Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Ritual das Janelas Abertas
    Iniciado por Lunática
    Lido 4.044 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
No primeiro dia do Ano devemos deixar 3 janelas abertas durante todo o dia, em cada uma devemos colocar uma flor para atrair um tipo de energia que permanecerá conosco todo o Ano. Na primeira, devemos colocar uma flor cor-de-rosa para trazer amor; na segunda, uma flor amarela para trazer prosperidade e na terceira uma flor branca para paz e harmonia.

Lunática onde aprendeste tantos rituais deste tipo?
Livros? Intuição natural? Comunicação com seres superiores?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lunática
Citação de: Dreamz em 10 setembro, 2009, 05:20
Lunática onde aprendeste tantos rituais deste tipo?
Livros? Intuição natural? Comunicação com seres superiores?

Nada como a net... lol

E a saúde? Está na prosperidade?

#4
e a tal de não levantar a mesa... essa é a minha preferida!!! faço no natal e no ano novo :)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

FadaAzul
Um livrinho cheio de coisas interessantes a Lunatica :) bigada pela partilha...eu pesquiso e pesquiso e nao encontro nada de jeito lol... mas digam me lá aquilo de comer 12 ovos ou 12 passas e pedir 12 desejos é verdadeiro? Alguem já fez e realizou se? :)

Lunática

Lunática
Citação de: FadaAzul em 04 outubro, 2009, 11:27
Um livrinho cheio de coisas interessantes a Lunatica :) bigada pela partilha...eu pesquiso e pesquiso e nao encontro nada de jeito lol... mas digam me lá aquilo de comer 12 ovos ou 12 passas e pedir 12 desejos é verdadeiro? Alguem já fez e realizou se? :)

Não, é mentira. Só se deve ter realizado um desejo meu nisso. Mais nada. O que influencia é o teu pensamento... se não o fizeres e acreditares que vai tudo correr mal, então corre. O pensamento é muito poderoso e negatividade atrai negatividade, infelizmente.

FadaAzul
Citação de: Lunática em 04 outubro, 2009, 11:59
Não, é mentira. Só se deve ter realizado um desejo meu nisso. Mais nada. O que influencia é o teu pensamento... se não o fizeres e acreditares que vai tudo correr mal, então corre. O pensamento é muito poderoso e negatividade atrai negatividade, infelizmente.

Opssss uvas lol nao ovos lol

Lunática

Citação de: FadaAzul em 04 outubro, 2009, 11:27
Um livrinho cheio de coisas interessantes a Lunatica :) bigada pela partilha...eu pesquiso e pesquiso e nao encontro nada de jeito lol... mas digam me lá aquilo de comer 12 ovos ou 12 passas e pedir 12 desejos é verdadeiro? Alguem já fez e realizou se? :)


comer 12 ovos acho que seria uma boa maneira de começar o ano...com uma boa dor de barriga  :D :D