Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Quando olho para o relógio
    Iniciado por gitana
    Lido 14.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caro mephisto desculpe ter perguntado, mas pensei mesmo que fosse para mim. Desculpe então o mal entendido. Muita paz e luz

Mephisto
Citação de: gitana em 15 fevereiro, 2012, 18:51
Caro mephisto desculpe ter perguntado, mas pensei mesmo que fosse para mim. Desculpe então o mal entendido. Muita paz e luz

Por amor de Deus tratem-me por tu.  ;D Não me peças desculpa,. Não me fizeste mal nenhum  ;)
Cumprimentos

Caro mephisto, eu lhe pedi desculpas, porque me equivoquei, pois pensei que você tivesse feito aquele comentario ao meu post, e afinal foi ao apolinnaire.. E o trato por você, porque não o conheço, e acho que é bonito e educado tratarmos quem não conhecemos por você. Eu fui assim ensinada. E acredite, custa-me mesmo muito tratar por tu, até mesmo amigos. Sei lá deve ser panca minha ;D. Muita paz e luz

Citação de: apollinnaire em 01 novembro, 2011, 06:31
que vídeo mais idiota. uma hora só tem 60 minutos, estranho seria se não visses os mesmos minutos várias vezes por mês. considerando que vives uma média de 70 anos, tens 1/60 hipóteses de ver uma coincidência numérica 365 dias por ano x 70 anos.

Um pouco de gentileza e cordialidade não faz mal a  ninguém seja mais gentil na forma como expressa o seu ponto de vista. Conviver também requer prática. E todos precisamos ter.

Citação de: apollinnaire em 01 novembro, 2011, 06:31
que vídeo mais idiota. uma hora só tem 60 minutos, estranho seria se não visses os mesmos minutos várias vezes por mês. considerando que vives uma média de 70 anos, tens 1/60 hipóteses de ver uma coincidência numérica 365 dias por ano x 70 anos.


Idiota foi esta resposta, ou melhor, comentário mas enfim  ::)
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

#20
Olá.
A mim acontece-me desde 2005, olhar para o relógio todos os dias às 11:11, o pior é que passou a acontecer com o meu marido tem.
Não se o que quer dizer.
:(



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#21
Citação de: barbarella em 29 fevereiro, 2012, 07:14
Olá.
A mim acontece-me desde 2005, olhar para o relógio todos os dias às 11:11, o pior é que passou a acontecer com o meu marido tem.
Não se o que quer dizer.
:(



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Olá Barbarella, para tentares perceber um pouco melhor estas sincronicidades, lê com atenção o meu post da pagina anterior, é elucidativo. Fica atenta às situações.
Espero ter ajudado!

PS: A minha mãe acabou de me ligar e comentou que olhou para o relógio e eram exatamente 11:11!!! :laugh:

Paz, Luz e Amor

Citação de: barbarella em 29 fevereiro, 2012, 07:14
Olá.
A mim acontece-me desde 2005, olhar para o relógio todos os dias às 11:11, o pior é que passou a acontecer com o meu marido tem.
Não se o que quer dizer.
:(



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boa tarde,

barbarella, peço-lhe que tenha atenção a isto.

Obrigado
ILYM

Gitana, é só para agradecer o interessante video..
O fenómeno também se passa comigo, começou com o 11:11, passando para 12: 12,
e depois para sequências em capicua , como 14:41, 15:15 , etc.
O portal 11:11 é um portal de activação energético.
Dada a actual condição planetária, lembremos que a Terra está a passar por um amplo processo de transição, com alterações energéticas , espirituais e magnéticas.
Este é um fenómeno mundial documentado e estudado.
Uma mega-coincidência ? não me parece....
é a sincronicidade aliada á manifestação das entidades espirituais, um Portal.
Eu sei que é díficil , nem todos podemos parar tudo quanto estamos a fazer nessas horas....
mas deixo uma dica para uma intensa experiência de paz...
-quando vir estes sinais nas horas , pare , respire fundo e centre-se, não force nada , não procure , fique apenas atenta....em quietude e silêncio ...
e depois venha-nos dizer como se sentiu...
Um dos objectivos do Portal 11:11 é fazer-nos consciente da presença das entidades espirituais sempre presentes e protectoras, o outro é que possamos reaprender a estar...RECEPCTIVOS...

Obrigada querida caty7, por ter gostado dos videos que eu postei, em relação a este tema. Eu quase sempre que olho para o relogio, ou são 11:11, 12:12, 22:22, e por aí fora, E neste o meu saldo de telemovel é de 1:11. È mesmo estranho e coincidencia, porque já me fartei de fazer telefonemas agora de manha, e o saldo foi mesmo ficar no 1:11. São coincidencias destas que nos levam a questionar muita coisa. Muita paz e luz, querida caty7

#25
Gitana, querida a sua resposta foi dada ás 11:11 !!! :o :angel:
Foi de propósito, ou....coincidência?  ;)

Não acredito , eu própria sem querer acabei de lhe fazer esta pergunta e o relógio indica 16:16 !!!!!!!!  :o :o :o :angel: :angel:
Alguem tem dúvidas ainda ????
( por esta não estava nada á espera....isto é delicioso...)!!!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Querida caty7, nem tinha reparado nisso. muita paz e luz

#27
Citação de: gitana em 20 março, 2012, 11:11
Obrigada querida caty7, por ter gostado dos videos que eu postei, em relação a este tema. Eu quase sempre que olho para o relogio, ou são 11:11, 12:12, 22:22, e por aí fora, E neste o meu saldo de telemovel é de 1:11. È mesmo estranho e coincidencia, porque já me fartei de fazer telefonemas agora de manha, e o saldo foi mesmo ficar no 1:11. São coincidencias destas que nos levam a questionar muita coisa. Muita paz e luz, querida caty7

:o 11:11:00

E eu dar a resposta ás 18:18 ( pelo menos está no relógio do meu portátil)

Eu pensava que era doida porque todos os dias vejo 11:11 e até digo que o nº 11 me persegue...
Obrigado pelas informações que aqui foram dadas, sem dúvida, que ajudou!  :D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Citação de: kay78 em 20 março, 2012, 18:19
:o 11:11:00

E eu dar a resposta ás 18:18 ( pelo menos está no relógio do meu portátil)

Eu pensava que era doida pq todos os dias vejo 11:11 e até digo que o nº 11 me persegue...
Obrigado pelas informações que aqui foram dadas, sem dúvida, que ajudou!  :D



Minha querida, claro que você não está doida. Estes fenomenos acontecem a milhares de pessoas. Não estamos sozinhas no mundo. Muita paz e luz.

Citação de: kay78 em 20 março, 2012, 18:19
:o 11:11:00

E eu dar a resposta ás 18:18 ( pelo menos está no relógio do meu portátil)

Eu pensava que era doida porque todos os dias vejo 11:11 e até digo que o nº 11 me persegue...
Obrigado pelas informações que aqui foram dadas, sem dúvida, que ajudou!  :D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Caty7, peço-lhe que tenha atenção às mensagens de seguida e à utilização de linguagem chat. ;)

Obrigado
ILYM