Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Para atrair o amor
    Iniciado por Lunática
    Lido 12.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
Citação de: Mephisto em 25 junho, 2012, 11:05
O amor não existe, na mente de quem procura nele, uma forma de preencher o vazio que assoma a nós, quando olhamos para o que nos rodeia, como meros satélites do nosso ego.
Ultrapassada esta fronteira, temos uma vasta planicie de possibilidades mas, para isso, teremos de sair do interior de nós proprios.

Bonitas palavras =)))

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 25 junho, 2012, 10:25
Não pedrodead, não resulta. Não há nenhuma forma de atrair o amor. Quando muito, só de há formas de atrair sexo.

Esta citação fez-me lembrar um amigo que se queixava do amor, tal como o Pedrodead. Disse-me que gostava de acentar e ter família, mas não havia meio arranjar namorada. Tinha um renault muito velhote, e comentou um dia que o carro era muito importante na questão das moças. Respondi-lhe que dependia do que ele queria, mas ele lá arranjou um mercedes à maneira e é triste dizer mas a teoria resultou, arranjou namoradas num piscar de olhos. Passado algum tempo, comentou novamente que as raparigas que arranjava só queriam passear, nunca queriam ficar em casa descansadinhas, não o ajudavam em nada, que já estava farto de mulheres e que não era aquilo que ele queria. Perguntei-lhe se ainda tinha o renault, para o que ele pretendia, provavelmente seria o mais indicado ;)
O amor existe sim senhor.

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 25 junho, 2012, 11:16
Esta citação fez-me lembrar um amigo que se queixava do amor, tal como o Pedrodead. Disse-me que gostava de acentar e ter família, mas não havia meio arranjar namorada. Tinha um renault muito velhote, e comentou um dia que o carro era muito importante na questão das moças. Respondi-lhe que dependia do que ele queria, mas ele lá arranjou um mercedes à maneira e é triste dizer mas a teoria resultou, arranjou namoradas num piscar de olhos. Passado algum tempo, comentou novamente que as raparigas que arranjava só queriam passear, nunca queriam ficar em casa descansadinhas, não o ajudavam em nada, que já estava farto de mulheres e que não era aquilo que ele queria. Perguntei-lhe se ainda tinha o renault, para o que ele pretendia, provavelmente seria o mais indicado ;)
O amor existe sim senhor.

Pois, lá está, ter namoradas não significa ter amor. É aquilo que dizia atrás, tudo o que é material (boa aparência, bons carros etc), são óptimos para atrair sexo, mas, mais uma vez, não atraem amor. Dizendo isto de uma forma muito crua, quem namora e casa com base na atracção material não passa de um cabr@a ou de uma p...ta (isto claro está quando há falsidade na relação).

Não tenho nada contra relações meramente "materiais", aliás até acho que podem ser bastante salutares desde que as pessoas tenham a honestidade de o admitir e não se magoem com base em ilusões.

o verdadeiro amor aparece no momento certo, mesmo que pareça tardar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

fialves
#19
O amor existe, mas não é o mesmo que paixão, ou sexo. É muito mais do que isso. O amor é entrega. É ser feliz fazendo o outro feliz. Quem pensa que a paixão é amor confunde entrega desinteressada com sentimento de posse. O amor liberta-nos do nosso ego, enquanto a paixão escraviza-nos aos nossos desejos.

Quem souber o que é o amor encontrá-lo-á. E não precisa de feitiços para isso, até porque os feitiços só atraem forças do Mal.


Citação de: pedrodead em 25 junho, 2012, 10:27
O amor não existe,por isso, nada resulta  ;)

se fosse assim tão fácil, seriamos todos felizes
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A única vez que estive apaixonado foi na faculdade por uma colega de turma. Ela era (não encontro as palavras para descrever) tanto interiormente como exteriormente. Todos os dias sem excepção, ia buscar a casa, levar, saiamos algumas vezes de tarde ou de noite. Todos os colegas diziam que éramos namorados, só que não, ela namorava. O meu amor por ela era tão forte, mas tão forte, não sei explicar! Entretanto cada um seguiu caminhos diferentes. Desde esse ano tenho procurado por ela e nada! Entretanto fui me apaixonando por outras pessoas mas nunca senti amor como senti por ela, penso até que tentava forçar o amor, não dei bom resultado. O sexo serve para "matar" necessidades básicas do ser humano, por isso existe a "one night standing" ... A uns anos conheci uma mulher bastante  atraente (tipo quando ela passava por qualquer homem este ficava de "boca aberta") que namorava com um rapaz com "posses" mas estava apaixonada por outro sem posses ele também estava por ela. Segundo ela sentia-se bem ao pé dele, ficava com borboletas no estômago, etc, perguntei porque não acabava o namoro com o seu namorado e começava a conhecer o "seu apaixonado", ela respondeu que o seu namorado dava segurança económica... é preciso dizer mais alguma coisa!

Não podemos pensar em encontrar o amor, quando tiver de acontecer acontece. Ele pode estar mesmo a nosso frente....
O amor é afeição, compaixão, atracção, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, condicional....

Quem souber o que é o amor encontrá-lo-á. E não precisa de feitiços para isso, até porque os feitiços só atraem forças do Mal.


Concordo totalmente


Não vejo mal nenhum nesta simpatia, não se está a utilizar o nome de ninguém, mas sim a atrair alguém que poderá não estar longe de nos encontrar. Porque não são as magias que nos colocam pessoas no nosso caminho...o Universo tudo pode. As simpatias poderão dar um empurrão está claro, mas se não estiver no nosso destino encontrar certa pessoa, não há nada nem ninguém que o consiga fazer. Se calhar é por haver tanta falta de amor (incondicional ou condicional) é que o mundo anda todo às avessas....

Citação de: Lunática em 02 setembro, 2009, 21:34
Apanhe uma vela que corresponda ao seu signo do zodíaco (veja a tabela) – ela será sua representante, uma vela vermelha (da paixão), uma vela verde (do amor) e uma branca – representando sua "vítima".
Faça o ritual numa Sexta-feira, dia de Vênus. Unte as 4 velas com essência de rosas e azeite. Apanhe a sua vela e diga enquanto estiver untando: "Que esta vela e sua chama seja eu mesmo (a) , (nome)."
Depois, pegue a vela branca e enquanto unta-a, diga: "Que esta vela branca seja aquela do meu amor, que eu quero... (e faça uma relação de características que não podem faltar à pessoa que você procura.)"
Depois, apanhe a vela verde e diga ao untá-la: "Esta vela é o amor que nos unirá eternamente e que nos fará felizes."
Por fim, unte a vela vermelha e dizendo: "Esta vela é a paixão que nos unirá eternamente e que nos fará felizes."
Amarre a sua vela e de seu amor com uma fita vermelha e outra verde, pela base. Apóie as duas velas unidas num prato branco, e as outras duas, em dois pratos, com as respectivas cores e acenda-as.
Concentre-se nas 4 chamas e deixe-as queimar até o fim. Logo logo sua alma gêmea aparecerá e, neste momento, acenda uma vela branca agradecendo aos Deuses do Amor.
IMPORTANTE: Não pense numa pessoa específica. Pense nas qualidades e personalidade que você deseja em alguém. Lembre-se: o amor nunca deve ser imposto, faça com que ele cresça e permaneça junto a você
é dificil não pensar em alguem em específico quando se está apaixonado <3

sofiagov
Para atrair o amor basta serem vocês próprios, terem bastante auto-estima... :) serem felizes, apaixonarem-se pela vida ...e deixarem-se ir na corrente da vida que o amor aparece aos saltitos .... ;D ;D ;D

Uma receita mais eficaz:

Tome um bom banho
Vista uma roupa bonita´
Ponha um perfume bom
Saia à rua e deixe o destino encarregar-se do resto ;)
"Your mistakes don´t define you"

TOTALMENTE! mas é o melhor e a base de todos os rituais!

sofiagov
Citação de: wiccan em 13 agosto, 2015, 22:39
TOTALMENTE! mas é o melhor e a base de todos os rituais!
:)