Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.443
Total de tópicos
26.914
  • Quando olho para o relógio
    Iniciado por gitana
    Lido 14.163 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Paraphenomenal em 21 março, 2012, 16:41
Caty7, peço-lhe que tenha atenção às mensagens de seguida e à utilização de linguagem chat. ;)

Obrigado

Enganou-se não foi o utilizador Caty7, fui eu  ;).
Peço desculpa.... :D

Citação de: kay78 em 21 março, 2012, 22:36
Enganou-se não foi o utilizador Caty7, fui eu  ;).
Peço desculpa.... :D


:laugh: :laugh:

Pois foi... era da fome na altura  :P

Obrigado
ILYM

Ver os mesmos numeros muitas vezes ao dia também já me aconteceu.
Mas é apenas coincidência... É muito improvável que isso não aconteça  ::)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: CSSS em 14 fevereiro, 2012, 16:07
É muito interessante este fenómeno que chamo de SINCRONICIDADES.

Pessoalmente tenho um número que me acompanha, nos relógios, no conta kms, nas matriculas, nas facturas, recibos, cartazes , enfim, é o número 33. As capicuas ( e não catatuas ;)) também são frequentes. Ontem , por exemplo quando estava a levar os miúdos ao colégio eram 8:33, quando saí de lá eram 9:33 e á tarde quando os fui buscar eram 17:33!!!.
Já me sucede há sensivelmente 2 anos. Começou um dia com o nº 23 em que o vi 4 vezes no relógio e de repente tomei consciência de que não tinha sido coincidência. Essa tomada de consciência foi crucial.

E o que são sincronicidades?

Esta energia está presente em toda a nossa vida, no entanto, são poucas as pessoas que têm consciência destes acontecimentos, principalmente pela falta de atenção e presença no dia-a-dia.
Somos capazes de perceber a sincronicidade quando colocamos a nossa atenção em tudo o que fazemos. Através desta atenção, expandimos a nossa percepção e entramos num estado de tranquilidade, de paz interior e de receptividade. Manter um pensamento positivo e estar bem consigo mesmo são essênciais para perceber as sincronicidades favoráveis ao nosso desenvolvimento.

A atenção é importante porque é através dela que podemos perceber como a sincronicidade está a atuar em nós. É ela a responsável pela conexão com a Vida.

As chamadas "coincidências" significativas, ou sincronicidades, são sempre um impulso novo na nossa caminhada evolutiva e trazem entusiasmo e esperança, pela certeza que por trás de tudo existe uma força que nos guia e protege.

É onde o tempo do ego e o tempo Divino se encontram por momentos... mas que podem fazer uma enorme diferença na nossa vida...

Quando estamos abertos para ver e para seguir os sinais que as sincronicidades nos indicam, diminuindo um pouco o controle do ego, manifestam-se na nossa realidade experiências que não nos deixam nenhuma dúvida de que existem muito mais coisas do que aquelas que podemos provar e que permanecem dentro dos parcos limites da razão.

Foi  Carl Jung, nos seus estudos e observações da correspondência entre a mente inconsciente e o mundo exterior, quem deu o nome de Sincronicidade a essas "coincidências" significativas, eventos que ocorrem no mesmo espaço/tempo sem relações de causa e efeito e que - por ter um significado - trazem alguma coisa especial para quem as vive.

Quando vos acontecer, tenham presente o que estavam a fazer ou a pensar exactamente nesse momento e tentem prestar atenção à messagem "subliminar" desta sincronicidade face ao momento. Pode ajudar e muito no processo de decisão.

Quando perguntei ao meu filho de 10 anos o motivo pelo qual eu estava a ver sistematicamente esta sequência de números, a resposta foi clara:

- Mãe, é o Universo, a natureza a dizer que não te preocupes, a indicar o caminho.

Luz, Paz e Amor


Resposta muito interessante. Pena o tópico ter ficado por aqui. A mim tem-me acontecido muito no último ano e meio. Mas o 11.11 nunca fez parte das minhas capicuas. Eu vejo muito 22.22, 23.23, e sou constantemente perseguida pelos números 6 e 8. Não sei se terá alguma relação o meu nº de vida ser o 6.

curiosamente de noite acordo sempre e sao 3:13 mas nunca valorizei

Ando sempre a ver 11:11. Estranho.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#36
Olá Gitana!

Não quero pôr em causa se esses nºs que vê podem ou não ter algum significado oculto. Sobre isso, confesso a minha ignorância. Acho que a única pessoa que pode responder a essa questão é a própria pessoa que se vê "assombrada" por essas repetições.

Mas tente analisar a questão do ponto de vista da matemática.

Ponto nº1: Todos nós somos expostos a centenas de nºs e algarismos diariamente. No entanto, o nosso cérebro está programado para ver e responder a padrões (este é um mecanismo que faz parte da aprendizagem do cérebro) e tendencialmente vai memorizar com maior facilidade nº sequenciais ou capicuas, que é o seu caso. Ou seja, por exemplo, se todos os dias olhasse para o relógio e visse 12:53, o seu cérebro não lhe iria prestar grande atenção. Agora ao ver constantemente 11:11, por exemplo, o seu cérebro reconhece uma familiaridade e padrão e por isso memoriza-o.

Ponto nº2: Cada ser humano por hora acordado, pode ver uma média de 111 a 333 números por hora (nºs recolhidos de estudos já feitos sobre a matéria).

Considerando um dia em que esteja acordada durante 12 horas, isso significa que será exposta a pelo menos entre 1332 a 3996 nºs por dia. Mesmo que a percentagem de nºs repetidos ou sequenciais fosse tão escassa como uns simples 0.05%, isso significaria que seria exposta a estes nºs pelo menos entre 66 a 200 vezes por dia! Dá que pensar, não?

Nada disto, no entanto desacredita as emoções que esses nºs lhe possam provocar. Quanto a isso, desejo-lhe tranquilidade e espero que encontre uma resolução.

Força, alegria e prosperidade!

Beijinho

Ola bom dia.
ja ha algum tempo que sigo o forum mas esta trata.se do meu primeiro comentario.sempre imaginei ser uma das poucas pessoas a quem aconteceria isto...é raro o dia em que nao me acontece olhar para o relogio e ver 22:22...estou farta de tentar recordar algo que me possa dizer o porque destes numeros  especificos mas nao sei o que podem significar..o mais estranho é que antes de olhar para o relogio tenho uma sensação imediata que me faz ver as horas e que me faz sentir que sei exactamente as horas que sao...como um pressentimento se tratasse.
abracos para todos.

A mim acontece muita vez, umas quatro vezes ou mais por semana. Mas só vou lá com um número 11:11.
É só com este, raramente relembro outro...
"Há coisas que foram vistas e não podem ser "desvistas"!"

Olá a todos.

Este tópico chamou de imediato a minha atenção porque desde 2005 que comecei a ver a hora 11:11 onde quer que esteja. Ultimamente e como trabalho num sítio com relógio digital tenho visto todos os dias...desde há uns dias para cá além de ver 11:11, vejo 12:12, 13:13, 14:14, 15:15 e ainda com mais frequência 22:22.
Até hoje apenas me explicaram que tem a ver com a ligação com o Eu Superior...
Eu não percebo nada.
Tenho momentos em que olho para o relógio às 11:10 e saio da beira do relógio mas não faz qualquer diferença porque no dia a seguir eu estou a olhar para o relógio às 11:11...  :-\

Números em sequência repetidos, ou números que se repetem, significa que a pessoa está sincronizada biológica e energéticamente.

Existe quem vá ao Google e procure o numero nos salmos da Bíblia. Geralmente existem mensagens interessantes e positivas.  :)
"Condemnation Without Investigation, Is The Height Of Ignorance."


AO
#42
Olá boa tarde. A mim acontece-me muitas vezes ver o 13 nas horas. Por exemplo 09:13 / 12:13 / 17:13 ... isto terá algum significado?