Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • [Insólito] Portugal a ser gozado por série americana
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 8.463 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enfim, pra quem não tem ideia de como somos vistos fora do país aqui tem uma resposta muito ignorante e infeliz:

Portugal sendo esculachado em seriado americano
Abandon hope all ye who enter here

Gostei do comentário de uma brasileira a este video, que vou copiar para este tópico:

"Sou brasileira, e ainda assim achei toda essa cena totalmente desnecessária. Que tipo de roteirista de comédia se baseia na humilhação repetitiva de todo um país para fazer as pessoas rirem? Faltou inspiração... E bom senso."

Com poucas palavras se consegue dizer muito.
"só se desilude, quem se ilude"

Sou Brasileiro, gostamos de brincar com tudo e pegar no pé dos outros, agora realizar isto é não ter nada de insperação apenas estupidez e ignorancia como marca registrada.  >:(
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 22 outubro, 2011, 02:27
Sou Brasileiro, gostamos de brincar com tudo e pegar no pé dos outros, agora realizar isto é não ter nada de insperação apenas estupidez e ignorancia como marca registrada.  >:(

Ora, eu acho é que eles também aproveitaram o facto para gozar com a ignorância deles em relação a portugal :D.
"só se desilude, quem se ilude"

#4
Boas,
Pondo de parte racismos e afins, posso dizer que os Americanos em geral são uns incultos, e qualquer pessoa no Mundo poderia fazer um vídeo, mostrando uma face que os americanos tentam "esconder", por exemplo :

- As toneladas (anual) de desperdício alimentar ( quase dava para matar a fome em África )

- As toneladas de medicamentos (anual), que ajudariam a salvar vidas -

- O Controlo ( Governos e Média )

- Armamento ( vendem armas obsoletas, pelo mundo fora )

- A Guerra aberta a Países, que não podem lhes fazer frente.  

- O desrespeito pelos usos e costumes de outros povos (Teoria da Superioridade)

- Petróleo/ Recursos ( Matam quem for preciso para a obtenção destes recursos)

Por cá, lembro-me de varias situações, entre muitas, tais como:

- Descolonização forçada a Portugal no Ultramar, e apoio aos rebeldes, com armamento e logística.

- A Base Aérea nos Açores que é estratégica para a Europa e África, (mas ainda não descobri o que ganhamos com isso, porque a nossa dividas aos americanos continua a aumentar.)

- E o singular caso que foi abafado nos Açores, com a Base Aérea, em que os militares Americanos, alugaram à população em geral casas, e que antes de voltarem ao país deles , as VENDERAM, A TERCEIROS, FICANDO OS PROPRIETÁRIOS  ESPOLIADOS, das suas habitações, e sem indemnizações ...

- A tentativa, conseguida ou não, (não sei) da introdução dos presos de Guantanamo. ( Alem de serem possivelmente perigosos temos de os sustentar, e ainda ganhamos um alvo nas costas )

- Sem contar com o facto dos FAMOSOS VOOS DA CIA, que contrariam os direitos humanos e normas internacionais.

- Em Timor-Leste, quem mandou para lá Militares , GNR, Professores, Médicos, o famoso hospital do Séc. XXI da Expo 98, medicamentos, fomos nós, que andou a "passear" o ex-líder( e assassino de Portugueses) Xanana Gusmao, fomos nós, com o "aval" dos Americanos, mas quem pôs os Selos nos poços de petróleo  foram os Americanos ..

- E muito mais haveria por dizer ...

Vou colocar aqui um mapa para terem uma ideia, de como são "Evoluídos" os Americanos . Só mais um aparte .. não estou a dizer que tudo o que vem da América é necessariamente mau, mas sim, que se acham superiores ao mundo inteiro em todos os aspectos.

Titulo: USA a serem gozados por membro do PortugalParanormal ... ;D





Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Eles sofrem de baixa auto-estima e a forma de se valorizarem é deitando abaixo países com uma história como a nossa... coitados, não têm imaginação para mais...

#6
Citação de: Marlene em 22 outubro, 2011, 12:16
Eles sofrem de baixa auto-estima e a forma de se valorizarem é deitando abaixo países com uma história como a nossa... coitados, não têm imaginação para mais...

Podes crer ... Só para dar a noção, um dos povos dos quais descendemos (LUSITANOS), já cá andavam em 40 a.C.

Povos com cultura e tradição, e não uma nação com 500 anos, que resulta de um aglomerado de bandidos, criminosos, e outros que (à parte dos Índios), foram os célebres colonos americanos ...
Ou seja, toda a descendência dessa nação, era 90% da ralé que era expulsa da Europa ...  dá que pensar ...  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 22 outubro, 2011, 14:07
Podes crer ... Só para dar a noção, um dos povos dos quais descendemos (LUSITANOS), já cá andavam em 40 a.C.

Povos com cultura e tradição, e não uma nação com 500 anos, que resulta de um aglomerado de bandidos, criminosos, e outros que (à parte dos Índios), foram os célebres colonos americanos ...
Ou seja, toda a descendência dessa nação, era 90% da ralé que era expulsa da Europa ...  dá que pensar ...  ;)

Coitados dos índios que tiveram que levar com eles e que actualmente se encontram confinados às reservas... já não chegou terem-lhes feito isso e agora tentam "conquistar" o resto do mundo, principalmente quem tem petróleo, camuflando as suas reais intenções com as denominadas guerras santas... como se Deus fosse a favor da guerra e da violência (pelo menos o meu Deus não é!).

Citação de: Seth em 22 outubro, 2011, 07:50




Ah ah ah! Essa imagem foi boa. É pena não estar mais amplificada para ver o que dizem sobre Portugal.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#9
é tudo inveja  ;D a qualidade de vida aqui em Portugal, mesmo em crise consegue ser melhor que nos EUA em alta e isto foi dito por amigos meus que tiveram a estudar lá

"Nasci num hospital. Já cresci, agora sou adulto e tenho muitos amigos. Sou do Porto."

Imagino que seja assim a minha apresentação numa civilização que pensa ser superior. Não me imagino americano. Acho que se o fosse, seria um clone com uma alma mas sem princípios. Não estou a criticar, só estou a opinar consoante o que vejo na comunicação social. Procuram um protagonismo baço, onde tudo é exposto. Graças à evolução do país, dividiram o mundo em duas partes. A parte deles e o resto. O orgulho na diferença está na expansão do comum. E é isso que na minha opinião torna cada país único e culto. Mas enfim, é o mundo em que vivemos. Um dia irei visitar a outra parte e ver qual é a sensação de estar em Marte. Por um dia serei americano.
Abandon hope all ye who enter here

#10
Acho isso uma grande falta de respeito! Ninguem gosta de ser humilhado, e tenho certeza que essas pessoas que fizeram o seriado tambem nao gostariam de ser.

Sou Brasileira, mas vivo em portugal, e tenho orgulho dos dois países, porque tem suas belíssimas culturas, pessoas maravilhosas, uma culinaria espetacular, e além de tudo tanto brasil quanto portugal temos respeito! Nao saímos por aí fazendo seriados humilhando outros países nem faltando com respeito.

Todos os países tem lá seus defeitos e suas qualidades...mas os defeitos quem fazem sao as pessoas, se um país é mal visto, é porque há pessoas que fazem isso acontecer, eu até tinha vontade de conhecer os estados unidos, mas agora tenho uma visao vergonhosa daquela gente. Eles nao tem respeito!

Eu sei bem como é isso por ser brasileira já passei por muitas piadas, e gozaçao.
Mas tenho muito orgulho de ser brasileira, porque amo meu país. :D

Respeito é essencial. ;)

Brunabr.
B.S

No fundo o que os americanos têm é um grande complexo de inferioridade, ;D e os emigrantes Portugueses que vivem na América não têm todos profissões subalternas, existem muitos casos de sucesso no mundo do trabalho.
Somos um povo com história e que já deu um grande contributo para o desenvolvimento mundial. Quando na América só existiam os nativos Americanos e a Europa ainda estava mergulhada na idade média os Portugueses já se estavam a aventurar pelo mar com barcos que mais pareciam cascas de noz aventuram-se e partem rumo ao desconhecido. e dão novos mundos ao mundo.
Graças aos Portugueses houve um grande desenvolvimento na ciência, desenvolveu-se a cartografia, a matemática, a astronomia, os instrumentos náuticos etc
Por isso, é graças aos PORTUGUESES que os americanos  vivem nesse continente. :D


Citação de: kelvin em 23 outubro, 2011, 01:30
Não me parece que uma das formas de valorizar o pais seja deitando abaixo outro sob pena de sermos considerados invejosos e como tendo complexo de inferioridade.

Deitar abaixo ??? eu ???  Tens alguma ideia formada em factos para fazeres este comentário ???

Se ainda me lembro "alguma" coisa de historia, apenas constatei factos ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: lilisoft em 22 outubro, 2011, 16:51
Ah ah ah! Essa imagem foi boa. É pena não estar mais amplificada para ver o que dizem sobre Portugal.

Diz "Brazil"..
Eu gostava era de saber o que está escrito na Islandia, é o unico que nao consigo ver..
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Citação de: Estranho em 24 outubro, 2011, 20:57
Diz "Brazil"..
Eu gostava era de saber o que está escrito na Islandia, é o unico que nao consigo ver..

Se "Portugal" = "Brazil" e "Spain" = "Mexico", então "England" = "USA"!

Estúpidos!  ::)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.