escuridão.