Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Visão Paranormal o primeiro programa Caça fantasmas do Brasil
    Iniciado por João Tocchetto Oliveira
    Lido 6.860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Programa Visão Paranormal é pioneiro no Brasil, transmitido pela Web, no site Youtube, trata da paranormalidade e dos Fenômenos Paranormais. Como acontece a comunicação com espíritos e fantasmas? Mostra reportagens sobre locais antigos e históricos, casas mal assombradas, fenômenos paranormais e as emoções impregnadas nos ambientes. Desmistifica e organiza o contato com o sobrenatural, auxiliando as pessoas envolvidas nos fenômenos.Visão Paranormal é veiculado no site hiperligação removidaA apresentadora Rosa Maria Jaques é paranormal que utiliza a vidência e a telepatia para realizar as investigações.
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

Excelente! O Brasil é muito carente no ambiente de pesquisa paranormal, diferente dos EUA onde temos Paranormal State, Ghost Hunters, Destination Truth, Fact or Facked dentre outros. É gratificante saber que existe interesse das pessoas em tomar a frente do negócio, arregassar as mangas e partir para o estudo do sobrenatural, com certeza isso influenciará muitos outros simpatizantes a começar dar o primeiro passo para que talvez um dia possamos acompanhar pela TV muitas investigações em nosso país que, diga-se de passagem é riquíssimo em casos inexplicáveis e possui grande diversidade de locais conhecidos como assombrados.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Obrigado @Robson
estamos conseguindo um bom espaço, inclusive com apoio de governos e prefeituras, nossa ideia é viajar o Brasil todo mostrando os nossas investigações e ajudando paranormais desorganizados que acabam, muitas vezes, criando os fenômenos. um grande abraço João e Rosa
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

Muito interessante, logo que me seja vou dar uma "espreitadela".  ;D

Mephisto
Olha comecei a ver agora e já estou fã da senhora  ;D Gosto do ponto de vista dela.

Obrigada!!! hoje estou gravando numa casa centenária, estou na folga da gravação, gravamos durante o dia para mostrarmos  a casa e os pontos de campo eletro magnético e hoje a noite voltamos com nossas câmeras e equipamentos. obrigada, bjs Rosa
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

Mephisto
Continuem mesmo. Acabei há pouco de ver com a minha mãe que também é ligada a estas coisas. Ficámos os dois muito impressionados com a simplicidade da D. Rosa e sobretudo com a maneira que ela encara o "Dom" e o partilha. Conheço muito poucas pessoas assim.
Coragem. Adorei mesmo. Cumprimentos

Obrigada! Fazemos isso com muito respeito com os mortos, entendemos que essa é nossa missão, ajudar as almas que precisam de algum tipo de impulso para seguirem em frente. O formato caça fantasmas nos ajuda a abrir as portas e vencer preconceitos, que são muitos. abçs Rosa e João
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

Mephisto
#8
Citação de: João Tocchetto Oliveira em 17 novembro, 2011, 21:42
Obrigada! Fazemos isso com muito respeito com os mortos, entendemos que essa é nossa missão, ajudar as almas que precisam de algum tipo de impulso para seguirem em frente. O formato caça fantasmas nos ajuda a abrir as portas e vencer preconceitos, que são muitos. abçs Rosa e João

Pois é, as pessoas hoje habituaram-se a esse formato não querem outra vida  ;). O importante é que a mensagem principal chegue a todos. Nesse ponto creio que o conseguem plenamente. Se esse é o meio para atingir o fim, obtendo resultados, então para quê mudá-lo? Desejo que consigam todos os apoios necessários para a difusão do programa, pois o companheirismo do João e a postura da D. Rosa perante esta realidade são louváveis.  ;D E se tiverem de colocar ai uns efeitos de suspense americanizados para que passe na TV força! Não se façam rogados  ;)

E já agora por favor, não agradeçam pois somos nós, aqueles que assistimos ao vosso empenho que deveremos fazê-lo. Eu agradeço!

Bem, eu hoje tenho mesmo de ver o programa. Estou aqui roídinha porque ontem não tive tempo de ver, e vocês cada vez me abrem mais o "apetite"!
Não é justo  :'(

#10
Obrigado! Ontem a noite gravamos numa casa centenária em São bernardo do campo/ São Paulo / contatamos com o espírito do antigo proprietário, que comprovou sua presença através do medidor de temperatura que baixou de 13ºC (temperatura ambiente normal) para -1,5ºC , agora vamos revisar as cenas e os áudios gravados. abç Rosa e João


É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta, a sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros, em mensagens. É visto como publicidade convidar outros membros a visitar sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros. Se pretender anunciar no nosso portal, entre em contacto com a administração. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão.
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

Mephisto
#11
Sério? uma quebra de 14 graus????? João o Sr. por favor despache lá a edição disso que estou ansioso por ver  ;)

Cumprimentos para todos.

Devo postar em uma semana, ainda faltam umas gravações e uma entrevista, abração
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

Citação de: Mephisto em 18 novembro, 2011, 17:02
Sério? uma quebra de 14 graus????? João o Sr. por favor despache lá a edição disso que estou ansioso por ver  ;)

Cumprimentos para todos.
Ola amigo
ja esta o youtube/rosamariajaques o programa com a investigação completa são 5 partes esta com o nome Caça fantasmas Chácara silvestre
abraços
Rosa e ajoão
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

fabiana
nossa que maravilha um programa desse aqui no brasil  não vou perde um capitulo eu sempre vejo os progrma fora do brasil mais agora que eu sei não vou perde ;D