Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • espirito bom ou mau?
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 4.357 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
uma noite esta eu ao computador a minha mae estava na sala e o meu pai na cozinha, senti um arrepio e o meu espanta espiritos a porta do quarto tocou eu olho de repente e vejo uma sombra preta a passar no corredor, eu sou muito curiosa logo fui ver o que era... mas ja nao vi nada fui perguntar ao meu pai se tinha sido ele... mas ele nao se tinha mexido de onde estava e fui ver a minha mae .... ela tinha acordado muito mal disposta... e o espirito ou la o que era tinha ido para o lado da sala onde ela estava nunca vou saber o que era mas o que seria?? bom ou mau??
Don´t be afraid

O que é um espanta espíritos?

um espanta espíritos é um objecto com vários tubinhos que se pendura ao pé das portas ou janelas e quando se lhe toca ou há vento ele começa a tocar uma música...


Um espanta-espiritos serve para espantar espiritos!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Sombra preta nca é bom.
Sou o q sou e ñ o q tenho.

Citação de: lilisoft em 22 outubro, 2011, 18:01
Um espanta-espiritos serve para espantar espiritos!

Quem dera que fosse assim tão fácil  :laugh:

Olá Sandra,

Começo por dizer que é uma experiência interessante mas tenho algumas questões e agradecia que me pudesse responder:

Foi a única vez que viu uma coisa do género? Já lhe aconteceu mais alguma coisa estranha na casa?

Desculpe o interrogatório, mas tenho conhecimento de alguns casos do géneros só que não quero tirar conclusões precipitadas. É verdade, não sou nenhuma perita só sou uma grande curiosa   :)


já me aconteceram outras coisas, eram 4 da manha e eu acordo com som de pancadas na parede no lado de fora da minha janela, mas eu não gosto que me acordem por isso fui lá e abri as portadas e vi que eram dois gatos a brigar só que um deles era GIGANTE  mesmo muito grande nunca tinha visto nada assim, mas quando gritei para se irem embora eles fugiram..... e em outra ocasião, eu gosto muito de noite ir ver as estrelas com o meu telescópio ou os binóculos e numa dessas noites vi da minha janela um vulto mas era uns metros afastado da minha janela e parecia uma mulher com um vestido comprido... eu fiquei a olhar não sabia se devia ter medo ou não... mas naquela altura só queria ver o que era... e depois desapareceu... mas nunca nada me fez mal... mas nesse caso do espanta espiritos tive a empressão que se ele não tivesse lá aquela coisa tinha entrado.
Don´t be afraid

Hummm, como estás psicologicamente?

tipo, eu nao sou doida ..... mas que vi vi... mas depois disso nunca mais aconteceu assim nada demais....
Don´t be afraid

Pode ser várias coisas, e o facto de ser preto pouco tem a ver com bom ou mau, isso só depende da percepção da própria pessoa.

Citação de: Ghirion em 04 novembro, 2011, 14:17
Pode ser várias coisas, e o facto de ser preto pouco tem a ver com bom ou mau, isso só depende da percepção da própria pessoa.

pois mas espero que não me quisesse fazer mal
Don´t be afraid

Acredito não ser mau pelo fato do que você sentiu na ocasião. Aparições de espíritos de 3ª ordem ( espiritos da escuridão ) geralmete são somados a um sentimento de angústia e pavor.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

chacalnegro
Citação de: @robson@ em 15 dezembro, 2011, 18:59
Acredito não ser mau pelo fato do que você sentiu na ocasião. Aparições de espíritos de 3ª ordem ( espiritos da escuridão ) geralmete são somados a um sentimento de angústia e pavor.


Subscrevo! Que informações mais alargadas podes dar sobre esse tema?