Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Visão Paranormal o primeiro programa Caça fantasmas do Brasil
    Iniciado por João Tocchetto Oliveira
    Lido 6.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabiana
ja esta na televisão em que canal gostaria de saber boa sorte :D

Ola Fabiana,
obrigada!! o programa é produzido para o youtube veja no link youtube/rosamariajaques ,
estamos preparando gravações no Rio grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba e Minas Gerais para os próximos meses
abçs Rosa
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

fabiana
nossa eu muito bom eu vi no yutub adorei a senhora estava no presidio antigo junto com uma equipe de televisão adorei deve ser maravilhoso poder ajudar as pessoas pode notar que a senhora e muito humilde ao contrario de muitos eu asistia o programa da marcia fernandes,mais o da senhora e diferente o dela e mais para vender produtos esótericos e fazer consultas mais o seu se e que eu estou certa ajuda os desencarnados vou dar a novidade para meus amigos muita luz e muita proteção do cosmo nessa jornada sua beijos :laugh:

Voce entendeu bem Fabiana, tanto que são eles, os espíritos, que me procuram para irmos nos locais, o programa acabou se tornando uma ferramenta muito boa para abordarmos os locais e conseguirmos vivenciar a situação deles e assim, produzir o impulso que eles precisam para seguir em frente, independente de religiões e de julgamentos.
abç
Rosa
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

fabiana

Não tem nada agendado, mas vou responder perguntas ao vivo no Facebook, estamos escolhendo o melhor horário, mas sera no domingo.
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

Citação de: fabiana em 11 janeiro, 2012, 18:36
rosa quando a senhora estara na radio denevo beijos
Nesta próxima quarta-feira, dia 18 de janeiro, o Programa Visão Paranormal retorna ao vivo na TvABCD as 21hs pelo site   www . tvabcd . com . br  , vamos mostrar a primeira investigação paranormal realizada em São Bernardo do Campo. Os primeiros episódios filmados na Chácara Silvestre, onde um Casarão dos anos 30, agora patrimônio tombado, valida a história de uma comunidade transformadora. Participe pelo chat ao vivo e faça suas perguntas para Rosa Maria Jaques.
abraços
João
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

Citação de: fabiana em 09 janeiro, 2012, 17:20
nossa que maravilha um programa desse aqui no brasil  não vou perde um capitulo eu sempre vejo os progrma fora do brasil mais agora que eu sei não vou perde ;D
A paranormal Rosa Maria Jaques estará ao vivo nesta próxima quinta feira no Programa da Cinthia na Radio Capital AM 1040 khz de São Paulo a partir das 16hs respondendo as perguntas dos ouvintes.
participe pela Central do Ouvinte: (11) 3053-1040 ou pelo e-mail: faleconosco@radiocapital.am.br           www .radiocapital .am .br !!!
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

Citação de: João Tocchetto Oliveira em 09 janeiro, 2012, 17:43
Ola Fabiana,
obrigada!! o programa é produzido para o youtube veja no link youtube/rosamariajaques ,
estamos preparando gravações no Rio grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba e Minas Gerais para os próximos meses
abçs Rosa

Qual lugar no RS mais exatamente. Estou curioso, sou gaúcho.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Ola, vamos filmar em Porto alegre, Cachoeira do sul, nas ruínas das missões!!! obrigado pela mensagem!!! abração
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques