Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Para atrair o amor
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixar de procurar também resulta... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Também ,aparece de tudo também!

Gostaria que respondessem ao seguinte:  o que fazer para superar a vida solitária,  sem condições financeiras e outras para se poder ter bem estar mental e fisico?
Cada vez que se sente a subir um degrau...pum uma queda logo de seguida! Isto a todos os níveis.  São 38 anos sem conhecimento do amor, de um ano sequer de sucessos. ..
e sempre a empurrar, sempre a pensar positivo, a pensar e a viver no sentido que amanhã é melhor. ...e as fraquezas aumentam e a força e esperança vão ficando pelo caminho. ..

KBTA
#33
Citação de: Mary77 em 11 setembro, 2015, 21:04
Gostaria que respondessem ao seguinte:  o que fazer para superar a vida solitária,  sem condições financeiras e outras para se poder ter bem estar mental e fisico?
Cada vez que se sente a subir um degrau...pum uma queda logo de seguida! Isto a todos os níveis.  São 38 anos sem conhecimento do amor, de um ano sequer de sucessos. ..
e sempre a empurrar, sempre a pensar positivo, a pensar e a viver no sentido que amanhã é melhor. ...e as fraquezas aumentam e a força e esperança vão ficando pelo caminho. ..

O amor aconteçe quando menos se espera. Não adianta procurar, porque quando chegar a nossa hora, nós sabemos. Se calhar ainda não descobris-te aquilo que te faz feliz, o que te faz sentir realizada.
Há pessoas que pouco têm e para serem felizes dedicam a sua vida a ajudar os outros. É preciso é ir à luta,  o sucesso não se conquista em casa sentado no sofá ou em frente ao computador. Temos que estabelecer metas e lutar para atingi-las. Por exemplo, há pessoas que até ganham bem e preocupam-se em poupar e juntar, porque é importante e um dia pode ser preciso quando menos se espera, mas há outras que ganham o suficiente, dá para viver,mas essas pessoas adoram gastar dinheiro, só gastam, nunca se preocuparam em pôr nenhum de lado , e depois num mês em que há mais despesas e o dinheiro não chega, não têm onde o ir buscar e aí as coisas complicam. É necessário termos um propósito.

Há quem diga que não precisa de um companheiro para ser feliz.
Eu estou bem com a vida que tenho, só tenho pena é de não ter tempo, pois se tivesse dedicava-me aos animais e a fazer voluntariado numa associação, porque isso sim , faz uma pessoa sentir-se feliz e realizada, e é uma forma de amar, ocupar-se o tempo, e faz-se bem aqueles que mais precisam. Só tens que descobrir o que te faz bem. Nunca nos devemos lamentar.

Outro exemplo, o país em dificuldades , muito desemprego, há pessoas que aceitam o desemprego e depois logo se vê, há outras que vão á luta, fazem bolos em casa para vender, dedicam-se à costura, criam o seu próprio negócio. Não adianta ter fé que tudo vai correr bem, se não fizermos nada.

O essencial está na mente.

Fazer umas caminhadas, ler , tanta coisa ...

#34
Agradeço as palavras mas de facto só quem vive as situações consegue avaliar.  Ajudar e estar para os outros é o que sempre tenho feito e mesmo assim. ...
Não procuro amor ou o que seja mas antes sentido de vida.
E não sou de reclamar,  sempre bem disposta, alegre e com palavra amiga e positiva. ..
mas quando se leva muita pancada.....Há dias de pisar a realidade.
Eu tenho um cão que é a minha companhia.
Obrigada. ...

KBTA
Sim, quando somos pisados , custa, custa muito, quando nos deitam constantemente abaixo não há nada pior que isso. Mas cabe a nós ter força e não ligar a isso e passar sempre por cima, por mais difícil que pareça. Nunca dar importância a essas pessoas que só nos querem ver mal. Funciona.

Muito obrigada.  É o que diariamente faço, és fazer. 

KBTA
Ignorar sempre e seguir em frente, chega a uma altura que já nem magoa ouvir aquilo que nos dizem . Sei perfeitamente que custa e que gostávamos que as coisas fossem diferentes mas só temos que pensar que nós não temos culpa, que foram essas pessoas que falharam e um dia vão pagar por isso, não por vingança nossa, mas sim porque a vida se encarrega disso.

Muita força e coragem.

Muito obrigada.  Não creio que paguem pelo mal que causam mas eu também não sei ser diferente.
Uma boa vida também para si.

#39
Como atrair o amor?
Acreditar. Não desistir. Procurar...amigos, conhecimentos. Sair de casa.´
Não cobrar. Não ter uma carência doentia.
Ser subtil. Aproveitar cada café, cada jantar, passeio ou noite de amor. Sem exigir e tentar amarrar a pessoa a nós.
Se o outro se sentir livre vai-se oferecer com vontade à relação. Vai ter vontade de dar.

Às vezes não somos correspondidos. Saímos de uma ainda meio abananados e levamos com um murro no estômago ao ver a "personagem" e não há nada a fazer. Já estamos caidinhos de novo. E a cabeça não manda nada...não vê conveniências, lógicas, alturas, idades, raças nem coisa nenhuma.
Estamos feitos e acabou-se.

Se for para nós, vai vir. Se não for, seguir em frente. Desistir é que não!

Bom dia.  Não procuro amor ou o que seja com esse propósito.  Apenas falei da minha experiência pessoal e como eu deve haver outros. ...em que nos sentimos injusticadas, como se o mínimo esforço, caminho fosse cortado. ..
não desejo ter alguém contrariado, amarrado...
Obrigada pela sua atenção e respostas.

Mary, antes demais, quero disser que estou solidária contigo, não sei qual a tua religião , se a tens ou não!
mas posso-te dar algumas dicas:
1.Agradecer tudo de bom que recebemos e receberemos
2. Perdoar e pedir perdão por erros e coisas más que fizemos
3. entregar os problemas ao universo/deus
4.Fazer uma limpeza espiritual e ambiental
5. Sete dias  de boas ações a pessoas estranhas (abertura caminhos), procura um voluntariado, vai a formações (por exemplo daquelas  gratuitas)...uma coisa que gostes
6. Se for companhia de amor, não procures não faças nada pede ao universo/deus que te mande uma companhia (as vezes manda não um amor-foi o que aconteceu-me,mandou-me mais amigos e mais união familiar) desliga. e aceita e vais ver que tudo muda.

Mary alguma coisa, diz! TUDO DE BOM PARA TI!

Boa noite.  Muito agradecida pelo gesto, pela preocupação e pelas dicas.
eu acredito numa força exterior a nós ainda que não a considere justa nas suas manifestações.
Eu estou a tentar sentir bem mesmo que tudo esteja mal. ..talvez a olhar para as coisas e pessoas de uma forma mais desligada.
Não sei se consigo ou por quanto tempo consigo mas estou mais uma vez a tentar manter-me à superfície.
Pedir acho que jamais não consigo pedir mais nada a não ser paz no meu coração e cabeça.
Muito obrigada e também para si o melhor

Citação de: Mary77 em 11 setembro, 2015, 21:04
Gostaria que respondessem ao seguinte:  o que fazer para superar a vida solitária,  sem condições financeiras e outras para se poder ter bem estar mental e fisico?
Cada vez que se sente a subir um degrau...pum uma queda logo de seguida! Isto a todos os níveis.  São 38 anos sem conhecimento do amor, de um ano sequer de sucessos. ..
e sempre a empurrar, sempre a pensar positivo, a pensar e a viver no sentido que amanhã é melhor. ...e as fraquezas aumentam e a força e esperança vão ficando pelo caminho. ..


Basta soltar para fluir, quanto mais se procura menos se acha :) Pense no tipo de pessoa que gostaria de atrair e solte e deixe que o Universo se encarregue disso. Não pense que não funcionou, se isso acontecer, volte a pensar e soltar :)

Muita luz e muita paz seja no seu coração
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Bom dia.  Muito obrigada pela sua atenção e palavra.
Não ando à procura mas também acho que estou sem capacidade de pedir ou atrair para o universo o que quer que seja.
Estou deixando. ..
muita paz