Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com namorada
    Iniciado por s_r
    Lido 2.678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
s_r
Desde a semana passada que todos os dias tenho sonhos em que tenho namorada, aliás sonho com o inicio da relação.
São sempre situações diferentes, com pessoas diferentes, mas no geral há caracteristicas que são parecidas: uma rapariga de cabelos pretos, mais baixa que eu, magra e com uma personalidade cativante, temos sempre uma grande cumplicidade entre os dois.
Actualmente não tenho namorada, não tenho tempo para pensar em tal, nem tenho ninguém em vista.
Poderá ser uma mensagem do subconsicente ou algo mais? Acho estranho ter sido todos os dias.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Eu sonhei com o meu marido meses antes o conhecer. Tal e qual, reconheci-o imediatamente. ;)
:::Verinha Mágica:::

Eu sonhei com a minha namorada 6 ou 7 meses antes de a ter conhecido e assim que a vi pensei eu já vi esta cara nalguma lado,depois é que me lembrei do sonho.Tambem já sonhei há cerca de 1 mês com a fila que vou ter,,igualzinha á mae quando era pequena,cabelo curto encaracolado e olhos verdes claros e quase que aposto que estou certo. :laugh:

ricardocosta28
Quererá dizer que alguém como essa como descreves vai entrar na tua vida :)
Só tens que estar atento para perceberes mas quase de certeza quando a vires vais reconhecer la :)
No livro dos mediuns há uma situação parecida em que uma rapariga estava prometida com  um rapaz mas nunca se tinham visto
então sonharam num encontro e quando estiverem juntos ela entrou em pânico porque levavam as mesmas roupas que no sonho:)
O pânico não foi por desgosto do rapaz mas sim porque não acreditava como era possível ter sonhado com ele sem nunca o ter visto e ter batido tudo certo, lugar , hora , e estilo que iam vestidos
Muita luz para ti

s_r
#4
Era bom que isso acontecesse, vamos esperar para ver
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk