Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Para tornar eterno um amor (e evitar as traições)
    Iniciado por Lunática
    Lido 7.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Compre uma plantinha de hera e, na terra, sob suas raízes, enfie um bilhetinho onde você escreveu seu nome e o de seu amor. Embaixo, escreva também: "Eu, (seu nome), quero que (nome do(a) amado(a)) me ame eternamente e com obstinação, como eterna e obstinada é esta hera."
Desse momento em diante, a planta da hera crescerá garantindo um amor eterno e fidelidade ao seu relacionamento.

nao tenho nada contra magias relacionadas com o amor mas em futuros topicos lembra-te de colocar uma nota a dize ou lembrar que o amor ou obstinaçao criada por estes feitiços nao é real e desaparece logo que o feitiço e quebrado digo isto com todo o respeito

blessed be

panito
Isso Não é  nem nunca vai ser amor por nenhuma das partes...se há um direito que Deus nos deu e ninguem tem como tirar, nem mesmo com magias ou simpatias é o nosso livre arbitrio, magia para tal fim que digasse de passagem cada vez é mais solicitada

sou completamente contra esse tipo de magias, acho que não devemos interferir com o percurso normal das coisas, não podemos obrigar alguém a ficar connosco só porque queremos, nem podemos moldar o comportamento dos outros a nosso favor (no caso das traições), o que tiver que ser, será! tem que haver amor dos dois lados, não basta de um  :)

panito

erm.. pois exacto, por muito que gostemos de uma pessoa... nao a podemos obrigar a ficar connosco a partir da nossa vontade de amor eterno, ora todos nos sonhamos com o "viveram felizes para sempre" (penso eu  ;D ) mas nem sempre acontece, e se acontecer é porque assim devia ser.
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

AndreiaLi
Não acredito que uma coisas destas possa funcionar.

#7

Viktor

#9

panito
Isso é contra o nosso livre arbitrio....tudo o que fizerem vai ser retribuido mesmo...nunca correm bem

#11
Citação de: Marlene em 08 setembro, 2010, 11:32
sou completamente contra esse tipo de magias, acho que não devemos interferir com o percurso normal das coisas, não podemos obrigar alguém a ficar connosco só porque queremos, nem podemos moldar o comportamento dos outros a nosso favor (no caso das traições), o que tiver que ser, será! tem que haver amor dos dois lados, não basta de um  :)

Eu também concordo com isso. As pessoas têm os seus defeitos, e haveriam de aprender com eles também, deveriam mudar por si mesmas. Quem ama e respeita não faz disso.


Citação de: pedrodead em 06 outubro, 2010, 09:15
Não existe nenhum amor eterno  :D
Concordo. E mais curto quando depender de magia. A magia acima pelo que entendi, se a hera morrer, acaba o amor também.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

#14
Eu sei um feitiço mais facil, faz assim...

1º Trata bem da pessoa que amas, tão bem ou melhor do que te tratas a ti
2º Ama-a verdadeiramente
3º Respeita-a
4º Sê amigo dessa pessoa
5º Não lhe faças o que nos queres que te façam a ti
6º Diz-lhe frequentemente o como e quanto é especial para ti
7º Se verdadeiro com ela e contigo mesmo


Ela será tua... e se no final disto não for, é porque não estava destinado, siga em frente!

Lamento dizer isto, mas para mim pessoas que fazem este tipo de feitiço são doentes, nada mais, não gostam da outra pessoa, pois se gostassem dariam a possibilidade de escolha. Pessoas que fazem isso são mesquinhas, ridiculas, tristes e por mim deviam acabar todas completametne sózinhas que é o que mereciam!